[Progressos]Hoenn Unleashed
+9
Cervo Cósmico
Arthur JP
~Luxy
UkulelePika2
xX_Darkness_Xx
Aladdin
Blue-Batata
Kakori
Sakura_chan
13 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle
Página 1 de 1
[Progressos]Hoenn Unleashed
Tópico de progressos do Hoenn Unleashed
- Desabilite a sua assinatura.
- Não use nehum tipo de HTML.
- Apenas um post por Aventura.
Sakura_chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
Re: [Progressos]Hoenn Unleashed
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hoenn Unleashed - Steven
Pokémon Emerald
Time
HM Slaves
Progresso
Hoenn Unleashed - Steven
Pokémon Emerald
Time
- Atual:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Planejado:
HM Slaves
- Atual:
- Planejado:
Progresso
- 1º Ginásio - Cidade de Rustboro - Roxanne - Stone Badge:
- Comecei minha aventura escolhendo o Treecko que me ajudaria no primeiro ginásio pois o meu primeiro pokémon só vem na Granite Cave. Após ajudar o professor e receber o meu pokémon oficialmente eu me dirigi para a cidade de Oldale e segui subindo para encontrar a May a qual venci em uma batalha. Após eu me dirigi ao laboratório do professor Birch e recebi minha pokédex de algumas pokébolas. Antes de eu continuar eu recebi os tênis de correr da minha mãe, segui então para a cidade de Oldale me dirigi a oeste em direção à cidade de Petalburg. Lá eu fui falar com meu pai o qual ficou feliz em ver que eu estava saindo em uma jornada, logo após um rapaz chamado Wally o qual eu acompanhei em sua primeira captura pokémon, um Ralts. Após o ocorrido eu me dirigi a oeste quando fui parado por uma cara à procura de treinadores fortes, mas infelizmente eu ainda estou no início da jornada. Seguindo então ao norte eu passei pela floresta de Petalburg pegando nela os itens. Acabei sendo derrotado por um treinador devido a minha falta de atenção, mas em seguida eu passei sem dificuldades. No meio da floresta encontrei um empregado da Devon Coorporation que foi então ameaçado por um membro da equipe Aqua, logo após eu derrotá-lo o empregado me deu uma Great Ball. Saindo então da floresta eu entrei na floricultura para pegar meu Walmer Pail e então segui para a Cidade de Rustboro e me dirigi ao ginásio, enquanto batalhava com os treinadores meu Treecko evoluiu em um Grovile. Por fim batalhei com Roxanne e a venci, ganhando assim minha primeira Insígnia.
- Imagens:
- 2º Ginásio - Cidade de Dewford - Brawly - Knuckle Badge:
- Logo após eu vencer o ginásio eu me deparei com o mesmo empregado da Devon, porém ele estava correndo atrás de um membro da Equipe Aqua o qual havia roubado coisas importantes. Eu fui atrás do vilão chegando então ao Túnel de Rusturf onde descubro que ele havia sequestrado Peeko, o Wingull de um senhor. Entrei na caverna e o derrotei recuperando assim os pertences roubados e salvando Peeko. Após sair fui então levado para ver o presidente da Devon que me deu a PokéNav e me pediu para entregar os pertences previamente roubados ao Capitão Stern na cidade de Slateport e também uma carta para steven na Granite Cave. Ao sair do prédio um funcionário aparece e incrementa minha pokénav com uma função para chamar e receber chamadas de outras pokenavs, o Match Call. Após o ocorrido eu encontrei com a May e tive uma batalha a qual venci. Após a vitória eu fico sabendo que o velho o qual ajudei é um navegador, vou então visitá-lo, mas sem antes registrar o numero de vários treinadores. Chegando então na cabana do velho eu peço a ele uma carona para a cidade de Dewford. No caminho recebo uma ligação de meu pai, Norman, e obtenho assim seu número. Chegando em Dowford eu me dirijo até a Granite Cave onde consigo o flash, que ensino pro meu Grovyle, e começo a procurar por um Aron. Após finalmente conseguir capturar um Aron eu sai da caverna e na cidade consegui a Old Rod a qual usei para capturar o meu Tentacool. Agora era questão de treinar meu Aron para o ginásio já que eu só poderia usar ele e ele tem desvantagem 4x contra tipo lutador. Eu tive que upar ele até o level 26 e ainda ficava morrendo em 1 hit pro Makuhita do líder, mas após muito esforço eu finalmente o derrotei.
- Imagens:
- 3º Ginásio - Cidade de Mauville - Wattson - Dynamo Badge:
- Saindo do ginásio de Dewford eu peguei meu Grovyle no PC e fui até a Granite Cave, agora eu poderia usar o flash fora das batalhas e poria passar pela caverna sem dificuldade. No final da mesma eu encontrei com Steven para o qual entreguei a carta. Após isso eu saio da caverna. Em seguida me dirijo à rota 109 onde batalho contra treinadores antes de me dirigir à Slateport. Chegando na cidade eu fui a procura do Captão Stern, fui até a fábrica para descobrir que ele estava no museu, me dirigi ao museu que estava cheio de membros do time Aqua para ent~çao encontrar o capitão no segundo andar. Lá entreguei os pertences a ele quando fomos abordados por dois membros do time aqua. Ganhei dos dois e em seguida segui pela rota 110 onde batalhei contra meu rival e ganhei, ganhando assim o Localizador de Itens. Chegando então na cidade de Mauville eu me deparo com Wally na frente do ginásio, eu o derroto e entro no ginásio... só para descobrir que preciso upar mais. Após muito treino, muitas tentativas fracassadas e a evolução do Aron para Lairon, finalmente consegui ganhar com meu Lairon no level 38!
- Imagens:
- 4º Ginásio - Cidade de Lavaridge - Flannery - Heat Badge:
- Após o ginásio eu fui a oeste para a cidade de Verdanturf entrando na caverna. Seguindo à esquerda eu encontro um cara que me pede para encontrar seu óculos, eu encontro, mas não é o óculos certo, ele então vai embora. Seguindo pelo outro caminho eu encontro a passagem bloqueada por duas pedras, eu as quebro liberando a passagem entre Rustboro e Verdanturf. Voltando a Mauville eu sigo ao norte passando por 2 pedras, encontro então um deserto o qual ainda não posso acessar. Sigo para oeste e passo por uma caverna para continuar seguindo ao norte, chegando a uma cidade coberta por cinzas vulcanicas. Pela região eu capturo um Skarmory e evoluo meu Lairon para Aggron. Sem muito a fazer eu sigo meu caminho a oeste e sul chegando então na caverna, lá eu encontro membros do time Magma que roubam um meteorito do professor. Após isso eu continuei meu caminho a Rustboro e sigo ao leste passando pela caverna, pela cidade de Verdanturf e chegando a Mauville, eu sigo então ao norte e viro à esquerda no deserto, mas dessa vez ao invez de entrar na caverna eu pego o teleférico. Ele me leva ao topo do vulcão com vários membros dos times Aqua e Magma lá. Após lutar contra os membros do Time Magma eu chego ao local onde o meteorito está e sou desafiado pelo líder do Time Magma, eu o derroto. Após isso todos vão embora e eu sigo ao sul para a cidade de Lavaridge onde enfrento e derroto a Líder do ginásio, Flannery.
- Imagens:
- 5º Ginásio - Cidade de Petalburg - Norman - Balance Badge:
- 6º Ginásio - Cidade de Fortree - Winona - Feather Badge:
- 7º Ginásio - Cidade de Mossdeep - Tate e Liza - Mind Badge:
- 8º Ginásio - Cidade de Sootopolis - Juan - Rain Badge:
- Elite 4 e Campeão - Cidade de Ever Grande - Sidney, Phoebe, Glacia, Drake e Wallace:
- Steven:
Última edição por Kakori em Sáb 7 Jun 2014 - 18:50, editado 6 vez(es)
Kakori- Membro
Alerta :
Roxanne escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brawly escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wattson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Flannery escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Norman escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Winona escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tate and Liza escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Juan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victori Road escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elite Four escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wallace escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hall Of Fame escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Blue-Sensei em Dom 11 maio 2014 - 12:58, editado 4 vez(es)
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Ainda não achei um PKM do meu Gym, logo vou ficar com o meu inicial até achar um.
- Roark:
Última edição por Blue-Sensei em Sex 11 Abr 2014 - 7:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Blue-Sensei: Desative a assinatura no tópico de progresso.)
Aladdin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Har-Har Infigar !!
Hoenn Unleashed - Brawly
Pokémon Sapphire
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Time:
- Spoiler:
Time Final:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HM SLAVES:
- Spoiler:
- Rustboro City:
- Eu comecei a jogar pelo telefone, escolhir menino e coloquei meu apelido: Dark e sair do caminhão, ajeitei o relógio, fui falar com minha vizinha, sair e fui resgatar o prof. Bircha, peguei o Treecko, dei uma surra no poké e voltei pro lab.
- Sair para a próxima cidade, no caminho encontrei pessoas (inúteis) e pokémons (fracos), treinei um pouco, curei meu poké e subir para surrar o torchic da May-chan.
- Dei uma surra nela, segui ela e entrei no lab, peguei certos itens (iniciais), fui para Rustboro e o resto podem imaginar.
- PS: Peguei um Zigzagoon para ser meu futuro (e melhor) HM SLAVE.
xX_Darkness_Xx- Membro
Alerta :
Hoenn Unleashed - Pokémon Sapphire
Juan
Time
- Atual:
- Previsto:
HM Slaves
- Atual:
- Previsto:
Progresso
- The Rock-loving honors student! - Vs. Roxanne:
- Começo o jogo como uma garota chamada Pika2(Óbvio) e inicial Mudkip, chamado Muddy. Chegando em Oldale, subo até a rota 103 e batalho contra Brendan. Venço e recebo minhas 5 primeiras pokéballs do professor Birch.Capturo um Zigzagoon, chamado Zack e um Wingull, chamado Walter. Vejo Wally capturar seu Ralts e atravesso a Petalburg Woods sem problemas. Chegando em Rustboro, logo desafio o Gym, vencendo em seguida. Depois passo na casa do Cutter e ensino o HM01 a Zack.
- A big wave in fighting! - Vs. Brawly:
- Sigo em direção a Petalburg e paro na casa do Mr. Briney, para que ele me leve a Dewford. Chegando lá, pego minha Old Rod e vou em direção a Granite Cave pegar o Flash e capturar meu Abra, o qual chamei de Abrakadabra. Depois sigo para o Gym. Primeiro sou derrotado, depois upo mais ainda meu pokés. Nesse processo Muddy evolui para Marshtomp, Zack pra Linoone e Abrakadabra para Kadabra. Derroto Brawly facilmente com Walter. Depois volto a Granite Cave e entrego a carta a Steven.
UkulelePika2- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!
Hoenn Unleashed - Pokémon Esmerald
Edit 17/04: Resetei. Perdi o save anterior.
Time:
- Atual:
- Planejado:
Progresso:
Roxanne escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brawly escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Watson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Flanerry escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Norman escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Winona escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tate&Liza escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Juan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elite 4 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Challenge Concluído!
Última edição por ~Luxy em Ter 10 Jun 2014 - 16:21, editado 16 vez(es)
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Norman | Emerald | Progresso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
Screenshots Stone Badge Knuckle Badge Dynamo Badge Heat Badge Balance Badge Feather Badge | Time [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
Última edição por Arthur JP em Ter 13 maio 2014 - 18:08, editado 6 vez(es)
Arthur JP- Membro
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] SAPPHIRE VERSION - WINONA | -MAIN TEAM- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
-PROGRESSO- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | -HM SLAVES- |
Última edição por Rina em Sáb 7 Jun 2014 - 13:09, editado 4 vez(es)
Cervo Cósmico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Time:
Personagem
Phoebe
Progresso:
- Roxanne:
- Brawly:
- Wattson:
fini- Moderador
Alerta :
Hoenn Unleashed - Wallace
Pokemon Y
Time atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HM: Nenhum por enquanto.
Badges: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokemon Y
Time atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HM: Nenhum por enquanto.
Badges: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Badge 1 escreveu:Começei com Chespin e no primeiro centro pokemon depositei ele e peguei os pokemons Staryu e Mudkip no lvl 1 ia passar como ovo mas não tem como por no pokemon bank.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Badge 2 escreveu:]Mudkip evolui para Marshtomp. (imagens só vou por quando o bulbapedia voltar para eu pegar elas =x)
Última edição por Såh em Qua 25 Jun 2014 - 17:43, editado 1 vez(es)
Såh- Membro
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hoenn Unleashed - Flannery
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pokémon Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Time
HM Slaves
Progresso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hoenn Unleashed - Flannery
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pokémon Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Time
- Atual:
- Planejado:
HM Slaves
- Atual:
- Planejado:
Progresso
- 1º Ginásio - Cidade de Rustboro - Roxanne - Stone Badge:
- 2º Ginásio - Cidade de Dewford - Brawly - Knuckle Badge:
- 3º Ginásio - Cidade de Mauville - Wattson - Dynamo Badge:
- 4º Ginásio - Cidade de Lavaridge - Flannery - Heat Badge:
- 5º Ginásio - Cidade de Petalburg - Norman - Balance Badge:
- 6º Ginásio - Cidade de Fortree - Winona - Feather Badge:
- 7º Ginásio - Cidade de Mossdeep - Tate e Liza - Mind Badge:
- 8º Ginásio - Cidade de Sootopolis - Juan - Rain Badge:
- Elite 4 e Campeão - Cidade de Evergrande - Sidney, Phoebe, Glacia, Drake e Wallace:
- Elite 4 - Dark-type - Sidney:
- Elite 4 - Ghost-type - Phoebe:
- Elite 4 - Ice-type - Glacia:
- Elite 4 - Dragon-type - Drake:
- Elite 4 Champion - Water-type - Wallace:
- Steven:
Última edição por Tox1c em Qui 19 Jun 2014 - 14:38, editado 1 vez(es)
Owl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
Hoenn Unleashed Norman
Time do Norman usado: Pokémon Hoenn Leaders Tournament do BW2,todos os pokémons usados nesse time são encontrados no Pokémon emerald.(exceto o Zangoose)
Time
HM Slaves
Jornada
Time do Norman usado: Pokémon Hoenn Leaders Tournament do BW2,todos os pokémons usados nesse time são encontrados no Pokémon emerald.(exceto o Zangoose)
Time
- Atual:
- Planejado:
HM Slaves
- Atual:
- Planejado:
Jornada
- 1º Ginásio - Rustboro City - Roxanne:
Comecei minha jornada com um treecko e lutei com minha rival May,logo na primeira rota capturei um zigzagoon e lhe dei o nome de Akamaru.Após alguns eventos,encontrei um membro do team aqua,derrotei ele facilmente,após isso capturei um Whismur e lhe dei o nome de Sega.Meus dois pokémons evoluiram antes da batalha.- Imagens:
Oratsuki- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ué