Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

+8
@Maik
mrmtss
Red_Kami
Bubble Water
ToBugadinho
Guilherme Totoli
-Toshi☺
ZennyHedgehog
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por ZennyHedgehog Qua 5 Mar 2014 - 16:51

Muitos donos do console Nintendo 3DS/XL/2DS ainda não conseguiram entender como conseguir o Pokémon X e Pokémon Y da promoção do Club Nintendo, então eu vou tentar explicar nesse tutorial da forma mais detalhada possível para que todos possam compreender e conseguir cada um sua cópia digital.  Very Happy 

Atualização: Pra quem ainda não sabe, a promoção já acabou!

>>>Do que você irá precisar para conseguir X/Y da promoção de graça>>>

-1 console Nintendo 3DS/XL/2DS que ainda NÃO tenha seu código PIN e Serial utilizados;

"Mas Zenny, eu já cadastrei os Serial e PIN do meu 3DS antes de 1 março"
R= Perdeu. TODOS os códigos devem ser registrados dentro do período da promoção, que vai de 1 de março até 31 de março.

-Pelo menos, 1 dos jogos participantes, são eles: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Animal Crossing: New Leaf, Donkey Kong Country Returns 3D, Lego City Undercover: The Chase Begins, e Yoshi's New Island, e com o PIN NÃO utilizado ainda!
-Uma conta no Nintendo Network ID que seja dos EUA ou Canada, isso é MUITO importante, pois o a NNID do Brasil NÃO tem opção para linkar com o Nintendo Club!
-Um conta no Nintendo Club. Pode ser a parte mais chatinha, recomendo a criar uma conta para o país que você selecionou na sua NNID (Ex: NNID dos EUA, conta no NC para os Estados Unidos). Para conseguir criar, tem que usar um endereço lá de fora, procure no Google vários endereços e vá testando, isso demora, eu mesmo levei tempo até achar um válido.
-Um cartão de memória com pelo menos 14.000 blocos abertos (13.800 blocos pro jogo, mais 233 blocos pra atualização do jogo 1.2).

>>>Mãos à obra!>>>

-Com sua NNID dos EUA/Canada já criada e pronta, teste tudo para ver se esta funcionando.
Nota: Se sua NNID é do Brasil, e você quer mesmo deleta-la para criar uma nova, tome nota de que TUDO que esta atrelado a ela estará perdido para sempre, incluindo jogos baixados, comprados, ID do Miiverse, atualizações para a Praça Mii e outros apps, e tal, então muito cuidado.

-Agora com sua conta no Club Nintendo já pronta e operando, após resolver o primeiro questionário que te dará 10 Coins grátis, vá ao eShop do seu 3DS, aceite os novos termos e escolhe entre Inglês ou Frânces, depois vá em opções do eShop e Linke sua conta do Club Nintendo com seu 3DS, insira seu login e senha, aguarde e pronto, seu sistema já esta linkado a sua Club Nintendo, mas ainda tem mais!

-De volta ao Club Nintendo, vá em "Register Product" e registre primeiro o Serial do seu 3DS. O Serial fica atrás do seu portátil, ele aquele aquela sequencia numérica próximo ao código de barras, entre esse número para registrar o Serial do seu console. Pronto, o Serial esta registrado.

-Agora com o Serial registrado, olhe na caixa do seu 3DS e procure por um papel, tipo um cartão, vermelho da Nintendo Club, é nele que o PIN Code do seu 3DS esta escrito, se você jogou esse papel fora quando comprou, já era. Volte em "Register Product" e entre o número do PIN do seu 3DS e clique em "GO!". Responda um novo questionário e pronto, o PIN do seu 3DS esta registrado! Uma mensagem dizendo que você esta a um passo de ganhar Pokémon X/Y da promoção aparecerá, feche ela.
NOTA: A GRANDE maioria dos 3DS's vendidos legalmente no Brasil (aquele que tem o selo da Anatel) NÃO vem com o PIN Code do Club Nintendo, então esse donos não poderão ganhar o Pokémon X/Y da promoção sem esse PIN. Quem comprou, como eu, em outras lojas que vendem video games e coisas do tipo, os que são importados, conseguiram o PIN Code pois esses 3DS's não são os "brasileiros".

-Continuando, forças, pegue o seu jogo da promoção, qualquer um dos que você tiver e NÃO tenha usado seu PIN ainda. Vá em "Register Product", insira o PIN do jogo, clique em "GO!" para mais um questionário, responda esse e "catapimba!", vai aparecer uma mensagem na sua tela perguntando se você quer Pokémon X ou Pokémon Y, escolha a versão que lhe agrada, e vá para outra tela com propaganda e descrição do jogo, ai no cantinho, clique em "Get it Now!", ai o Club Nintendo vai confirmar seu e-mail, confirme e clique em Get my Download Ticket e o Código de Download vai aparecer na mesma tela bem grande. O código só pode ser uma UMA vez!
NOTA: Se o Download Code não aparecer na sua tela, procure na Caixa de entrada do e-mail que você confirmou, uma mensagem de backup da Nintendo estará lá com o código.

>>>Vamos baixar o Pokémon X/Y de graça agora?>>>

-Agora que você já anotou o seu Download Code, ligue seu 3DS, certifique-se de que ele ainda tem MUITA bateria restante, ou existe alguma tomada livre, verifique com sua mãe se ela não esta fazendo nada na internet, e entre o eShop. Lá, já em configuração em clique em "Resgatar código de Download", ai na nova tela, entre o número do seu Download Code e depois em Ok. O eShop vai carregar as informações e depois aceite tocando no botão azul, ai vai aparecer "Pokémon X/Y (download version) 0,00 $), certifique-se de que você espaço o suficiente em seu SD card e toque em "Download Now" e deixe baixando. Dependendo da sua net, pode ser rápido ou lento, na minha net de 5 MB, com roteador de 150 mbps, com o notebook da minha mãe, meu PC, e o celular do meu irmão ligados, levou 4 horas pra baixar.

-Depois de concluído o download, volte ao eShop e baixe a nova atualização 1.2 para ele e divirta-se!

>>>Ainda tem mais!>>>

-Mesmo sendo jogos dados de brinde pela Club Nintendo, você pode voltar ao seu perfil do Club Nintendo para responder a um novo questionário do jogo para ganhar 40 Coins gratuitas! E se você tiver baixado o Pokémon Bank, mesmo sem ter pago a anuidade dele, ele também tem seu questionário, e respondendo ele você ganha mais 5 Coins.

Dica: Se você tiver o Pokémon Bank, você pode usar ele no seu novo Pokémon X/Y baixado para ganhar um segundo Celebi! Isso mesmo! Basta usar o Bank uma vez com ele para ganhar 100 Poké Miles ou 10 BP, vá ao X/Y baixado, use a opção Pokémon Link e recupere o prêmio, depois volte ao Bank e use-o nele outra vez para ganhar um segundo Celebi!

>>>Divirta-se na região de Kalos!>>>

Para quem já tinha um dos jogos, desejo um bom jogo, podem jogar pra curtir e zuar bastante e entender melhor o enredo. E para quem ainda não tinha não X ou Y, só digo para aproveitar essa chance que a Nintendo deu, pois são jogos muito legais, e bem fáceis para qualquer iniciante em Pokémon. É isso ai, a região de Kalos guarda muitos mistérios e belezas, espero que você descubra todos eles! Não se esqueça de Pegar Todos! Espero ter ajudado com esse tutorial. Abraços e boa sorte do seu amigo Zenny!  Cool


Última edição por ZennyHedgehog em Qua 2 Abr 2014 - 16:26, editado 1 vez(es)

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Re: Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por -Toshi☺ Qua 5 Mar 2014 - 16:55

acho que isso responde as duvidas do pessoal que não ta entendendo muito bem, imagino que deve ter dado um trabalhão pra voce digitar tudo...'-'

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Re: Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por Guilherme Totoli Qua 5 Mar 2014 - 17:04

Segundo esse povo aqui, dá sim pra pegar na eshop brasileira. Agora eu mesmo não sei porque não testei.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Re: Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por ZennyHedgehog Qua 5 Mar 2014 - 17:06

-Toshi☺ escreveu:acho que isso responde as duvidas do pessoal que não ta entendendo muito bem, imagino que deve ter dado um trabalhão pra voce digitar tudo...'-'

Amigo, tu não faz ideia de quanta gente esta doida sem saber como conseguir esses jogos! Nos grupos do facebook, tem gente pedindo PIN, peguntando o que é Serial, trocando PIN por dinheiro, Pokémon shiny, competitivo, sério, esta uma loucura, gente pedindo ajuda, perguntando as mesmas perguntas, e eu tava ficando se saco cheio, então fiz esse tutorial pra ajudar a galera.  Very Happy

Guilherme Totoli escreveu:Segundo esse povo aqui, dá sim pra pegar na eshop brasileira. Agora eu mesmo não sei porque não testei.

Não dá não amigo, primeiro por que a região do eShop vai ser diferente da do CN, um garoto num grupo do Facebook tava tendo problemas com isso, e segundo que o eShop BR não tem opção para linkar com a conta do Club Nintendo, o que é fundamental, eu sei pois eu testei e vi que não dava.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Re: Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por ToBugadinho Qua 5 Mar 2014 - 17:11

Ia comprar o Poké com o 3DS aí me deparei com essa noticia vou ler o tópico aqui, assim dá pra mim comprar o DK Returns, cadastrar e baixar o pokémon. 2 jogos por um o/

________________
Olá. '-'
ToBugadinho
ToBugadinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Re: Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por -Toshi☺ Qua 5 Mar 2014 - 17:14

ZennyHedgehog escreveu:
-Toshi☺ escreveu:acho que isso responde as duvidas do pessoal que não ta entendendo muito bem, imagino que deve ter dado um trabalhão pra voce digitar tudo...'-'

Amigo, tu não faz ideia de quanta gente esta doida sem saber como conseguir esses jogos! Nos grupos do facebook, tem gente pedindo PIN, peguntando o que é Serial, trocando PIN por dinheiro, Pokémon shiny, competitivo, sério, esta uma loucura, gente pedindo ajuda, perguntando as mesmas perguntas, e eu tava ficando se saco cheio, então fiz esse tutorial pra ajudar a galera.  Very Happy 
Sim, sei como é..xD
Nossa, não saber pegar xy de graça ok, mas não saber o que é pin, todo jogo nintendo que compro vem folheto claramente dizendo a respeito, todo site relacionado a nintendo fala/falou sobre isso...D= serial o mesmo, coisa muito basica, digitar no google e acha até video...'-'

Só tenho uma coisa a dizer pra voce: ''Parabéns'', acho que está muito bem explicado e não tem como ter duvidas...=D


ZennyHedgehog
Guilherme Totoli escreveu:Segundo esse povo aqui, dá sim pra pegar na eshop brasileira. Agora eu mesmo não sei porque não testei.

Não dá não amigo, primeiro por que a região do eShop vai ser diferente da do CN, um garoto num grupo do Facebook tava tendo problemas com isso, e segundo que o eShop BR não tem opção para linkar com a conta do Club Nintendo, o que é fundamental, eu sei pois eu testei e vi que não dava.




tentou mudar a sua região antes?
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Re: Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por Bubble Water Qua 5 Mar 2014 - 17:34

Que droga, pq Club Nintendo é só pro EUA e Canada --'
Eu não vou mudar a região e perder tudo ><'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Re: Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por -Toshi☺ Qua 5 Mar 2014 - 18:03

Bubble Water escreveu:Que droga, pq Club Nintendo é só pro EUA e Canada --'
Eu não vou mudar a região e perder tudo ><'
isso é muito chato né..=(

Não entendo porque a Nintendo não investe no nosso país, depois que a sony e a microsoft vieram fabricar produtos aqui, xbox360, ps3 e seus jogos cairam bastante no preço...
A nintendo seria imbativel se investisse a nivel mundial, mas é sempre para aquele grupinho minimo de paises...=(
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Re: Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por Red_Kami Qua 5 Mar 2014 - 19:18

Guilherme Totoli escreveu:Segundo esse povo aqui, dá sim pra pegar na eshop brasileira. Agora eu mesmo não sei porque não testei.

Infelizmente, não é verdade...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Logo no fim da página diz: "Available in US and Canada only." Em português: "Disponível apenas em Estados Unidos e Canadá." :/
Red_Kami
Red_Kami
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Re: Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por mrmtss Qua 5 Mar 2014 - 21:14

Tenho um camarada que conseguiu pegar e ele tá registrado no Brasil... ele já teve conta no Canada mas depois do Nintendo Network ele trocou pro Brasil.
Fora que eu só registrei o PIN do console e o PIN do jogo e baixei, nem lembrei do serial. Minha conta do Nintendo Network e do Nintendo Club não tão sincronizadas e mesmo assim foi de boa.
NÃO dá pra pegar o Celebi de novo, é um por PokéBank.
mrmtss
mrmtss
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Re: Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por @Maik Qua 5 Mar 2014 - 22:42

mrmtss escreveu:Tenho um camarada que conseguiu pegar e ele tá registrado no Brasil... ele já teve conta no Canada mas depois do Nintendo Network ele trocou pro Brasil.
Fora que eu só registrei o PIN do console e o PIN do jogo e baixei, nem lembrei do serial. Minha conta do Nintendo Network e do Nintendo Club não tão sincronizadas e mesmo assim foi de boa.
NÃO dá pra pegar o Celebi de novo, é um por PokéBank.
Mesma coisa para min, meu NNID é do Brasil e não está linkado com o club, mesmo assim eu criei uma conta no club registrei apenas o PIN do 3ds e do meu Mario3Dland consegui o código de download do pkmY e usei ele normalmente na minha eshop.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick: Maik
FC 3DS 2552 - 0875 - 2638
FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
The worthless safari.

Primeiro MM /o/
Spoiler:
@Maik
@Maik
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Re: Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por Bubble Water Qui 6 Mar 2014 - 16:36

UHUU, to baixando o Y agora..
Não precisa mesmo linkar, e meu NNID é do Brasil tmb.

Obg pelo tutorial, mas corrije a parte de precisar linkar.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Re: Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por -Toshi☺ Qui 6 Mar 2014 - 17:04

sim, não precisa, mas voce precisa registrar tudo junto, tanto o 3ds como um dos jogos...
Se ja tiver registrado o 3ds antes, perdeu, assim como eu..=(

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Re: Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por Cheekin123 Qui 6 Mar 2014 - 17:05

eu quero um emu de 3ds sniff sniff buá buáaaaaa :'(
Cheekin123
Cheekin123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Re: Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por MetaRidley Sex 7 Mar 2014 - 22:16

Então pessoal, eu ainda estou cheio de dúvidas:

Para começar, a promoção só vale para quem puder registrar um dos modelos do 3DS e um dos 6 jogos participantes numa conta da Nintendo Club, né?

Mas o Nintendo Club não vale no Brasil, certo?

Tanto que para registrar a conta usam um endereço falsificado dos EUA ou Canadá. Ou seja, é uma gambiarra e é ilegal. Alguém discorda?

O.K., agora digamos que eu queria ainda assim participar da promoção. No meu caso, eu comprei um 3DS XL versão Gold limitada da séria Zelda. O console foi importado dos EUA. Ele não é brasileiro. Inclusive, ele vem com o tal PIN para o Nintendo Club. O problema é que essa versão vem com o Zelda A Link Between World na memória; ou melhor, ele vem com um códigos para você baixar o jogo de graça na e-shop. É só ir lá em resgatar código se eu não me engano. Esse códigos é um PIN, certo? Ou seja, uma questão importante para mim é: Se eu resetar o meu console para tentar usar uma conta falsa dos EUA para tentar participar desta promoção, eu vou perder o meu jogo Zelda?
Ou melhor, qualquer um que tenha comprado um console 3DS com um jogo na memória e tenha resetado o console e perdido todos os dados no processo(independente do motivo) perde, com isso, o jogo virtual que vem junto com o console? Quer dizer, eu só posso baixar o jogo uma única vez, certo?

E ainda tem a questão do vendedor ter testado o meu 3DS lá a meu pedido(para evitar mal funcionamento de fábrica e eu não poder trocar o aparelho). Com isso eu nem tenho certeza se ele, ao ligar o aparelho, registrou ele lá como um console dos EUA com o endereço dele e tudo. Aliás, como eu verifico isso? O meu console está com menu em português, mas ainda assim eu não sei se ele é brasileiro.

Tudo isso gera tantas questões complicadas que fica óbvio que é melhor eu nem tentar participar dessa promoção incrível. Mas de qualquer forma eu estou precisando de ajuda e de algumas respostas.
MetaRidley
MetaRidley
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2013

Frase pessoal : Sua mente é um livro aberto


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo Empty Re: Tutorial explicando como conseguir o Pokémon X/Y da promoção do Club Nintendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos