Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Venda da pokemons Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Venda da pokemons Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Venda da pokemons

4 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Venda da pokemons Empty [Dúvida] Venda da pokemons

Mensagem por b0z0hell Ter 25 Mar 2014 - 10:07

Bom dia, é meu primeiro post aqui no fórum e entrei aqui para tentar tirar uma dúvida, mas primeiramente vou contar o motivo para tal.

Hoje vindo trabalhar, vi um cara jogando pokemon e resolvi perguntar para ele se já havia completado a national, só pra puxar assunto mesmo, pq não é tão raro encontrar alguém jogando 3ds na linha amarela do metro de sp. Daí ele me mostrou os pokemons dele e me mostrou uma porrada de shiny. lendários shiny; porém o curioso e o motivo de falar aqui é que ele me disse que os conseguiu alguns através de compra com dinheiro de verdade, e me disse que era uma prática comum, que comprou alguns lendários por valor x, mas barato.

A minha dúvida é a seguinte:

Como é visto pelo pessoal aqui do fórum essa pratica?
Na minha visão não há problema algum, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, eu por exemplo compraria sim se me fosse oferecido um ditto bom.

Minha perplexidade é por nunca ter ouvido falar desta prática, ou fosse algo mais informal, porém eu não frequento tanto forums e talvez seja uma pratica comum mesmo =)


Espero não esteja falando nenhuma abobrinha e começarei a frequentar mais o poke mythology para aprender sempre um pouco mais.
b0z0hell
b0z0hell
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Dúvida] Venda da pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Venda da pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Venda da pokemons Empty Re: [Dúvida] Venda da pokemons

Mensagem por Pokéwoot Ter 25 Mar 2014 - 10:55

N é uma prática tão comun, mas tbm n é rara

N estou querendo divulgar, mas há uma pagina do face que se especializa em venda pokémon

Dojo Pokémon

Acho que isso é so mais uma maneira de ganhar dinheiro.. N acho que seja errado

________________
Shiny Hunting!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Design By : Gregory Alecsander

Curtam a Mr Eevee :3
Pokéwoot
Pokéwoot
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Dúvida] Venda da pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Venda da pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2013

Frase pessoal : Friend Safari de Mawile pls >.<


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Venda da pokemons Empty Re: [Dúvida] Venda da pokemons

Mensagem por b0z0hell Ter 25 Mar 2014 - 12:04

Exatamente, não é imoral no meu ponto de vista, gosto muito de jogar mas os que me falta é tempo, e não me mataria pagar alguns reais pra "acelerar" o processo, pois sabemos o quanto é difícil conseguir algo relativamente raro para troca equivalente. (soou como se eu estivesse falando de full metal alchemist kkkk)

Fico mais tranquilo, achei que haveria algum tipo repulsa da comunidade com esse ato de compra, e não que eu vá viver de ficar comprando pokemons, tanto que não é o que vai determinar e sim a estratégia.

b0z0hell
b0z0hell
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Dúvida] Venda da pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Venda da pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Venda da pokemons Empty Re: [Dúvida] Venda da pokemons

Mensagem por heart Ter 25 Mar 2014 - 20:09

para mim isso é algo banal, pois a um modo de criar pkmns(hacks) que ainda ñ foram liberados pela nintendo.
daria para fazer deste modo e vender por ums reais, um jeito muito fácil de ganhar dinheiro encima dos demais.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Dúvida] Venda da pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Venda da pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Venda da pokemons Empty Re: [Dúvida] Venda da pokemons

Mensagem por Guilherme Totoli Ter 25 Mar 2014 - 20:16

Vai no ML que tem um monte de cara vendendo pokémon.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Dúvida] Venda da pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Venda da pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Venda da pokemons Empty Re: [Dúvida] Venda da pokemons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos