Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer

3 participantes

Ir para baixo

Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Empty Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer

Mensagem por Mewthree2305 Ter 4 Mar 2014 - 13:49

Eu queria saber o motivo do Bulbasaur ter me desobedecido na luta contra o Brock em LeafGreen.

No meu save anterior (resetei por causa do perigo de corrompimento), eu transferi Bulbasaur e Squirtle de uns saves de FireRed e os dois obedeceram normalmente. Transferi os dois novamente e agora o Bulba se recusou a obedecer (mas eu tava upando ele bem direitinho, nao sei como ele mudou desse jeito). Ouvi dizer que eh por causa de medalha ou pq pokemon transferido tem que se acostumar, mas Squirtle obedeceu tanto em luta quanto no treinamento, e pq o Bulba obedeceu quando eu tava upando e na luta desobedeceu? Sorte que eu venci pq o Onix perdeu o ataque Rock Tomb.


Última edição por Mewthree2305 em Ter 4 Mar 2014 - 13:59, editado 1 vez(es)
avatar
Mewthree2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Empty Re: Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer

Mensagem por Blue-Batata Ter 4 Mar 2014 - 13:55

Quando ele é transferido ele não obedecer de imediato seu novo treinador. Por exemplo, ele obedece até o level 10 se eu não me engano, para ele continuar te obedecendo você tem que pegar as Badges e aumentar a felicidade dele.

________________
Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Empty Re: Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer

Mensagem por Mewthree2305 Ter 4 Mar 2014 - 14:05

Entao era por isso que ele tava upando direito (quando upei ate o level 10 ele usou outros ataques que eu nao pedia). Eu quase perdi pra um Pidgey por causa dele .-., mas assim que eu ganhei a medalha da Misty e fiz a Wartortle e a Bulbasaura vencerem uma batalha, eles me obedeceram.
avatar
Mewthree2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Empty Re: Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer

Mensagem por Mewthree2305 Ter 4 Mar 2014 - 18:02

Nossa, estranho. O Wartortle tava obedecendo MUITO bem aos meus comandos, agora quando eu tava batalhando perto de Lavender ele vem e me desobedece. Ele ta no level 31.

________________
Time - LeafGreen (iniciais transferidos via VBA Link)

[Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Spr_3f_006 Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Spr_3f_003 Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Spr_3f_009 Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Spr_3f_026 Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Spr_3f_065 Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Spr_3f_094
avatar
Mewthree2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Empty Re: Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer

Mensagem por Blue-Batata Ter 4 Mar 2014 - 18:36

Cuidado com Double Post.
A Badge era até o Lv. 30.

________________
Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Empty Re: Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer

Mensagem por MysterionLL Qui 22 maio 2014 - 16:52

Blue-Sensei escreveu:Cuidado com Double Post.
A Badge era até o Lv. 30.

a próxima badge que você vai precisar é a de Celadon, que irá dar uma expandida no Lv necessário denovo, aí a badge vai até o Lv 50.

________________
Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer CBeKnPc
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer Empty Re: Bulbasaur, estranhamente recusa-se a obedecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos