Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Que anime ver? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que anime ver?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Que anime ver? Empty Que anime ver?

Mensagem por Rokz_al em Dom 9 Mar 2014 - 22:27

E ai!!

Podem sugerir algum anime dessa temp. ou do ano passado bom, é que eu dei uma parada e to bem por fora, só não quero aqueles comédia e/ou echii muito bobo, algum com uma historia envolvente e bem trabalhada. Só estou acompanhando Shippuden e HxH ( pra mim o melhor depois de FMA) e ai tem algum?

Vlw!!!!

________________
FC: 4382-2930-2654

FS: Normal Ditto, Audino, Aipom.

Jogos: Pokemon X, HeartGold,

Sim só tenho 3Ds pra joga Pokemon kkkkk!!!
Rokz_al
Rokz_al
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Que anime ver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que anime ver? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nada é verdadeiro, tudo é permitido.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Que anime ver? Empty Re: Que anime ver?

Mensagem por Blue-Batata em Seg 10 Mar 2014 - 0:36

Vou indicar os que eu mais gostei.

Angel Beats
Meu anime favorito além de ter uma história de drama surpreendente.

Bleach
Só veja se tiver MUITA paciência, muitos eps não são para qualquer um, e depois da Saga do Aizen e do Getsuga Tenshou final não fica tão legal.

Ano Hana
É um anime que querendo ou não você derrama litros de "suor pelos olhos".

Btooom
Err, tem um pouco de Ecchi, mas tipo, supera tudo que poderia ser um Ecchi que só se foca em peitos.

Mirai Nikki
Esse aqui é o anime MAIS [palavra censurada] QUE JÁ VI! Boa história e ótimo enredo.

Hotarubi No Mori ~ Filme
É um bom anime/filme se quiser chorar.

Fate/Zero
Supera de uma forma surpreendente o Stay Night com suas batalhas e qualidade.

Steins;Gate
É um anime um pouco confuso, já que só depois da metade do anime as coisas são explicadas.

Elfen Lied
Tem ecchi e muito sangue, mas a história é bem "PURA".

Shingeki no Kyojin
Quem nunca ouviu falar desse anime? Esperando 2° temporada. *-*

Deadman Wonderland
Esse foi o ultimo anime BOM que eu vi, a história é boa, o principal é meio "LIXO", mas se viu Mirai Nikki ver Deadman.

Fate/Stay Night
História boa para o tempo que foi lançado.

Tokyo Magnitude 8.0
Esse anime é bem triste, mas eu gostei, pq adoro coisas tristes.

Ao no Exorcist
É um anime +/-... Mas dá pro gasto

________________
Que anime ver? 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Que anime ver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que anime ver? Right_bar_bleue

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Que anime ver? Empty Re: Que anime ver?

Mensagem por Rokz_al em Seg 10 Mar 2014 - 22:07

A maioria desses ai eu já vi mas vo da uma olhada nos outros, Angel Beats e vi e é muito massa meu 2º favorito kkkkk o 1º é FMA sempre!!!

Vlw!
Rokz_al
Rokz_al
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Que anime ver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que anime ver? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nada é verdadeiro, tudo é permitido.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Que anime ver? Empty Re: Que anime ver?

Mensagem por Blue-Batata em Seg 10 Mar 2014 - 22:37

FMA
é o nome do anime
ou sigla?

________________
Que anime ver? 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Que anime ver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que anime ver? Right_bar_bleue

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Que anime ver? Empty Re: Que anime ver?

Mensagem por Rokz_al em Seg 10 Mar 2014 - 23:29

É sigla de FullMetal Alchemist cara se vc não viu recomendo tanto a 1º serie que segue o manga ate uma parte quanto a 2º brotherhood que segue até o fim. Pra min esse anime e épico ( fanboy mesmo) kkkk.

________________
FC: 4382-2930-2654

FS: Normal Ditto, Audino, Aipom.

Jogos: Pokemon X, HeartGold,

Sim só tenho 3Ds pra joga Pokemon kkkkk!!!
Rokz_al
Rokz_al
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Que anime ver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que anime ver? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nada é verdadeiro, tudo é permitido.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Que anime ver? Empty Re: Que anime ver?

Mensagem por Blue-Batata em Seg 10 Mar 2014 - 23:30

É... tá na minha lista com 5 estrelas para ver ~Bem perto de ser o próximo.

________________
Que anime ver? 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Que anime ver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que anime ver? Right_bar_bleue

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Que anime ver? Empty Re: Que anime ver?

Mensagem por Rokz_al em Seg 10 Mar 2014 - 23:40

Tomara que goste  Very Happy . Do que vc disse vou ver esse Ano Hana ja que minha virilidade não permite suor ocular kkkkkkk.

________________
FC: 4382-2930-2654

FS: Normal Ditto, Audino, Aipom.

Jogos: Pokemon X, HeartGold,

Sim só tenho 3Ds pra joga Pokemon kkkkk!!!
Rokz_al
Rokz_al
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Que anime ver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que anime ver? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nada é verdadeiro, tudo é permitido.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Que anime ver? Empty Re: Que anime ver?

Mensagem por Blue-Batata em Seg 10 Mar 2014 - 23:46

'u'
Pode não chorar
mas no final
se não chorar
você não viu o final

________________
Que anime ver? 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Que anime ver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que anime ver? Right_bar_bleue

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Que anime ver? Empty Re: Que anime ver?

Mensagem por Rokz_al em Seg 10 Mar 2014 - 23:47

kkkk vamos ver então!!!

________________
FC: 4382-2930-2654

FS: Normal Ditto, Audino, Aipom.

Jogos: Pokemon X, HeartGold,

Sim só tenho 3Ds pra joga Pokemon kkkkk!!!
Rokz_al
Rokz_al
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Que anime ver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que anime ver? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nada é verdadeiro, tudo é permitido.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Que anime ver? Empty Re: Que anime ver?

Mensagem por Blue-Batata em Seg 10 Mar 2014 - 23:52

Te sugiro baixar, pois a qualidade é melhor.

________________
Que anime ver? 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Que anime ver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que anime ver? Right_bar_bleue

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Que anime ver? Empty Re: Que anime ver?

Mensagem por TheDarkBoy em Ter 11 Mar 2014 - 14:59

Fate/Zero: Na minha opinião, de todos os animes que já vi (não foram poucos), nenhum o superou como um "conjunto" inteiro (animação, trilha sonora, enredo, desenvolvimento da trama, etc), na primeira temporada não tem muita ação, mas na segunda o negócio é frenético. Enfim, aqui está um PV dele, caso queira dar uma olhada:
Spoiler:

Gundam Build Fighters: Esse anime é muito simples, com alguns momentos bem divertidos, cheio de referências à franquia Gundam (você pode entender o anime sem ter visto qualquer outro anime de Gundam, mas ele é mais "gostoso" de se ver para um fã da franquia) e com muita ação (não tem poderes, mas tem lutas entre "mechas") e algumas batalhas são incriveis! Aqui está uma das aberturas dele:
Spoiler:

Zetsuen no Tempest: Um dos animes que eu mais gostei de acompanhar. Ele é de Ação, Mistério, Drama, Fantasia e Psicológico, é um anime muito "teatral" e tem muitas referências e citações à Shakespeare. Vale muito a pena ver! Aqui está um trailer dele:
Spoiler:

Mobile Suit Gundam 00: Um dos meus animes favoritos, diferente do Gundam Build Fighters, ele é um anime muito sério e assim como ele, não é necessário ver outros animes da franquia para entendê-lo. Bem, acho que é mais fácil eu mandar a sinopse do que explicar sobre ele:

"A história passa-se no ano de 2307 AD (usada para designar D. C., depois de Cristo). Nesta época, o petróleo acabou 50 anos antes e a humanidade tem que passar a confiar exclusivamente na energia solar. Por isso foram construídos ao longo das décadas os 3 gigantescos elevadores orbitais que saem da Terra e alcançam o espaço, ao redor de um super estrutura de mais de 50 mil quilômetros de extensão. São dessas estruturas que a humanidade capta a energia solar. No entanto, este mundo está dividido em três grandes blocos econômicos: A UNION, constituída por Estados Unidos, Austrália, A liga de Reforma Humana, constituída por China, Rússia e Índia, e a "AEU", constituída pela União Europeia. O mundo sofre de constantes guerras por motivos econômicos, sociais e políticos, e sofre com a tensão gerada pela rivalidade entre as 3 grandes blocos de poder. Visando mudar esse cenário e fazer a humanidade evoluir para desvendar o espaço, surge uma organização paramilitar chamada “Celestial Being”, uma organização secreta que começa a atacar todos com o objetivo de dar um fim as guerras do mundo com o uso de força bruta. Para tal, são usados os Gundams."

Aqui está uma das aberturas dele, caso tenha interesse:
Spoiler:

________________
Que anime ver? XLKKv
TheDarkBoy
TheDarkBoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Que anime ver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que anime ver? Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Que anime ver? Empty Re: Que anime ver?

Mensagem por Miranthalor em Ter 11 Mar 2014 - 18:58

Assiste Evangelion porque é o único anime que presta no mundo inteiro Laughing
Miranthalor
Miranthalor
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Que anime ver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que anime ver? Right_bar_bleue

Frase pessoal : DON'T PANIC


Voltar ao Topo Ir em baixo

Que anime ver? Empty Re: Que anime ver?

Mensagem por Blue-Batata em Ter 11 Mar 2014 - 19:18

VOU
RANCAR
SEU
SACO
MIRANTHALOR
O.O

________________
Que anime ver? 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Que anime ver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que anime ver? Right_bar_bleue

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Voltar ao Topo Ir em baixo

Que anime ver? Empty Re: Que anime ver?

Mensagem por Miranthalor em Ter 11 Mar 2014 - 20:00

Blue-Sensei escreveu:VOU
RANCAR
SEU
SACO
MIRANTHALOR
O.O

Porque? To falando sério. Ao menos é o único que eu consigo assistir atualmente (Ando acompanhando os Rebuild e re-assisto a série a cada um ou dois anos, mais ou menos). Todos os outros animes que eu tentei assistir de uns 4 anos pra cá me irritavam, eram muito bobos ou tinham um traço e/ou animação sofrível. Já gostei muito de anime, não gosto mais, e o ÚNICO (tirando aquele tanto que eu assistia na tv quando era menor e tenho muita nostalgia) que eu ainda realmente gosto e me interesso é EVA. O design dos EVAs é extremamente fods e apesar do Shinji ser um bundão emo escrotão, Asuka <3.

Então sim, EVA é o único anime que presta no mundo inteiro Laughing
Miranthalor
Miranthalor
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Que anime ver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que anime ver? Right_bar_bleue

Frase pessoal : DON'T PANIC


Voltar ao Topo Ir em baixo

Que anime ver? Empty Re: Que anime ver?

Mensagem por Rokz_al em Ter 11 Mar 2014 - 22:52

Porra depois de tanto falarem vou ver esse Fate/Zero, os Gundan vou pensar, e vou ver também Zetsuen no Tempest depois de Ano Hana.
Evangelion (não é o unico não) eu ja vi e sim os EVA são muito massa pricipalmente o 01 mas o Shinji é muito chato e se vc não presta bem atenção na historia vc não entede nada kkkkk.

________________
FC: 4382-2930-2654

FS: Normal Ditto, Audino, Aipom.

Jogos: Pokemon X, HeartGold,

Sim só tenho 3Ds pra joga Pokemon kkkkk!!!
Rokz_al
Rokz_al
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Que anime ver? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Que anime ver? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nada é verdadeiro, tudo é permitido.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Que anime ver? Empty Re: Que anime ver?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum