Japas no Wonder?
+3
matheus12341
heart
Danony
7 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Japas no Wonder?
Qual o horário que esses dai ficam online e trocam no Wonder Trade?E hoje queria comunicar que eu recebi de um japa um Kakuna lvl 4,isso mesmo,lvl 4.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado
Danony- Estagiário
Alerta :
Re: Japas no Wonder?
???????
os japoneses ficao online as 10hs da noite no brasil ate as 10hs do dia.....
mas ñ é regra.
se foi isso que eu entendi.
os japoneses ficao online as 10hs da noite no brasil ate as 10hs do dia.....
mas ñ é regra.
se foi isso que eu entendi.
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
matheus12341- Membro
Alerta :
Os japas n dormem
são morcegos
u-u
são morcegos
u-u
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Ele foi é pokemon chocado, ou selvagem? Se for selvagem não sei qual é a surpresa, Kanuna neste nível é comum, o_õDanony escreveu:Qual o horário que esses dai ficam online e trocam no Wonder Trade?E hoje queria comunicar que eu recebi de um japa um Kakuna lvl 4,isso mesmo,lvl 4.
ZiR- Membro
Alerta :
No horario de começo da tarde até o fim dela, mais no caso no horario deles né.Tipo noite aqui é amanhecendo lá, eu acho, é só ver o relógio mundial no seu celular ou no PC e ficar fazendo wonder trade com Pidgey kkkk
E qual é o espanto do Kakuna ? só evolui level 7 qdo vc pegou um Weedle e evoluiu, já vi Kakunas selvagens level 5 varias vezes até na 3 gen.
E qual é o espanto do Kakuna ? só evolui level 7 qdo vc pegou um Weedle e evoluiu, já vi Kakunas selvagens level 5 varias vezes até na 3 gen.
Os japoneses ficam online por volta das 22h-23h (10h-11h lá), atravessam madrugadas, que pra eles é um dia todo, e (alguns) saem quando acordamos, por volta das 10h-11h (22h-23h lá). É uma loucura esse horário, hahaha!
Não entendi o espanto com o Kakuna, afinal, é possível encontrá-lo (em X), assim como Metapod (em Y) nesse exato level, na Santalune Forest.
Não é Hack, não.
Não entendi o espanto com o Kakuna, afinal, é possível encontrá-lo (em X), assim como Metapod (em Y) nesse exato level, na Santalune Forest.
Não é Hack, não.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos