| Oi pessoal, meu nome é marcinho, sou novo aqui. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Oi pessoal, meu nome é marcinho, sou novo aqui. Dom 31 Jan 2010 - 16:05 | |
| Oi pessoal da Pokemon Mythology, sou novo aqui no fórum, é o meu primeiro tópico, entrei aqui pois antes eu só via tópicos, e quis entrar.Então queria ser bem vindo á este tópico com mt orgulho, bye. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Oi pessoal, meu nome é marcinho, sou novo aqui. Dom 31 Jan 2010 - 21:23 | |
| Tópico Movido, seja Bem vindo. Divirta-se, dee uma passada na seção das regras. | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Oi pessoal, meu nome é marcinho, sou novo aqui. Dom 31 Jan 2010 - 22:04 | |
| Olá seja Bem-Vindo.!
Sejas feliz e participe dof fórum! ^^
| |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: Oi pessoal, meu nome é marcinho, sou novo aqui. Dom 31 Jan 2010 - 22:19 | |
| Olá meu caro! Seja bem vindo à PM! Faça amigos, Leia as regras, Não fique floodando por ai que é feio... Enfim, divirta-se! | |
|
| |
marcinho Membro
| Assunto: Re: Oi pessoal, meu nome é marcinho, sou novo aqui. Dom 31 Jan 2010 - 22:40 | |
| Oi PM, qria fazer uma pergunta: como se muda a foto q está acima do nome [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ? | |
|
| |
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: Oi pessoal, meu nome é marcinho, sou novo aqui. Dom 31 Jan 2010 - 22:51 | |
| Olá,seja bem vindo,leia as regras e faça amigos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Respondendo sua pergunta: [modoprofessor]a foto em cima do seu nome(mais conhecida como avatar)pode ser mudada indo em perfil: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e depois em avatar: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lá você muda seu avatar,que pode ser usando um link,uma imagem salva em seu computador,ou você pode pegar um avatar da galeria,se quiser também pode pedir um avatar nas lojas da sessão de fanarts[/modoprofessor] ________________
| |
|
| |
marcinho Membro
| Assunto: Re: Oi pessoal, meu nome é marcinho, sou novo aqui. Dom 31 Jan 2010 - 23:35 | |
| Vlw Fredgrotle, agora estou com a foto de um pkmn q eu adoro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
GP Membro
| Assunto: Re: Oi pessoal, meu nome é marcinho, sou novo aqui. Dom 31 Jan 2010 - 23:42 | |
| Oi! =D
Seja bem vindo, leia as regras, faça amigos, seja ativo e divirta-se. ^^ | |
|
| |
-Blue- Membro
| Assunto: Re: Oi pessoal, meu nome é marcinho, sou novo aqui. Seg 1 Fev 2010 - 11:01 | |
| Seja bem vindo marcinho Leia as regras Faça amigos e se divirta | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Oi pessoal, meu nome é marcinho, sou novo aqui. Seg 1 Fev 2010 - 12:26 | |
| Boa Tarde .-. Seja bem-vindo, espero que divirta-se e faça amigos... Não se esqueça de pesquisar antes de perguntar. ^^ Até mais! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oi pessoal, meu nome é marcinho, sou novo aqui. | |
| |
|
| |
| Oi pessoal, meu nome é marcinho, sou novo aqui. | |
|