Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me digam uma coisa Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me digam uma coisa Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me digam uma coisa

3 participantes

Ir para baixo

Me digam uma coisa Empty Me digam uma coisa

Mensagem por Darkrai The Platinum Qui 27 Fev 2014 - 17:18

Como desbloqueo todos os personagens de naruto ninja destiny 3? eu desbloquei 4 orochimaru tsunade e jyraya e outro q é o naruto 1 cauda acho q é mais eu n sei como destravar os outros e nem sei qual são os outros e eu procurei na net e só diz como desbloquear os personagens do ninja destiny e ninja destiny 2 o 3 eu n encontro na net alguem pode me dizer quais são os que faltam e como desbloquear? Eu não consigo Sad

Edit

Esqueci de perguntar como salva? eu n sei como salvar ou só da pra salvar dps de fazer uma missão por exemplo antes de ir lutar com aquele biju gato de fogo que eu salvei pq se for assim vo ter q completar aquela missão pra salvar os character novos q eu conseguir :/

Última edição por Darkrai The Platinum em Qui 27 Fev 2014 - 17:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lembrei de botar uma coisa)

Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Me digam uma coisa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me digam uma coisa Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Me digam uma coisa Empty Re: Me digam uma coisa

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 1 Mar 2014 - 18:56

Aqui tem lista de personagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só achei dicas do 1 e do 2
tenta fazer o que diz aqui, talvez funcione no seu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Mensagem por Nefesto Dom 2 Mar 2014 - 9:18

Darkrai The Platinum escreveu:Como desbloqueo todos os personagens de naruto ninja destiny 3? eu desbloquei 4 orochimaru tsunade e jyraya e outro q é o naruto 1 cauda acho q é mais eu n sei como destravar os outros e nem sei qual são os outros e eu procurei na net e só diz como desbloquear os personagens do ninja destiny e ninja destiny 2 o 3 eu n encontro na net alguem pode me dizer quais são os que faltam e como desbloquear? Eu não consigo Sad

Edit

Esqueci de perguntar como salva? eu n sei como salvar ou só da pra salvar dps de fazer uma missão por exemplo antes de ir lutar com aquele biju gato de fogo que eu salvei pq se for assim vo ter q completar aquela missão pra salvar os character novos q eu conseguir :/

Games hj em dia e so no auto-save amigo (salva sozinho apos cumprir algum evento de importancia no game ou inicio e final de estagios/lutas), so RPGs q nao por motivos meio q obvios e msm assim alguns como Mass Effect tem auto-save tbem, mas n espere save manual num game de luta ou corrida...
Em relaçao ao desbloqueo dos personagem, n encontrei muita coisa tbem oq encontrei foi isso

Spoiler:

Encontrei isso no unico guia do Gamefaqs, achei estranho geralmente Gamefaqs tem varios guias, nem na aba Cheats tinha conteudo relacionado...
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6th Gen. Flying Safari
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nefesto
Nefesto
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado