Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta!

3 participantes

Ir para baixo

Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Empty Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta!

Mensagem por Amélie Ter 25 Mar 2014 - 17:17

Oi, bom dia, boa tarde ou boa noite, dependendo da hora que você está lendo isso.
Eu fiz uma besteira bem grande em restaurar o navegador. Meus cookies foram junto.
Enfim, a única coisa que eu quero é colocar uma palavra em negrito, por exemplo, sem precisa de colchetes, como (b)(/b) ou (i)(/i).
Eu lembro bem que antes de restaurar o Chrome, eu só precisava clicar Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! 152jnrcque escrevia em negrito normalmente e sem colchetes!
O mesmo valia para imagens. Eu não precisava dar upload na imagem, bastava eu arrastá-la de uma janela até aqui e pronto! A imagem aparecia como parte do texto, e não seu Link.

Agradeço muito a quem me ajudar. Eu escrevo de boa assim, mas o outro jeito me favorece mais!
Obrigado desde já! Very Happy

________________
Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Empty Re: Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta!

Mensagem por Happy Ter 25 Mar 2014 - 17:53

ultimo ícone da edição de texto, uma folha com umas linhas, desmarca para voltar pro modo de edição que você falou

mas eu não recomendo, esse modo é todo bugado, não que o bbcode normal não esteja, mas esse é mais.

________________
Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Empty Re: Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta!

Mensagem por Amélie Ter 25 Mar 2014 - 22:29

Rumpelstiltskin escreveu:ultimo ícone da edição de texto, uma folha com umas linhas, desmarca para voltar pro modo de edição que você falou

mas eu não recomendo, esse modo é todo bugado, não que o bbcode normal não esteja, mas esse é mais.
Nossa, cara, muito obrigado mesmo! Ajudou MUITO!
OBS: Sim, sou meio lerdo. Por quê não procurei antes?

________________
Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Empty Re: Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta!

Mensagem por FernandoPocket Qua 26 Mar 2014 - 9:07

Não sei pq não procurou antes.

Mais vc pode uploadar imagens sem conta nenhuma, usa este aq http://www4.worldrag.com/imagem/

As vezes aparece outra imagem no lugar da usa pq alguem já esta usando uma imagem com o mesmo titulo.

________________
Team Pkm Diamond :
Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Trainercard-Ducke
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta! Empty Re: Cookie, Plug-In... Quero meus textos normais de volta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos