Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliem minha futura team? :3

Ir para baixo 
+11
Quero atenção, Marvin
riq
Blue-Batata
UkulelePika2
heart
The last of Negai
noisewyvern
Danony
rafael hungaro
DarkUmbreonX
Fairy-Nigga
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DarkUmbreonX
Membro
Membro
DarkUmbreonX


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 22:21

Uso ele com Sash por isso, pra dar um turno pro Swords Dance com a velocidade dele, depois é só atacar, e geralmente não uso Ice Shard e sim Ice Punch, mas coloquei ali como opção, vai que ela quer um golpe com priority. Como eu disse existe sets melhores pra ela como você mesmo fez esse aí, mais curto o meu assim mesmo.  afro afro afro afro 
Ir para o topo Ir para baixo
The last of Negai
Membro
Membro
The last of Negai


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 Mar 2014 - 22:32

Quem não consegue usar um Swords Dance? Contra player ruim consigo ter 2 a 3 turnos livres, tu vai me dizer que ele não consegue setupar um turno? Outpredict disse oi.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Quero atenção, Marvin
Membro
Membro
Quero atenção, Marvin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2013

Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES


Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Mar 2014 - 2:55

ISSO É IN-GAME NAO COMPETITIVO SEUS MERDA
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Mar 2014 - 6:41

Quero atenção, Marvin escreveu:
ISSO É IN-GAME NAO COMPETITIVO SEUS MERDA


TODOS NÓS SABEMOS SEU XINGADOR DE PRIMEIRA CLASSE QUE NÃO GOSTA QUE OS OUTROS FIQUEM TE ESTRESSANDO MUITO SE NÃO VC DÁ UM TROÇO
_______________________________________________________________________________________________________________

e voltando, o competitivo é uma arte, não se deve estragar, como quase tudo, então, estude muito para entender, pois é bem divertido e emocionante, então, estude no showdown e diga o q achou OK?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Quero atenção, Marvin
Membro
Membro
Quero atenção, Marvin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2013

Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES


Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Mar 2014 - 7:05

freitasof escreveu:
TODOS NÓS SABEMOS SEU XINGADOR DE PRIMEIRA CLASSE QUE NÃO GOSTA QUE OS OUTROS FIQUEM TE ESTRESSANDO MUITO SE NÃO VC DÁ UM TROÇO
sem caps ae e sabem nada [palavra censurada] os posts anteriores ta tudo de set competitivo (e uns bem n00bs af) hein
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Mar 2014 - 8:26

Quero atenção, Marvin escreveu:
*Um monte de palavras sem sentido com nada*

Ainda não entendo o que você quer com isso, sério. Se você quer ofender bastante os outros eu acho que você deveria entrar nesse site aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Esse povo só sabe meter ferro mesmo o assunto sendo My Little Pony, e você é um deles. Se acha bonito ganhar alerta na internet, imagina na vida real que você ganha prisão de 3 meses a 1 anos? Deve ser divertido ter seu próprio apê com seus colegas!

_____________________________________________________

Eu uso as palavras do Negai, você pode usar qualquer porcaria que você terá um bom resultado in-game; inclusive usar Dedenne, o pior pokémon dessa geração (sério, levanta a mão quem usou essa droga?)! Eu acho que a sua equipe poderia ter algum pokémon que mega evolui antes da E4 como os iniciais de Kanto, Gengar, Lucario ou até mesmo Ampharos. Mothim e Weavile são dispensáveis, mas (por incrível que pareça) Weavile é mais dispensável ainda porque você não tem acesso a Claw que o faz evoluir antes da E4.

E... Povo... Se não se esqueceram... Battle items só podem ser adquiridos após a E4! São uns gênios mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Quero atenção, Marvin
Membro
Membro
Quero atenção, Marvin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2013

Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES


Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Mar 2014 - 8:40

falo nada seu banbaca e ODEIO LITTLE PONY
Ir para o topo Ir para baixo
Terecoteco
Membro
Membro
Terecoteco


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo


Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Mar 2014 - 9:26

Da pra conseguir os battle itens antes do E4 por troca... ou mesmo o weaville por meio do GTS.

Voltando ao tópico... Ingame foi feito pra pessoas que n intendem nada de nada, que colocam blizard no weaville, ( para pessoas leigas zerarem ) A build que te falo é escolher os pokes que vc gosta e encher eles de moves quaisquer. In-game é in-game não tem mistério.

Algum erro de portugueiz ali encima? Diske para 0800 1234 123 555 e mande o erro, caso responda pur aqui peça lecença antes.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkUmbreonX
Membro
Membro
DarkUmbreonX


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Mar 2014 - 9:41

Massa ferinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
The last of Negai
Membro
Membro
The last of Negai


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Mar 2014 - 10:46

freitasof escreveu:
Quero atenção, Marvin escreveu:
ISSO É IN-GAME NAO COMPETITIVO SEUS MERDA


TODOS NÓS SABEMOS SEU XINGADOR DE PRIMEIRA CLASSE QUE NÃO GOSTA QUE OS OUTROS FIQUEM TE ESTRESSANDO MUITO SE NÃO VC DÁ UM TROÇO
Nossa seu merda, que coisa pesada, xingador de primeira classe, não dormirei hoje por causa desse xingamento, ficarei acordado chorando e pensando se fiz algo pra merecer isso.
Terecoteco escreveu:
Da pra conseguir os battle itens antes do E4 por troca... ou mesmo o weaville por meio do GTS.

Voltando ao tópico... Ingame foi feito pra pessoas que n intendem nada de nada, que colocam blizard no weaville, ( para pessoas leigas zerarem ) A build que te falo é escolher os pokes que vc gosta e encher eles de moves quaisquer. In-game é in-game não tem mistério.
Concordo contigo, quando jogo in-game pego o inicial, um pidgey pra usar fly, bidoof/sentret de slave e algum que use surf se meu inicial não aprender, dá pra zerar o game muito fácil.
Equip e moveset in-game é viadagem, tu já sabe o que o outro vai usar lel, se perder tu é um retardado de primeira.
Pasqualefag aqui, li três vezes pra entender.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fairy-Nigga
Membro
Membro
Fairy-Nigga


Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2014

Frase pessoal : "Tu tá de brincaithon uite me, cara?"


Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Mar 2014 - 12:13

Opa, sem treta ò_ó

Enfim, eu tentei treinar no Showdown, mas eu só arrumo gente apelona pra batalhar... ;-; Enfim, já sei uns truques legais no Showdown, tipo... Talonflame apelão, Toxic Spikes + Spikes + Stealth Rock... <3
Ir para o topo Ir para baixo
The last of Negai
Membro
Membro
The last of Negai


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Mar 2014 - 13:06

Fairy-Nigga escreveu:
Opa, sem treta ò_ó

Enfim, eu tentei treinar no Showdown, mas eu só arrumo gente apelona pra batalhar... ;-; Enfim, já sei uns truques legais no Showdown, tipo... Talonflame apelão, Toxic Spikes + Spikes + Stealth Rock... <3
Gente apelona? Look for a battle é pela ladder, seu a sua for baixa vai batalhar contra as pessoas ruins, se for alta contra mais experientes...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ToBugadinho
Membro
Membro
ToBugadinho


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2013


Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Icon_minitimeDom 9 Mar 2014 - 13:34

Só gente exaltada aqui mds.

________________
Olá. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha futura team? :3   Avaliem minha futura team? :3 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliem minha futura team? :3
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem minha futura team pokemon heart gold
» Avaliem minha futura equipe
» avaliem minha futura equipe em platinum
» Avaliem minha futura equipe, Pokémon Y ._.
» Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: