Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha futura team? :3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha futura team? :3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliem minha futura team? :3

Ir para baixo 
+11
Quero atenção, Marvin
riq
Blue-Batata
UkulelePika2
heart
The last of Negai
noisewyvern
Danony
rafael hungaro
DarkUmbreonX
Fairy-Nigga
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fairy-Nigga
Membro
Membro
Fairy-Nigga


Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2014

Frase pessoal : "Tu tá de brincaithon uite me, cara?"


Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitimeSex 7 Mar 2014 - 21:51

Greninja
Aggron (Eu breedei um Aron no meu outro save e pedi pro meu amigo guardar pra eu poder resetar o save <3)
Mothim (Me julguem, eu gosto dele <3)
Drifblim (Vi a análise e achei ele bem útil)
Staraptor
Weavile

Mas também estava pensando em Gardevoir, Roserade, a evolução do Rhydon que eu não sei escrever o nome (O que evolui por troca segurando um item.) e Raichu...
Se algum dos citados acima forem substituíveis por esses... Podem dizer <3 E se não tiverem nada pra fazer, podiam dizer uns moves legais :3

(Cara, nem fiz o tópico de apresentação e já tô pedindo que o povo avalie minha team O_O)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkUmbreonX
Membro
Membro
DarkUmbreonX


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitimeSex 7 Mar 2014 - 23:11

É sério... eu fiquei rindo uns 5 minutos do seu nick "Fairy-Nigga" Genial... tem my respect xddd.

Em fim, só vim aqui por isso, não posso te ajudar sou noob, mais esse seu nick... genial. UHAUHSAUHSUAHSUIA.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael hungaro
Membro
Membro
rafael hungaro


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 0:02

bom vamos analisar os pokemons que eu conheço greninja e staraptor

greninja nem precisa falar moveset dele é comum e todos conhecem:
hasty/naive
u-turn
scald
dark pulse
ice beam

pode usar outro move de agua se quiser, eu gosto bastante de scald mas ai é com voce


choice band raptor é bem legal eu gosto bastante
Adamant/jolly
Closecombat
U-turn
Bravebird
takedown

pode usar roost caso use outro item eu particularmente gosto assim.
os outro eu nao conheço entao nao posso ajudar.

@offtopic sera que fazer um greninja fisico ficava legal? eu tava pensando em um com rockslide u-turn waterfall e nightslash com choice band ou scarf sera que rola??

________________
charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
Ir para o topo Ir para baixo
Danony
Estagiário
Estagiário
Danony


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 0:46

Amigo,eu sou super fã de Greninja e de colocar nomes(Meu Greninja se chama Jiraya,me julguem) mas eu também sei que ter um Greninja é as vezes pedir para problemas,por isso creio em um bom moveset que lide com as desvantagens do Greninja,minha equipe atual é quase baseada nisso.

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Ir para o topo Ir para baixo
noisewyvern
Membro
Membro
noisewyvern


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2013

Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?


Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 8:34

Staraptor!!

Staraptor@Choice Band
Intimidate - - Jolly Nature

Brave Bird
Close Combat
Double Edge
U-Turn

________________
Mono type Flying one-by-gen:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

We hope to see you again!

FRIEND SAFARI- ICE- Beartic-Piloswine-Spheal
Ir para o topo Ir para baixo
Fairy-Nigga
Membro
Membro
Fairy-Nigga


Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2014

Frase pessoal : "Tu tá de brincaithon uite me, cara?"


Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 11:33

Por alguma razão, não sou muito fã de U-Turn... Só serve pra se livrar dos Grass e dos Dark mesmo. (O meu Pachirisu do outro do save não matava muita gente com U-Turn ;-Wink

Então, acho que vou colocar Roost no lugar de U-Turn (Pro Stareptor.) e pro Greninja... Não sei e-e Mas Scald é uma boa <3 Deixar o inimigo Burned e causar dano ao mesmo... <33333333333

Gemt, e parem de me confundir com um menino ;3;
Ir para o topo Ir para baixo
noisewyvern
Membro
Membro
noisewyvern


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2013

Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?


Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 11:57

Mas se você usar Roost, ficará preso com o Choice Band.

Eu também não sou fã de U-Turn, mais veja isso

Choice band aumenta em 50%(x1.5) o ataque, mas te deixa preso a um golpe.

Segundo meus cáuculos, U-Turn ataca com o poder Do choice band e depois escapa, não ficando preso!

________________
Mono type Flying one-by-gen:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

We hope to see you again!

FRIEND SAFARI- ICE- Beartic-Piloswine-Spheal
Ir para o topo Ir para baixo
Fairy-Nigga
Membro
Membro
Fairy-Nigga


Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2014

Frase pessoal : "Tu tá de brincaithon uite me, cara?"


Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 12:33

NOSSA, QUE DAORA *-* (Ou eu não uso choice band e viro hipster -q)

Bom, mas maioria das vezes minha "estratégia de níveis" é a seguinte: O inicial um nível mais forte que todo mundo. Cara, U-Turn não é tão ruim, agora que pensei bem...

Imagina: Eu quero que o Stareptor suba um nível, mas aí (Nota: Eu não jogo no competitivo, só jogo o jogo normal mesmo -q) o cara vem e usa um pokémon do tipo pedra, mas esse pokémon é LENTO, e o Stareptor é RÁPIDO. Usa U-Turn, troca de pokémon, e esse pokémon vai ganhar exp também, mas o Stareptor ainda dá um pouco (Um pouco, mas melhor que nada -q) de dano no cara!

*-*
Ir para o topo Ir para baixo
The last of Negai
Membro
Membro
The last of Negai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 12:37

Lel, joga in-game e quer ajuda na team, qualquer bosta serve pra zerar o jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 15:57

seja bem vinda aqui no forum.........
um time para in-game:
1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Greninja(o inicial)
-Water Pulse -------> Scald
-Quick Attack ------> Ice Beam
-Round ------------> Dark Pulse
-?(move aleatorio) -> Extrasensory/Grass Knot

2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aggron (mega)
-Headbutt/Double-Edge/Strength/Earthquake
-Metal Claw----------->Iron Head/Heavy Slam
-Rock Tomb----------->Rock Slide/Stone Edge
-Payback/Dragon Claw/Superpower(egg-move)

3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mothim
-Bug Bite ----> Silver Wind --> Bug Buzz
-Hidden Power/Camouflage/Energy Ball
-Confusion --> Psybeam ------> Psychic
-Gust -------> Aerial Ace ----> Air Slash

4 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Staraptor
-Brave Bird
-Close Combat
-Endeavor/Roost
-U-turn/Fly/Return

5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Weavile
- Night Slash
- Ice Punch(B2/W2)/Icicle Crash(egg-moves(Beartic))
-Slash/Retaliate/Brick Break
-Poison Jab/Aerial Ace/Return

6 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Raichu
-Thunder Shock ---> Thunderbolt
-Quick Attack -> Facade/Strength
-Brick Break/Focus Blast
-Grass Knot/Hidden Power(water)

opcional:
2 Rhyperior (X) tipo pedra a no time
4 Drifblim (X) tipo voador a 2 no time
5 Gardevoir (mega) uma forma mega
6 Roserade

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
UkulelePika2
Membro
Membro
UkulelePika2


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013

Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!


Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 17:31

Com Certeza Posso te Ajudar! =3

Greninja - Mystic Water

Scald/Surf
Shadow Sneak
Dark Pulse
Ice Beam

Scald/Surf e Dark Pulse Como STABs (1.5x de Dano a Mais), Shadow Sneak Para Bugs e Ghosts e Ice Beam Para Flyings, Grounds, Grasses e Dragons.

Aggron - Aggronite

Iron Tail
Headbutt/Strength/Double-edge
Thunder
Stone Edge

Iron Tail e Stone Edge Como Stabs, Mesmo não sendo muito precisos. O Segundo Slot depende de Você, Causar Flinch, Ajudar no in-Game ou Causar um Pouco de Recoil, já Thunder é Para Waters e Flyings.

Mothim - Lum Berry

Air Slash
Bug Buzz
Psychic
Protect/Poisonpowder

Os Dois Primeiros de STAB, Psychic Contra Poisons e Protect Porque é bom se Proteger OU Poison Powder Para Evenenar o inimigo.

Drifblim - Cheri Berry

Explosion
Shadow Ball
Calm Mind
Fly

Explosion pra Quando Estiver Perto de Morrer. Calm Mind Para Dar Boost e Fly com Shadow Ball São os STABs.

Staraptor - Silk Scarf

Brave Bird
Close Combat
Hyper Beam
Fly/U-Turn

Brave Bird e Hyper Beam são STABs, Então...
Close Combat Para Rocks e Ices, U-Turn Para Grasses, Darks e Psychics.

Weavile - Nevermeltice

Dark Pulse
Nasty Plot
Metal Claw
Blizzard/Ice Beam

Dark Pulse e Blizzard/Ice Beam Como Poderosos STABs, como Sempre.
Metal Claw Para Rocks e Ices e Nasty Plot Para Aumentar o Special Attack.

Bom, é Isso =3
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 17:38

In-Game ou competitivo?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fairy-Nigga
Membro
Membro
Fairy-Nigga


Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2014

Frase pessoal : "Tu tá de brincaithon uite me, cara?"


Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 19:32

In-Game, admito :v

GEEEEEEMTE, QUE MOVES LINDOS *-* TÔ ATÉ EM DÚVIDA QUAIS EU ESCOLHO *-*

(Cara, mas eu aprendi uma coisa com meu Pachirisu: Atualmente, SUBSTITUTE NÃO AGUENTA NADA. ¬¬ Comentando isso não sei porque.)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkUmbreonX
Membro
Membro
DarkUmbreonX


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 20:44

Pika2 escreveu:
Com Certeza Posso te Ajudar! =3

Greninja - Mystic Water

Scald/Surf
Shadow Sneak
Dark Pulse
Ice Beam

Scald/Surf e Dark Pulse Como STABs (1.5x de Dano a Mais), Shadow Sneak Para Bugs e Ghosts e Ice Beam Para Flyings, Grounds, Grasses e Dragons.

Aggron - Aggronite

Iron Tail
Headbutt/Strength/Double-edge
Thunder
Stone Edge

Iron Tail e Stone Edge Como Stabs, Mesmo não sendo muito precisos. O Segundo Slot depende de Você, Causar Flinch, Ajudar no in-Game ou Causar um Pouco de Recoil, já Thunder é Para Waters e Flyings.

Mothim - Lum Berry

Air Slash
Bug Buzz
Psychic
Protect/Poisonpowder

Os Dois Primeiros de STAB, Psychic Contra Poisons e Protect Porque é bom se Proteger OU Poison Powder Para Evenenar o inimigo.

Drifblim - Cheri Berry

Explosion
Shadow Ball
Calm Mind
Fly

Explosion pra Quando Estiver Perto de Morrer. Calm Mind Para Dar Boost e Fly com Shadow Ball São os STABs.

Staraptor - Silk Scarf

Brave Bird
Close Combat
Hyper Beam
Fly/U-Turn

Brave Bird e Hyper Beam são STABs, Então...
Close Combat Para Rocks e Ices, U-Turn Para Grasses, Darks e Psychics.

Weavile - Nevermeltice

Dark Pulse
Nasty Plot
Metal Claw
Blizzard/Ice Beam

Dark Pulse e Blizzard/Ice Beam Como Poderosos STABs, como Sempre.
Metal Claw Para Rocks e Ices e Nasty Plot Para Aumentar o Special Attack.

Bom, é Isso =3

Nossa cara... todo errado hein '-'.

Shadow Sneak para Bugs? Como assim, mete um U-Turn aí com nature Hasty.

Thunder num Aggron? Já viu o SpAtk dele? Acho que Earthquake cai bem nele ou não... sei lá, mas esquece Thunder coloca sei lá, pode ser um Screech...

Não vejo necessidade de colocar um Protect no Mothim, e já que é In-Game não vai precisar de Poison Powder '-'

Calm Mind só vai beneficiar Shadow Ball, coloca um Thunderbolt aí ou sei lá, um golpe especial, se quiser um set físico deixa Fly e tira Calm Mind e Shadow Ball... Explosion é mazomenos nele, sua Speed é razoável mais tem melhores o que pode prejudicar se ele estiver com pouca vida e o oponente atacar primeiro.

Brave Bird, ok, Close Combat, ok, U-Turn, ok, ... Hyper Beam? What? Como assim cara H.B num Staraptor Scarf, um turno para recarregar, e ainda o SpAtk dele é um lixo.

Mds... eu não vi Blizzard, Dark Pulse e Nasty Plot num Weavile... eu não vi... Weavile é físico, Night Slash + Aerial Ace + Swords Dance + Ice Punch/Ice Shard com Sash. Particularmente gosto dele assim, mais tem outros sets físicos melhores para ele.

Em fim... todo torto esses sets... Mais ok, cada um tem seu estilo de jogo. (Não estou te criticando não cara... é que tá bem ruinzinho mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 21:14

Weavile especial OMFG! Usa esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Speed, its? Really?
Trait Preassure
Jolly Nature
Evs: 252 Spd./252 Atk./6 Sp.Def.
Item: @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Life Orb

~Night Slash
~Aerial Ace/Brick Break
~Icicle Crash
~Poison Jab

O Weavile n tem resistencia para Swords Dances... É muito arriscado! Poison Jab anti-fairys. Pra quê usar Ice Shard se ele já uma Spd. absurda?!?!?!? Aerial Ace e Brick Break vai do gosto da pessoa se quer ter um anti barriers ou se quer uma bagaça que nunca erra... Night Slash é o segundo STAB maravilhoso que ainda tem chance de sair critical...

~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliem minha futura team? :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliem minha futura team? :3
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem minha futura team pokemon heart gold
» Avaliem minha futura equipe
» avaliem minha futura equipe em platinum
» Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._.
» Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: