Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Primeiro time competitivo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Primeiro time competitivo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro time competitivo

5 participantes

Ir para baixo

Primeiro time competitivo Empty Primeiro time competitivo

Mensagem por Confuse ray Ter 4 Mar 2014 - 22:40

Eae povo da Policia Milit...ops, Pokemon Mythology!Estou aqui pra mostrar e pedir ajuda para, principalmente, completar minha competitive team.Como é a minha primeira pensei em algo equilibrado e ao meu alcance e cheguei a uma base de um Physical Sweeper, um Special Sweeper, um Physical Wall e um Special Wall, ai vao eles.


Charizard @Charizardite X
Trait: Blaze/Tought Claws
Ev´s: 252 Speed, 252 Atk e 6 Def
Adamant Nature
Moves:
-Dragon Dance
-Dragon Claw
-Flare Blitz
-Earthquake

Esse é o cara!O Lead!Derruba qualquer coisa depois de um ou dois Dragon Dance se for possível de usar, se não, sai atacando que esse cara pode!


Greninja @Expert Belt
Trait: Protean
Ev´s: 252 Speed, 252 Sp.Atk, 6 Atk
Timid Nature
Moves:
-Scald
-Ice Beam
-Grass Knot
-U-Turn

Esse cara pode não ser tão bom quanto o querido Charizard citado a cima mas faz um estrago feio, principalmente em dragons, além disso, ah vocês já sabem, nada mais a comentar... Além de é claro, eu sei que Timid desfavorece o U-Turn e sabe o que eu acho: po muito maneiro sua observação mas edae mano, vai fazer oque?? bem, eu não vou trocar e falando em trocar, vou adiantando que Grass Knot FICA!!!(um ótimo golpe)


Skarmory @Rocky Helmet
Trait: Sturdy
Ev´s: 252 HP, 252 Def, 6 Atk
Impish Nature
Moves:
-Stealth Rock
-Whirlwind
-Roost
-Brave Bird

Nada demais a comentar, é sério, quem não conhece o velho Skarmory?!


Chansey @Eviolite
Trait: Natural Cure
Ev´s: 252 HP, 252 Def, 6 Sp.Def
Careful Nature
Moves:
-Thunder Wave
-Seismic Toss
-Aromatherapy
-Soft-Boiled

Ah Chansey!Alem de servir como uma ótima Special Wall, ainda dá de Mixed e faz qualquer treinador perder a sanidade mental.


Bem, é isso!Eu queria a opinião de vocês para com esses quatro e saibam que estão no level 100 e não irei retreiná-los, talvez eu os tire num futuro próximo quando arranjar coisa melhor mas retreiná-los nunca!Por favor se mantenham focados nos dois que faltam e não nos existentes, qualquer coisa eu tenho treinados um Hitmonlee, Volcarona, Gogoat, Talonflame, Infernape, Aegislash, Noivern, Gardevoir, Chatot, Malamar, Carracosta, Venusaur, Ursaring, Drapion, Granbull, Celebi, Tornadus-T, Xerneas, Mewtwo, Reshiram e Black Kyurem.(Os que eu me lembre, porem alguns foram treinados pra Trick Room team, outros foram mal treinados e tal, e uma coisa: o Talonflame NÃO tem Gale Wings, mas deixa pra lá.)
Desde já agradeço a todos a paciência e obrigado pela ajuda!!
Confuse ray
Confuse ray
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Primeiro time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time competitivo Empty Re: Primeiro time competitivo

Mensagem por Blue-Batata Ter 4 Mar 2014 - 23:11

Cara, ta lindo.
O Greninja, eu não uso com U-Turn, sou mais ele com Scarf (Ou se quiser arriscar na speed dele) e Spikes, para Jolteons.

Sugiro um Spinner.
Um Poison para possíveis Toxic Spikes não é ruim.
Um Pokémon com Taunt ajudaria.
Entre outros.

Já tentou usar Gourgeist?
Espeon seria bom, com sua HA manda de volta Hazards.
Weavile é um bom Sweeper, se for usa-lo, ponha Life Orb.
Mienshao é um Weavile com Fighting Type.
Jolteon é... um jolteon, sem mais...

________________
Primeiro time competitivo 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Primeiro time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time competitivo Empty Re: Primeiro time competitivo

Mensagem por Confuse ray Ter 4 Mar 2014 - 23:23

Obrigado Blue-Sensei!
Bem, eu nunca usei o Gourgeist mas eu tenho vontade, ele me parece ótimo, eu estava pensando em usá-lo em sua forma Super em um time de Trick Room junto de meu Malamar Boss hehe.Esqueci de citar que tambem tenho Mandibuzz, ele serve pra tirar hazards com defog.Enfim, eu gostei das suas recomendações mas não vou tirar conclusões precipitadas, prefiro ver mais opiniões.
Confuse ray
Confuse ray
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Primeiro time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time competitivo Empty Re: Primeiro time competitivo

Mensagem por The last of Negai Ter 4 Mar 2014 - 23:32

Rly, tá horrível. Mixed Landorus-I não tem medo do seu charizard e dá outspeed, mesma coisa com o greninja. Chansey é coisa de gen 4/5, teme MUITO Knock Off e morre pra qualquer besteirinha.
^Scarf Greninja???
Tem certeza que Charizard é o lead? Não faz arranhões em Rotom-W que é a threat mais comum no metagame, e ainda morre em 2/3 switch in(se virar mega). Skarmory é bonzinho mas perde em muito para Mandibuzz.
Grass Knot é horrível. Nway, Mega Venusaur mata toda a sua team fácil. Scarf Malamar no mid-game >>> Charizard.
Não vou dar dica de poke porque a team é sua, você tem que montar ela. Pense primeiro em bater nas threats comuns do metagame.

________________
Primeiro time competitivo 1401055059969
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Primeiro time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time competitivo Empty Re: Primeiro time competitivo

Mensagem por Confuse ray Ter 4 Mar 2014 - 23:45

Obrigado Tlon!(simplifiquei, muito grande o nome)
Bem, como eu disse é minha primeira team mas eu estou ciente que nenhum dos meus pokes tiram Rotom-W, por isso que quero opiniões!Eu não uso Scarf Greninja, e nenhum Mega Venusaur nunca tirou meu Charizard!Enfim, eu não participo de competições oficiais, só batalhas metagame e sem essa de me preocupar em sair breedando os pokes perfeitos pq como eu disse no inicio, são os pokes que eu tive certa facilidade de conseguir, ela esta sendo feita mais pra ser a equipe provisória ate eu conseguir de fato "a equipe".Mas enfim obrigado, estou aberto a mais opiniões.
Confuse ray
Confuse ray
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Primeiro time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time competitivo Empty Re: Primeiro time competitivo

Mensagem por 993dr993 Ter 11 Mar 2014 - 20:39

Outspeed sempre haverá alguém que possa dar, mas isso não é razão pra tirar o Charizard e o Greninja do time!
A minha sugestão estaria no seu avatar, o Gengar tem um ÓTIMO speed, um special sweeper perfeito, ele pode ter pouca defesa mas temos um substitute pra isso, quando o Gengar esta em campo ele é o primeiro alvo( em triple e double) porque deixar ele no campo é encrenca na certa, e caso ele seja a distração abre caminho pra algum outro pokemon ofensivo, eu adoro usar Gengar e Charizard juntos, metade do meu time é levitate, por sinal minha outra sugestão também é levitate que é o Eelektross, é um pokemon bem improvavel, mas ele não tem fraquezas então se encaixará muito bem no seu time.


Gengar
Sludge Bomb
Substitute
Shadow Ball
Thunderbolt


Eelektross
Flametrower
Thunder
Grass knot
993dr993
993dr993
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Primeiro time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time competitivo Empty Re: Primeiro time competitivo

Mensagem por The last of Negai Ter 11 Mar 2014 - 21:16

Eelektross só presta com Coil e ataques físicos, nway, qualquer versão do Rotom dá de 10 a 0 nele.
Gengar SubDisable né, Special Sweeper Alakazam e 1000 vezes melhor.

________________
Primeiro time competitivo 1401055059969
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Primeiro time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time competitivo Empty Re: Primeiro time competitivo

Mensagem por 993dr993 Ter 11 Mar 2014 - 21:38

Isso varia demais, tudo depende do time, Gengar é otimo pra lidar com as fadas do game, oque o Alakazam talvez não faça tão bem, o Rotom é um dos mais usados, qualquer um tem um repertório pra bater suas formas, o próprio Greninja tem um movepool perfeito pra deitar Rotom, e até mesmo o Alakazam, sempre vai ter alguém com mais status que alguém, o segredo esta nas combinações, 10 a 0 depende muito das combinações que o jogador vai fazer, não da pra depender da teoria em mundo onde tem Smeargle de Dark Void, tudo tem suas variaveis.
993dr993
993dr993
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Primeiro time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time competitivo Empty Re: Primeiro time competitivo

Mensagem por The last of Negai Ter 11 Mar 2014 - 21:42

993dr993 escreveu:Isso varia demais, tudo depende do time, Gengar é otimo pra lidar com as fadas do game, oque o Alakazam talvez não faça tão bem, o Rotom é um dos mais usados, qualquer um tem um repertório pra bater suas formas, o próprio Greninja tem um movepool perfeito pra deitar Rotom, e até mesmo o Alakazam, sempre vai ter alguém com mais status que alguém, o segredo esta nas combinações, 10 a 0 depende muito das combinações que o jogador vai fazer, não da pra depender da teoria em mundo onde tem Smeargle de Dark Void, tudo tem suas variaveis.
Greninja tem movepool perfeito pra derrotar RotoW? me diz um move que dê + de 40% em RotoW.
Tudo tem suas variáveis, sim, mas os movesets são montados pra derrotar o mais usado do metagame. Se você quiser cobrir todo o metagame amigo, vai falhar.

________________
Primeiro time competitivo 1401055059969
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Primeiro time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time competitivo Empty Re: Primeiro time competitivo

Mensagem por 993dr993 Ter 11 Mar 2014 - 21:59

The last of Negai escreveu:
993dr993 escreveu:Isso varia demais, tudo depende do time, Gengar é otimo pra lidar com as fadas do game, oque o Alakazam talvez não faça tão bem, o Rotom é um dos mais usados, qualquer um tem um repertório pra bater suas formas, o próprio Greninja tem um movepool perfeito pra deitar Rotom, e até mesmo o Alakazam, sempre vai ter alguém com mais status que alguém, o segredo esta nas combinações, 10 a 0 depende muito das combinações que o jogador vai fazer, não da pra depender da teoria em mundo onde tem Smeargle de Dark Void, tudo tem suas variaveis.
Greninja tem movepool perfeito pra derrotar RotoW? me diz um move que dê + de 40% em RotoW.
Tudo tem suas variáveis, sim, mas os movesets são montados pra derrotar o mais usado do metagame. Se você quiser cobrir todo o metagame amigo, vai falhar.

Ninguém falou de cobrir todo metagame, é só questão time e movepool, e dependendo das IVs de ambos um Grass Knot do Greninja pode fazer um bom estrago no Rotom Wash ou não, cabe a cada um fazer suas combinações, seja a esperada eficiencia de um OU ou o fator surpresa de um UU.
993dr993
993dr993
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Primeiro time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time competitivo Empty Re: Primeiro time competitivo

Mensagem por The last of Negai Qua 12 Mar 2014 - 0:33

Qualquer EV Spread de Greninja tira menos de 20% no Grass Knot do RotoW, só pra deixar isso claro.

________________
Primeiro time competitivo 1401055059969
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Primeiro time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time competitivo Empty Re: Primeiro time competitivo

Mensagem por Guilherme Qua 12 Mar 2014 - 12:21

Choice Specs 252 SpAtk Modest Greninja Protean Grass Knot tira 45.6% - 54.8% de Rotom-W Naive 0hp/0SpDef 0IVs SpDef

Greninja Protean Grass Knot Hasty 252 SpAtk Life Orb tira 18.4% - 22.4% de Rotom-W Calm 252hp/224SpD 31 IVs
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Primeiro time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time competitivo Empty Re: Primeiro time competitivo

Mensagem por The last of Negai Qua 12 Mar 2014 - 13:12

Elohim escreveu:Choice Specs 252 SpAtk Modest Greninja Protean Grass Knot tira 45.6% - 54.8% de Rotom-W Naive 0hp/0SpDef 0IVs SpDef

Greninja Protean Grass Knot Hasty 252 SpAtk Life Orb tira 18.4% - 22.4% de Rotom-W Calm 252hp/224SpD 31 IVs
pqp HAUHAUHUAHUAHUAHUAHU

________________
Primeiro time competitivo 1401055059969
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Primeiro time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time competitivo Empty Re: Primeiro time competitivo

Mensagem por Guilherme Qua 12 Mar 2014 - 13:32

rotom é [palavra censurada] demais
não é alakazam nem greninja que para não
nem venusaur entra seguro na frente dele porque toma burn
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Primeiro time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro time competitivo Empty Re: Primeiro time competitivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos