Dia da Dex
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Dia da Dex
Completar a national dex tem sido o objetivo de muito dos treinadores atualmente mas pegar pokemons de todas as regiões é um desafio bem complicado de se conseguir sozinho por isso me veio uma ideia em mente. Como não são muitas as chances de feriados prolongados seria uma ideia interessante todos os que querem completar suas dex se unirem com listas dos pokemons que faltam para todos juntos conseguirem aproveitando o feriado ou msm parte dele.
Sei que falar isso com quase um mes de antecedência é exagero mais resolvi falar enquanto a ideia ainda esta na mente e para dar tempo de todos tentarem completar pelo menos as 3 dex de Kalos e prepararem suas listas para a troca. No dia o pessoal poderia se reunir em um grupo no Skype, Rc ou afins e fazer as trocas com as listas postadas no fórum claro que isso é só uma ideia e queria saber a opinião do pessoal.
Sei que falar isso com quase um mes de antecedência é exagero mais resolvi falar enquanto a ideia ainda esta na mente e para dar tempo de todos tentarem completar pelo menos as 3 dex de Kalos e prepararem suas listas para a troca. No dia o pessoal poderia se reunir em um grupo no Skype, Rc ou afins e fazer as trocas com as listas postadas no fórum claro que isso é só uma ideia e queria saber a opinião do pessoal.
KazuCaus- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos