Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão sobre análises  - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão sobre análises  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão sobre análises

+7
Aladdin
PlayerBarbie
The last of Negai
FernandoPocket
Guilherme
Såh
ifernandes
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sugestão sobre análises  - Página 3 Empty Re: Sugestão sobre análises

Mensagem por The last of Negai Ter 18 Mar 2014 - 13:08

Squall escreveu:Cara, eu vou te dar um exemplo de um membro aqui cujo nick dele era JhonataVigoroth. Lembro bem da época que ele entrou, postava coisas totalmente fora das regras, como por exemplo: Postar fanfics de forma totalmente desorganizada na época, postar frequentemente com a assinatura ativada na FAA.

Certo tempo, ele começou a ser zoado por causa da assinatura dele, que seria uma sprite de um Vigoroth e com ele falando "Como vai amigão?" ou coisa do tipo. Principalmente o Leob que zoava bastante ele quanto a isso.

Vi que ele estava com dificuldades em aprender as regras do fórum, então eu e um outro membro, cujo nick era Gutdi, tentamos ajuda-lo com as regras, explicando e talz. Não adiantou muito, e na mesma semana que ele entrou no fórum, levou ban de 1 semana.

Hoje em dia, depois de ser zoado, colocado na Standby e ser muito e muito zoado, não sei se foi amadurecimento, mas hoje ele é uma pessoa bem melhor, suponho que consiga entender ironia(pelo menos, muito mais do que na época que ele entrou) e não é tão agressivo com os outros.
Resumindo: Ser zoado faz parte, se for para um fórum, e no início for zoado pelos seus erros e não aguentar, e se não consegue ter maturidade suficiente para conseguir ignorar sem fazer bate-boca, simplesmente esqueça do fórum, pq você ainda não está preparado para suportar as coisas que vem da internet. Você cria até mesmo um carater de uma pessoa legal, que todo mundo quer fazer amizade contigo, se vc conseguir suportar as brincadeiras. Tudo bem que tem certas brincadeiras que possam ser pesadas, mas também ficar chorando e respondendo de forma imatura(que também pode ser interpretado como um attwhore. Sim, attwhore, pq o cara responde de forma retardada só para ter atenção dos outros e até ser zoado por isso e gostar) não ajuda.

Dica: pensa um pouco antes de responder. Se for para responder de forma agressiva com os outros, isso pode na certeza dar um flame e, você e ele podem ser punidos.

Se eu tiver defecado em alguma coisa que eu digitei, podem ficar à vontade para me corrigirem.
Correto cara.
Hypno e Vigoroth era [palavra censurada] zoar eles HAUAHUAHUHUA

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestão sobre análises  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão sobre análises  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos