Friend Code para batalha
+2
rafael hungaro
Chawer
6 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Wi-Fi Club
Página 1 de 1
Friend Code para batalha
Eu tenho 96 pessoas registradas como amigos a maioria aqui do fórum, mas acho que boa parte deles não estão mais jogando ou entram com pouca frequência e a outra parte do pessoal que eu tenho registrado nunca aceita batalhas, ou seja, sobra uns 3 ou 4 para batalhar, portanto raramente eu batalho com algum deles. Então sobra aquelas batalhas ranqueadas que eu não gosto muito porque não tem uma opção de 6x6 ou procurar alguém aleatório no PSS, mas as vezes é muito demorado pra achar alguém que aceite batalhar e muitos não tem pokemons para competitivo ou usam 6 lendários fazendo a batalhar sem chata, sem contar com aqueles que se desconectam ou porque estão perdendo feio ou porque não querem mais batalhar.
Então criei o tópico pro pessoal que quer especificamente amigos para batalhar.
Já começando as batalhas, se alguém quiser batalhar comigo hoje a noite seria bom .
Então criei o tópico pro pessoal que quer especificamente amigos para batalhar.
Já começando as batalhas, se alguém quiser batalhar comigo hoje a noite seria bom .
Friend Code: 2638 0678 0708
Chawer- Membro
Alerta :
Re: Friend Code para batalha
cara no momento eu to tentando termina a dex falta uns 7 pokemons até menos, e depois disso tenho que montar um time o que é relativamente rapido ja que ja estou com alguns pokes prontos, entao nao posso batalhar tao cedo, mas se quiser add meu fc é 1177 7797 8235, se for add manda pm avisando.
Alerta :
faltam*rafael hungaro escreveu:cara no momento eu to tentando termina a dex falta uns 7 pokemons até menos, e depois disso tenho que montar um time o que é relativamente rapido ja que ja estou com alguns pokes prontos, entao nao posso batalhar tao cedo, mas se quiser add meu fc é 1177 7797 8235, se for add manda pm avisando.
Deixar de acentuar eu perdoo, mas não concordar com o plural é inadmissível.
Professora de Português- Membro
Alerta :
Frase pessoal : vamos aprender a escrever corretamente!
rafael hungaro escreveu:cara no momento eu to tentando termina a dex falta uns 7 pokemons até menos, e depois disso tenho que montar um time o que é relativamente rapido ja que ja estou com alguns pokes prontos, entao nao posso batalhar tao cedo, mas se quiser add meu fc é 1177 7797 8235, se for add manda pm avisando.
Beleza, quando você estiver com o time pronto agente batalha.
Friend Code: 2638 0678 0708
Chawer- Membro
Alerta :
to disponivel, mas nunca treinei para competitivo, nem iv nem ev, mas se quiser batalhar...=D
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
a gente*Chawer escreveu:rafael hungaro escreveu:cara no momento eu to tentando termina a dex falta uns 7 pokemons até menos, e depois disso tenho que montar um time o que é relativamente rapido ja que ja estou com alguns pokes prontos, entao nao posso batalhar tao cedo, mas se quiser add meu fc é 1177 7797 8235, se for add manda pm avisando.
Eu sei que aqui no fórum a gente discute sobre Pokémon, mas você conhece o 007, aquele agente secreto?
Última edição por Professora de Português em Sex 7 Mar 2014 - 11:07, editado 1 vez(es)
Professora de Português- Membro
Alerta :
Frase pessoal : vamos aprender a escrever corretamente!
discute*Professora de Português escreveu:a gente*Chawer escreveu:rafael hungaro escreveu:cara no momento eu to tentando termina a dex falta uns 7 pokemons até menos, e depois disso tenho que montar um time o que é relativamente rapido ja que ja estou com alguns pokes prontos, entao nao posso batalhar tao cedo, mas se quiser add meu fc é 1177 7797 8235, se for add manda pm avisando.
Eu sei que aqui no fórum a gente discuti sobre Pokémon, mas você conhece o 007, aquele agente secreto?
-Tipo de Safari: Ice
Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
Guilherme Totoli- Membro
Alerta :
Fressato Potato- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente