Cara do HM Flash
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Cara do HM Flash
Eu atravessei a Diglett Cave e fui para a casinha onde o cara te da o HM Flash.
Mas quem disse que ele me deu o HM? Ele apenas me disse que pokemons desmaiados podem usar HMs. Olhei na bag pra ver se eu tinha pego, eu havia apenas o Cut. Era a unica casa nas redondezas. Antes que perguntem, a rom eh traduzida, e nas outras vezes que joguei nessa mesma rom isso nunca aconteceu, fui obrigado a usar cheats para pegar o HM no Mart. O que aconteceu?
Mas quem disse que ele me deu o HM? Ele apenas me disse que pokemons desmaiados podem usar HMs. Olhei na bag pra ver se eu tinha pego, eu havia apenas o Cut. Era a unica casa nas redondezas. Antes que perguntem, a rom eh traduzida, e nas outras vezes que joguei nessa mesma rom isso nunca aconteceu, fui obrigado a usar cheats para pegar o HM no Mart. O que aconteceu?
Mewthree2305- Membro
Alerta :
Re: Cara do HM Flash
Não sei o que houve, mas pode ser algum erro da rom traduzida, os caras alteram as falas e mexem na programação, pode dar erros como esse, por isso nunca baixo rom traduzida, muita gente tem problemas com elas, vai no site que voce baixou e informa o erro...
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Eu disse acima que eu peguei o HM normalmente. Mas creio que realmente a ROM tem dedo nisso, eu baixei o VBA Link recentemente e ainda estou pegando a manha do emulador.
Alerta :
ROMs traduzidas são exatamente iguais as ROMs normais. Qual jogo você tá jogando?
Frase pessoal : Chlove u <3
LeafGreen.
E antes que perguntem, tenho 28 pokemons capturados.
E antes que perguntem, tenho 28 pokemons capturados.
Alerta :
28 pokémons diferentes ? lembre que evoluções não contam para isso, só 28 diferentes.
Alerta :
Qdo joguei o Fire Red as minhas evoluções não contaram, eu tinha 30 contando as evoluções e 35 com os repetidos, mais tive que pegar mais 4 diferentes para conseguir o HM Flash.
Vai ver foi um bug, tenta capturar mais 28 pokémons diferentes.Se já tem surf, vai para Cinnabar que lá tem mtos pokémons diferentes.
Vai ver foi um bug, tenta capturar mais 28 pokémons diferentes.Se já tem surf, vai para Cinnabar que lá tem mtos pokémons diferentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos