Ajuda por favor
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Ajuda por favor
Então eu acabei de ganhar um Nintendo 3DS e eu já tenho um Nintendo DS, e tenho pokemon black e soul silver originais, porém, se eu ponho o black no 3ds e o soul silver no ds não consigo adicionar o FC de nenhum dos dois, tipo, adicionar o FC do Soul Silver(DS) no Black(3DS), se alguém pudesse me ajudar ficaria feliz
gutonaa- Membro
Alerta :
Re: Ajuda por favor
tem 2 coisas que ñ são compativel.
1- a versao Soul Silver, HGold, P,D e Platinun ditos como 4 geração, e Black, W, B2 e W2 ditos como 5 geração.
a 4g e 5g ñ são compativeis para troca, so pro transferencia(é feito da 4g para a 5g e ñ pode ser feito da 5g para a 4g) ñ a a necessidade de colocar FC.
2- do DS ñ tem friend code e o 3DS ja tem o friend code.
ps: duvidas como fazer a tranferencia é so entrar nesta pagina: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1- a versao Soul Silver, HGold, P,D e Platinun ditos como 4 geração, e Black, W, B2 e W2 ditos como 5 geração.
a 4g e 5g ñ são compativeis para troca, so pro transferencia(é feito da 4g para a 5g e ñ pode ser feito da 5g para a 4g) ñ a a necessidade de colocar FC.
2- do DS ñ tem friend code e o 3DS ja tem o friend code.
ps: duvidas como fazer a tranferencia é so entrar nesta pagina: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :