Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel?

+3
Guilherme Totoli
ElFuxador
LatiosDoug
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Empty Re: Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel?

Mensagem por LatiosDoug Sex 4 Abr 2014 - 19:33

Por nada...
Diz ai se funcionar, pois eu terei mais uma garantia no meu novo cartucho...

________________
Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Aqny
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Zhkk
http://pokesite1000.blogspot.com
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Qfiy
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


http://pokesite1000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Empty Re: Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel?

Mensagem por Lucasempl Sáb 5 Abr 2014 - 10:08

Sim, funcionou!

Ae, vc sabe se é possível eu pegar um save que eu jogava antes no pc pra pôr na fita por esse homebrew?

Pikachu: Cuidado com o double-post!
Lucasempl
Lucasempl
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Empty Re: Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel?

Mensagem por FernandoPocket Sáb 5 Abr 2014 - 17:22

Não me lembro bem como é o processo, mais tenho quase certeza que é feito com um R4 (pelomenos nos saves de DS)

Vc pega a rom e save, e transfere pro R4, usando um daqueles pen-drivers que vc pode colocar um cartãozinho de memória atrás.

________________
Team Pkm Diamond :
Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Trainercard-Ducke
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Empty Re: Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel?

Mensagem por Lucasempl Sáb 5 Abr 2014 - 19:12

Não, eu quis dizer se eu posso pôr meu save de Emerald que tenho em minha fita de GBA por esse GBA backup tool?
Lucasempl
Lucasempl
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Empty Re: Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel?

Mensagem por LatiosDoug Sáb 5 Abr 2014 - 21:52

É possível sim, mas vai depender do formato do save. Creio que os saves do VisualBoy Advance seja possível, já os do NO$GBA eu nunca tentei, pode ser que não.

Creio que basta colocar o seu save do PC na mesma pasta que estava o save do cartucho, ai vc renomeia o save do PC para o nome do save do cartucho e faz o resto pelo homebrew. Talvez nem seja preciso por na pasta ou renomear... Nunca tentei fazer isso, mas como são saves do mesmo tipo de ROM, devem funcionar. Só é necessário que o tipo do save do emulador seja igual ao save da fita. E é tentando que se aprende ^^

________________
Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Aqny
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Zhkk
http://pokesite1000.blogspot.com
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Qfiy
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


http://pokesite1000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Empty Re: Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel?

Mensagem por Lucasempl Sáb 5 Abr 2014 - 22:46

Vou tentar ^^^
Lucasempl
Lucasempl
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel? - Página 2 Empty Re: Pal-Park com cartucho paralelo (Pirata/Falsificado), é possivel?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos