[Sugestão] Já pensou em variar???
+11
Arca9
RhykoFolks
Megaron
Amélie
KennyMcCormick
ifernandes
The last of Negai
Blue-Batata
FernandoPocket
Guilherme
freitasof
15 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
[Sugestão] Já pensou em variar???
Exato, já pensou em variar? todo dia nós vemos: Greninja, Rotom W, Heatran, T-Flame, Ambipom, Weavile, Mamoswine, Mawile Mega, Medicham Mega, Manectric Mega, Landorus T, Thundurus I, Espeon, Scizor, Galvantula, Ferrothorn, Forretress, Skarmory, Charizard Mega Y, Venussaur Mega, e eu citei somente 19 pokémons, existem mais de 718 por aí!!! e vão ter 719 com a Diancie, e novos rumores dizem vão ter 758 pokémons(para ver a notícia completa clique aqui) mas não é esse o assunto, só quero dizer que existem muitos que tem futuro e ninguém ainda viu, ou esse futuro se revelará:
Por favor, teste tudo no showdown e me diga se ficou bom ou não, mas este tópico foi apenas uma alerta de que outros pokés existem, e não que vc tem q parar de usar todos que você usa, é apenas para mostrar um mundo novo
12:56:31
27.03.2014
- Samurott:
- Simplesmente, perfeito, com ataques igualados, e uma speed razoável pode ser um bom Physical/Special sweeper, pois tem um movepool ótimo, tem acesso a Air Slash, Ice Beam, Knock Off, Waterfall, Aqua tail, Mega Horn, então ele é ótimo em seu movepool, dê um Swords Dance, ou use-o como um special sweeper, ele tem sim um ótimo futuro, ainda mais porque é um dos parentes do smeargle, resumindo, bom movepool garantido...
- Feraligatr:
- Se tivesse a sua HA confirmada, seria muito bem utilizado, pois tem acesso a Waterfall, Ice Punch, e DD!!! Com um movepool bom e um ataque bom, ele pode ser um crocodilo assassino, melhor que o Krookodile.
- Sceptile:
- Ótimo com sua HA, pode ser bem chatinho se equipar uma berry/herb, ainda mais com um attack e speed bons, ele pode fazer um ótimo estrago com um E-quake, Leaf Blade, Acrobatics, sempre zoando, além do mais, nunca é ruim usar ele para ser um Cleaner c-:
- Emboar:
- Sensacional com S maiúsculo, ainda mais se tivesse sua HA confirmada, coloque-o em um Trick Room Team, e se surpreenda com Head Smash, Flare Blits, Wild Charge, o único problema, é que consegue ser mais frágil que o Sceptile ;-; , mas quando você já se acostuma, fica fácil usá-lo com Quick Claw.
- Serperior:
- Vai subir para Uber quando a HA estiver confirmada, já é certeza, com um Sp. Attack perfeito, um Leaf Storm é uma derrota para o oponente na certa, ainda pode dar um Substitute com Leech Seed, e meta um Giga drain, ainda é rápido, com boas Defenses, pode irritar muito um oponente se você o usar com Contrary claro
- Elektross:
- Opaa!!! Não tem fraquezas esse bicho, pois sua ability o safa de um tio que tentar usar E-quake, com coil, aumenta sua defense, attack, e accuracy, perfeito para tentar usar um Fire Punch, Wild Charge, e para ficar mais indestrutível, um Rest, o único problema é o Kingdra...
- Deoxys S:
- Ninguém soube o porquê dele ser ameaçado pro Ubers, pois é, eu sei, ele é COMPLETAMENTE contra os hazards com Taunt, pois Forretress estão cada vez mais comuns... você mete um Taunt e é Struggle quase na certa, então, após tudo isso, ele também serve como um hazard, pois tem SR e Spikes, e é o Hazard mais rápido depois do Klefki com Prankster claro, além disso, ele tem um Attack bomzinho, então coloque para último set um Knock Off, e está bom...
- Exeguttor:
- Ele faz o trabalho de um Trevenant, só que tendo um pouco mais de fraquezas, mas a vantagem é sua grande defense, tem acesso a Curse, e pode ter Infestation, meta um Leech Seed, e um Psyschock e está bom :V
- Meganium:
- O melhor Healer do jogo pra mim claro, ele pode ter Synthesis, Leech Seed, pena que não pode ter Wish ;-; , dê um Giga Drain e um Reflect/Light Screen e ela fica muito legal de se usar
- Mega Charizard {X}:
- Com Tought Claws, uau, nem quero comentar, fica muito bom, tem muita Speed, um ótimo user de Focus Punch, já que muitos acham que pode ser difícil atacar ele, com uma defense e um attack bons, ele é o inimigo frontal do Mega Charizard {Y}, use um DD, depois parta pro Outrage/Dragon Rush/Dragon Claw e um Flare Blitz e ele já levou uns 3 com ele...
- Mega Blastoise:
- Com sua Ability, Mega Launcher, pode abusar do Aura Sphere, Water Pulse, Dark Pulse, Dragon Pulse, além do mais, é muito malvado até então, apenas isso para ele, mas é uma alerta de pokémon bom por aí...
- Vaporeon:
- Com Hydration, meudeus, pode humilhar o oponente com Scald, Rest, Rain Dance, e Ice beam, já que tem um HP alto, pode por um Mega Char Y no chinelo, pode aumentar sua defense com Acid Armor, usar o movimento blefe: Yawn, e ainda pode usar Baton Pass!!!
Por favor, teste tudo no showdown e me diga se ficou bom ou não, mas este tópico foi apenas uma alerta de que outros pokés existem, e não que vc tem q parar de usar todos que você usa, é apenas para mostrar um mundo novo
12:56:31
27.03.2014
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Re: [Sugestão] Já pensou em variar???
Vaporeon, Blastoise, Meganium, Exeggutor, Eelektross, Serperior, Emboar, Sceptile, Feraligatr e Samurott = outclassed
sei não em, mas eu vejo bastante deoxys-s e mega charizard X por aí tomando surra pra mandibuzz
mas tem muito bixinho que não é enxergado mesmo, mega houndoom, mega aggron, shaymin, diggersby, krla4
sei não em, mas eu vejo bastante deoxys-s e mega charizard X por aí tomando surra pra mandibuzz
mas tem muito bixinho que não é enxergado mesmo, mega houndoom, mega aggron, shaymin, diggersby, krla4
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Esses não são Outclassed, só não são sanguineamente preparados pra competitivo, caem pra qualquer coisa, já que no competitivo de hoje em dia tem umas pérolas muito fortes.Mais esses que o freitasof citou são realmente fortes sob algumas circunstâncias.
A habilidade do Mega Houndoom é ruim '-'
Mas indo ao tópico.
Eu usava Samurott no começo do meu competitivo, mas ele n é mto bom para OU. Nem tanto em NU.
Já usei Ferraligatr, mas sla, ainda tem melhores na tier dele. u-u
Eu usava Sceptile meio de apoio 'u' Substitute + Leech Seed. Pior que dava certo 'u'
O ruim do Emboar é que é lerdo, por isso cai quase sempre.
Serperior é Random é FOD*, já que vem com HA. *-* E acho que ele fica em BL hein.
Tbm usava essa "coisa" no meu começo. Por n ter fraquezas ele tbm é um ótimo Wall u-u Na tier dele pelo menos u-u
Eu curto mais Trevenant como você mesmo diz. WoW + Curse *-*
É boazinha, na tier dele, mas ainda prefiro outros 'u'
Vaporeon, ela era boa na 5th. Mas agr acho que só serve para "beber água".
As megas dessas ai eu prefiro mais o Toise.
Mas indo ao tópico.
Eu usava Samurott no começo do meu competitivo, mas ele n é mto bom para OU. Nem tanto em NU.
Já usei Ferraligatr, mas sla, ainda tem melhores na tier dele. u-u
Eu usava Sceptile meio de apoio 'u' Substitute + Leech Seed. Pior que dava certo 'u'
O ruim do Emboar é que é lerdo, por isso cai quase sempre.
Serperior é Random é FOD*, já que vem com HA. *-* E acho que ele fica em BL hein.
Tbm usava essa "coisa" no meu começo. Por n ter fraquezas ele tbm é um ótimo Wall u-u Na tier dele pelo menos u-u
Eu curto mais Trevenant como você mesmo diz. WoW + Curse *-*
É boazinha, na tier dele, mas ainda prefiro outros 'u'
Vaporeon, ela era boa na 5th. Mas agr acho que só serve para "beber água".
As megas dessas ai eu prefiro mais o Toise.
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
são outclassed sim, além de serem ridiculos mesmo que não existisse coisa melhor
Vaporeon e Blastoise são outclasseds por rotom-w, goodra, mandibuzz, slowbro
meganium, exeguttor, sceptile e serperior são outclasseds por venusaur, ferrothorn, celebi, breloom
Elektross é outclassed por rotom, thundurus, jolteon, galvantula, krla4
Emboar é oc por Infernape, sério, quem usa isso?
Feraligatr e Samurott são oc por Azumarill, Manaphy, Greninja, Gyarados, Keldeo, Rotom-W
só citei alguns exemplos e alguns que exercem a mesma função/mesmo tipo
Samurott Swords Dance+Aqua Jet é bom? Mesmo que fosse, não superaria Azumarill BellyJet, sacaram?
eles são fracos, e não tem nada de melhor do que os outros que citei, por isso ninguém usa em OU (talvez quando sairem as tiers e blabla)
E sensei, pelamor de deus, hondooum depois de 1 nasty plot leva um time inteiro se os que resistem a poison/dark/fire tiverem com hp -50, o que não é difícil
a habilidade dele não é ruim, não é boazinha, mas pode ter certeza que dá pra brincar com/contra um charizard y
Vaporeon e Blastoise são outclasseds por rotom-w, goodra, mandibuzz, slowbro
meganium, exeguttor, sceptile e serperior são outclasseds por venusaur, ferrothorn, celebi, breloom
Elektross é outclassed por rotom, thundurus, jolteon, galvantula, krla4
Emboar é oc por Infernape, sério, quem usa isso?
Feraligatr e Samurott são oc por Azumarill, Manaphy, Greninja, Gyarados, Keldeo, Rotom-W
só citei alguns exemplos e alguns que exercem a mesma função/mesmo tipo
Samurott Swords Dance+Aqua Jet é bom? Mesmo que fosse, não superaria Azumarill BellyJet, sacaram?
eles são fracos, e não tem nada de melhor do que os outros que citei, por isso ninguém usa em OU (talvez quando sairem as tiers e blabla)
E sensei, pelamor de deus, hondooum depois de 1 nasty plot leva um time inteiro se os que resistem a poison/dark/fire tiverem com hp -50, o que não é difícil
a habilidade dele não é ruim, não é boazinha, mas pode ter certeza que dá pra brincar com/contra um charizard y
Última edição por Elohim em Qui 27 Mar 2014 - 12:12, editado 1 vez(es)
Guilherme- Membro
Alerta :
Celebi ainda é usado? Não vejo ele na 6th a um bom tempo, só em Mono.
E eu acho Keldeo uma merdinha pronto
u-u
E eu acho Keldeo uma merdinha pronto
u-u
Blue-Batata- Membro
Alerta :
é sim bobo, de vez em quando ele aparece, é bem comum até
e keldeo é daora, subCM, choice, lifeorb
Guilherme- Membro
Alerta :
eu uso celebi specially defensive '-'
Sharpedo sem nenhum boost no atk supera mil vezes samurott, feraligatr e qualquer water ofensivo exceto Azumarill e Gyarados
Sharpedo é do capeta, odeio essa porra, ele sozinho já valia por esse tópico
Sharpedo sem nenhum boost no atk supera mil vezes samurott, feraligatr e qualquer water ofensivo exceto Azumarill e Gyarados
Sharpedo é do capeta, odeio essa porra, ele sozinho já valia por esse tópico
The last of Negai- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Chlove u <3
Mas a habilidade dele é uma merdaElohim escreveu:é sim bobo, de vez em quando ele aparece, é bem comum até
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Cara, Keldeo Scarf no Late Game é o capeta no couroBlue-Sensei escreveu:Mas a habilidade dele é uma merdaElohim escreveu:é sim bobo, de vez em quando ele aparece, é bem comum até
Celebi pode entrar e receber TW/WOW/Toxic alheios pro Keldeo.
Heatran + Keldeo + Celebi + Landorus-I/Rotom-W tem a melhor sinergia do metagame.
Alerta :
Eu fiz um time com Mega venu, Aegislsh, Rotom-W, Mandy, Sylveon e Conkeldurr
E tipo
é muito forte
e supera todos que estão ai
E Liepard acho que sobre de tier, vejo bastante gente usando ela e Swampert
E tipo
é muito forte
e supera todos que estão ai
E Liepard acho que sobre de tier, vejo bastante gente usando ela e Swampert
Blue-Batata- Membro
Alerta :
trully, sharpedo é bom no lategame numa strat de spikes+sr+dtail
mesmo sendo um pouquinho dificil de fazer isso com defog hoje em dia ~-~
não é porque a habilidade não é boa que o pokémon é ruim, secret sword + hydro pump + 108/129 compensa
Só pra brincar de sharpedo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mesmo sendo um pouquinho dificil de fazer isso com defog hoje em dia ~-~
não é porque a habilidade não é boa que o pokémon é ruim, secret sword + hydro pump + 108/129 compensa
Só pra brincar de sharpedo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guilherme- Membro
Alerta :
Charizard X na frente de Mandi, vira pó hehehh
Alerta :
foul play
abrçs
abrçs
Guilherme- Membro
Alerta :
Mega Gyarados é bem melhor DD User do que Chari x
Alerta :
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12