Valioso
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Valioso
Como faço para deixar um Pokémon Normal(Ñ Shiny) como Flygon se tornar valioso a ponto de poder ser trocado por um bom lendário?Estou pensando em colocar meu Flygon(Natsu!) lvl 79 com Levitate no GTS em troca de um lendário como Mew ou Celebi,eu queria saber se deixá-lo com Pokerus(Eu tenho um Ditto com o Vírus) e um item raro(Cof,Master Ball,Cof Cof) poderia deixa-lo bem valioso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado
Danony- Estagiário
Alerta :
Re: Valioso
Isso ajuda, mas eu acho q se vc treiná-lo até o lv. 100 é melhor (ja troquei um Wailord lv 100 sem nada por um Groudon).
Mas q eu saiba o gts nao deixa trocar pokés de evento por causa do Classic Ribbon.
Mas q eu saiba o gts nao deixa trocar pokés de evento por causa do Classic Ribbon.
lmsgizmo- Membro
Alerta :
Então os moleque que pedem Latios,Rayquza,Darkrai,Celebi,Mew e outra renca de Lendários ta perdendo tempo.lmsgizmo escreveu:Isso ajuda, mas eu acho q se vc treiná-lo até o lv. 100 é melhor (ja troquei um Wailord lv 100 sem nada por um Groudon).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado
Danony- Estagiário
Alerta :
Se forem pokémons de evento sim, o Latios e Rayquaza não.
lmsgizmo- Membro
Alerta :
Isso! ^lmsgizmo escreveu:Se forem pokémons de evento sim, o Latios e Rayquaza não.
Mas tem outra coisa, aparentemente as ribbons não são o problema na sexta-geração, a Nintendo não permite a troca de pokemons de evento via GTS, independente de ter ou não a Ribbon. Por isso vc não acha Manaphies do Pokemon Ranger (que não tem ribbon) sendo ofertados.
ZiR- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos