Existe hack para xy? Competitivo ajudem
+5
@Maik
FernandoPocket
Terecoteco
ElFuxador
matheus12341
9 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Existe hack para xy? Competitivo ajudem
Estou perplecto, esperando um pokecheck sair pra mim pegar uns pokemons ja treinados comprtitivo, pois fui treinar um no supertraining e demorou 40 min pra deixar ele full e isso me cansou.. Zerei ontem e estou ancioso para entrar no competitivo, e queria saber se tem hack de rary cands e wings(q almentam ev) só isso, para mim upar e effortar.. Gostaria de saber tbm se o pokecheck vai sair e tals e tbm se teria uma forma mais rapida de effortar , parece que nessa gen n consigo treinar.. Sobre o pokebank agr é pago parece.. E tbm eu uso r4 ai n daria para transferir certo?
Alerta :
Re: Existe hack para xy? Competitivo ajudem
tem um tipo de action replay (Datel Powersaves) que permite colocar cheats em jogos de 3ds
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas precisa ter o equipamento
sobre o r4,não,precisa ser original por causa do ícone que aparece
mas precisa ter o equipamento
sobre o r4,não,precisa ser original por causa do ícone que aparece
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Eu particularmente prefiro treinar com hordas é muito mais rapido , basta deixar o exp share ligado, ter um pokemon com Sweet Scent (capture um Weepnbell na rota 14) e um pokemon com atk em área (surf por exemplo) e mandar bala nas hordas
Eu treino assim:
Speed: Floatzeel / Seagull
Hp: Foongus / Gulpin
Atk: Bellsprout / Gligar
Sp atk: Vanilite
Def: Geodude / Durant
Sp def: Hoppip
Um site pra vc poder escolher uma horda que lhe agrade mais : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vc pode usar Macho brace ou aqueles aneis de treino pra treinar evs mais rapido ainda.
@Edit: Hack eh uma coisa imoral...
Eu treino assim:
Speed: Floatzeel / Seagull
Hp: Foongus / Gulpin
Atk: Bellsprout / Gligar
Sp atk: Vanilite
Def: Geodude / Durant
Sp def: Hoppip
Um site pra vc poder escolher uma horda que lhe agrade mais : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vc pode usar Macho brace ou aqueles aneis de treino pra treinar evs mais rapido ainda.
@Edit: Hack eh uma coisa imoral...
Última edição por Terecoteco em Sex 21 Mar 2014 - 18:51, editado 2 vez(es)
Terecoteco- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo
E teria como eu passar para alguem com original e esse alguem por no pokebank e me passar no y? Haushau ia dar [palavra censurada] trabalho, alias o wifi daqui é wpa, assim teria que transferir para o pokecheck gen 5 para a pessoa baixar e dps por pokebank LOL! Alguem gostaria de ajudar?.---.
Alerta :
Mals pelo double post.. Enfim essas hordas passam ev se o poke m entrar na batalha? Só por exp share? E seria mais rapido que 40 min pra effortar?
Alerta :
Você tem que colocar o Exp. SHare no pokémon que quiser effortar.
E é só batalhar nas hordas usando ataques que afetam todos os pokémons como Acid, Rock slide, Blizzard e etc...
Mais se vc entrat na batalha tbm conta, e é ainda melhor pq sobra espaço pro pokémon segurar um Brace e aumentar os evs ganhos.
O tempo já é diferente, depende muito de quando quer aumentar nos Evs, deixar 100% em um Ev deve levar de 30 minutos a 1 hora.
E é só batalhar nas hordas usando ataques que afetam todos os pokémons como Acid, Rock slide, Blizzard e etc...
Mais se vc entrat na batalha tbm conta, e é ainda melhor pq sobra espaço pro pokémon segurar um Brace e aumentar os evs ganhos.
O tempo já é diferente, depende muito de quando quer aumentar nos Evs, deixar 100% em um Ev deve levar de 30 minutos a 1 hora.
Ah entao nem rola , 40 min ja achei ruim no supertraining.. Confesso que estou deprimido, quero jogar online mais ta dificil, e eu comprei o jogo aqui achando que seria tudo facil..
Alerta :
Demora bem menos, hordes + power itens + pkrs leva menos de 15min pra effortar completamente um pokémon.matheus12341 escreveu:Ah entao nem rola , 40 min ja achei ruim no supertraining.. Confesso que estou deprimido, quero jogar online mais ta dificil, e eu comprei o jogo aqui achando que seria tudo facil..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nick: Maik FC 3DS 2552 - 0875 - 2638 FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. The worthless safari. |
Primeiro MM /o/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Maik- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
Ctz? Só por um lv alto
E ativar exp share e ai transfere os evs? E esses itens onde consigo?
E ativar exp share e ai transfere os evs? E esses itens onde consigo?
Alerta :
FernandoPocket escreveu:Você tem que colocar o Exp. SHare no pokémon que quiser effortar.
Errado. Exp. Share agora é um Key Item, só deixar ele ativado que todos os pokes ganham metade da esperiencia (que não é tirada dos pokémon que batalharam) e todos os EV's, que não é dividido.
Power item é melhor que Brace, e com Exp. Share, da na mesma o pokémon que está sendo effortado participar ou não da batalha.
matheus12341 escreveu:Ah entao nem rola , 40 min ja achei ruim no supertraining.. Confesso que estou deprimido, quero jogar online mais ta dificil, e eu comprei o jogo aqui achando que seria tudo facil..
Essa é a geração mais facil de se effortar graças não ao super training, mas sim as hordas e o novo mecanismo do Exp.share. Eu só uso o Super Training para ver os EV's deles.
Vamos fazer a conta, para treinar o Sp.atk do Greninja derrotando hordas de Smoochum e Vanillite na Frost Cavern.
Cada Pokémon da 1 em Sp.atk, + Power Item que da +4, e Pokerus dobra, somando tudo teriamos 10, mas como a horda é de 5, ganhariamos 50 EV's só com um Surf, que pode ser um pokémon de alto lvl em primeiro no time. 5 Hordar e temos 250 EV's.
Lembrando de deixar o Exp. Share ligado e trazer um pokémon com Sweet Scent para chamar hordas.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Vlw! Agr só falta eu achar os power itens e.e vlw msm!
Alerta :
Não foi bem 15 minutos que o Mr.Lupa plays falou mais beleza.
Tá aqui onde consegue os itens :
Exp. share : Presente de de Alexa depois de enfrentar viola
Pokérus
Como assim transferir Evs ? basicamente é só ir lutando com o pokémon que da ev, tipo Coloca o exp share no pkm que vc quer effortar, depois vai em um lugar com hordas que dão o tipo de ev que vc quer, ai é só batalhar até effortar tudo.
Dependo do nivel vc pode demorar um pouco, os vanilites tem level baixo.
Pokérus
Como assim transferir Evs ? basicamente é só ir lutando com o pokémon que da ev, tipo Coloca o exp share no pkm que vc quer effortar, depois vai em um lugar com hordas que dão o tipo de ev que vc quer, ai é só batalhar até effortar tudo.
FernandoPocket escreveu:Não foi bem 15 minutos que o Mr.Lupa plays falou mais beleza.
Pokérus
Nessa geração o Exp Share mudou, ele virou um Key item, não da pra equipar ele em um Pokémon.
Vc vai na bag, ativa ele, ai todos os pokes ganharãoXP e ev's idependentes de terem ou não participado da batalha.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Ah, então tá XD
é que sou mais a geração passada então não tou ligado nessas.
é que sou mais a geração passada então não tou ligado nessas.
os power itens vc consegue na battle mansion, e o macho brace (usei ele por um bom tempo) dica em uma dakelas casas quebradas antes do ginasio das fadas, acho que só precisa de rock smash.
Terecoteco- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo
Página 1 de 2 • 1, 2