Fusão de Pokemons
+3
Miranthalor
KennyMcCormick
GodFire
7 participantes
Página 1 de 1
Fusão de Pokemons
Se existisse, o que achariam?
Alerta :
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
Re: Fusão de Pokemons
Aprovo
Miranthalor- Membro
Alerta :
Frase pessoal : DON'T PANIC
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
eles se fundem?Hitmonkip escreveu:Beldum/Metang/Metagross mandaram um olá
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Blue-Sensei escreveu:eles se fundem?Hitmonkip escreveu:Beldum/Metang/Metagross mandaram um olá
Sim... 2 Beldum se fundem para formar um Metang que se funde com outro Metang para formar um Metagross
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
o.OHitmonkip escreveu:Beldum/Metang/Metagross mandaram um olá
E como você explica isso? https://youtu.be/jCuZP2MwRdg?t=10m30s
Kyurem não se funde com eles, os absorve. '-'Miles Tails Prower escreveu:Já existe.O Kyurem pode se fundir com o Zekrom ou a Reshiram.GodFire escreveu:Se existisse, o que achariam?
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Segundo o Bulbapedia:
De certa maneira, é uma fusão sim, mas também não deixa de ser uma absorção. O que eu quero dizer é: Kyurem é como o cell, ele absorve os andróides apenas para aumentar seu poder, mas é ele no controle de tudo ali, não é criado um ser completamente novo. Quando falo de "fusão", não quero dizer que é um ser usando os poderes do outro (mesmo que isso possa causar alteração física) para ficar mais forte, pois o "Kyurem" continua sendo Kyurem... não "Reshkyu" por exempo (Reshiram + Kyurem).
Bulbapedia escreveu:While it is not known to evolve into or from any Pokémon, it has two other formes, which are activated by using the DNA Splicers on it and either Reshiram or Zekrom, resulting in a process called Absofusion that removes Reshiram or Zekrom from the party until the fusion is undone. It will then become White Kyurem (with Reshiram) or Black Kyurem (with Zekrom). However, it is impossible to own a White Kyurem and a Black Kyurem at the same time, as the game rejects the second fusion of Kyurem with Reshiram/Zekrom.
De certa maneira, é uma fusão sim, mas também não deixa de ser uma absorção. O que eu quero dizer é: Kyurem é como o cell, ele absorve os andróides apenas para aumentar seu poder, mas é ele no controle de tudo ali, não é criado um ser completamente novo. Quando falo de "fusão", não quero dizer que é um ser usando os poderes do outro (mesmo que isso possa causar alteração física) para ficar mais forte, pois o "Kyurem" continua sendo Kyurem... não "Reshkyu" por exempo (Reshiram + Kyurem).