Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rota 224 = misterio? Oo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rota 224 = misterio? Oo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 224 = misterio? Oo

+3
Blizzard knight
Beer
loksbu
7 participantes

Ir para baixo

Rota 224 = misterio? Oo Empty Rota 224 = misterio? Oo

Mensagem por loksbu Ter 2 Fev 2010 - 0:17

Oi pessoal, tava explorando a Victory Road e acabei chegando na rota 224, ai fui seguindo ela até o fim e la no fim dela tem uma rocha grande e meio prateada... Queria saber pra que ela serve ^^
Obs; perguntei aqui, pq n tem nada sobre a rota 224 no Detonado
Obs; Espero que seja um Metagross What a Face
loksbu
loksbu
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Rota 224 = misterio? Oo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 224 = misterio? Oo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 224 = misterio? Oo Empty Re: Rota 224 = misterio? Oo

Mensagem por Beer Ter 2 Fev 2010 - 0:28

Rota 224? SDe que Game que é Pokémon Ranger? Não posso adivinhar meu filho.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Rota 224 = misterio? Oo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 224 = misterio? Oo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 224 = misterio? Oo Empty Re: Rota 224 = misterio? Oo

Mensagem por Blizzard knight Ter 2 Fev 2010 - 1:34

Desculpe qualquer coisa, os mapas dos jogos pokemon seguem uma ordem logo a rota 224 fica em Sinnoh e é o local onde se abre o Flower Paradise e pode-se pegar o Shaymin. Com o Oak's Letter claro.

E não se preocupe meu caro rapaz, você poderá capturar muitos Beldons... Enfim espero ter ajudado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Rota 224 = misterio? Oo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 224 = misterio? Oo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 224 = misterio? Oo Empty Re: Rota 224 = misterio? Oo

Mensagem por Ness_64 Ter 2 Fev 2010 - 8:34

Como o blizzard knight disse...
Agora,se você usar Action Replay/Mystery Gift com alguém (acho que é assim) e conseguir o item do evento,é melhor estar com a bike na marcha rápida,porque a trilha é MUITO longa,mas graças a Deus não aparecem pokés nela. Eu li na Bulbapedia que a trilha,para ser aguentada no GBA,teria que ser dividida em 4 partes. Ela também é o melhor lugar do jogo para chocar ovos,já que se não chocar na ida,na volta é certeza de que vai chocar.
Mas demora um pouco,eu levei cerca de 2 minutos para chegar no Shaymin.
Beldum,se não me engano,aparece quando há Swarm de Beldum (eu acho,posso estar errado,OK?)
.
Para informar melhor,os Swarms ocorrem após obter a National Dex. A irmã mais nova de Lucas/Dawn,na casa mais a sul de Sandgem Town,fala desses Swarms. Todo dia pode ser um diferente,é só ir nela e falar com ela.
Então é só ir preparado para o lugar que dizer,levar suas pokébolas e se preparar para pegar. Alguns podem ser difíceis - levei um tempinho para pegar uma mísera Chansey...

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rota 224 = misterio? Oo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 224 = misterio? Oo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 224 = misterio? Oo Empty Re: Rota 224 = misterio? Oo

Mensagem por loksbu Ter 2 Fev 2010 - 15:42

Aproveitando, sobre os swarms, eu to achando meio estranho que sempre que eu falo com ela vem os mesmos pokemons, voltorb, snubul*, pinsir e alguns outros, e sempre que u falo é 00:00, tem alguma ligação os pokemons que ela fala com o horario?
loksbu
loksbu
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Rota 224 = misterio? Oo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 224 = misterio? Oo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 224 = misterio? Oo Empty Re: Rota 224 = misterio? Oo

Mensagem por will01 Ter 2 Fev 2010 - 19:18

tenho beldum troca?
qual vc me oferece
will01
will01
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rota 224 = misterio? Oo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 224 = misterio? Oo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 224 = misterio? Oo Empty Re: Rota 224 = misterio? Oo

Mensagem por Pokeleo Ter 2 Fev 2010 - 19:22

Nossa isso tem tudo a ver com o assunto bpe will...
Bom mais acho que no detonado fala sim sobre essa rota sóque no final que fala de eventos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rota 224 = misterio? Oo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 224 = misterio? Oo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 224 = misterio? Oo Empty Re: Rota 224 = misterio? Oo

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 6 Fev 2010 - 14:10

loksbu escreveu:perguntei aqui, pq n tem nada sobre a rota 224 no Detonado

TEM SIM! Essa é uma área opcional, ou seja, não é necessário visitá-la para prosseguir com o enredo principal do jogo. Mas só por causa disso eu não vou deixá-la de colocar no detonado, como muitos sites fazem. As áreas opcionais se encontram nos finais dos detonados... Talvez como em D/P/P tenha várias, você não tenha percebido... Aqui está o trecho dessa área, que eu destaquei do detonado de D/P (em Platinum parece que o lv. do Arcanine é maior):




A ROTA 224
Assim que você tiver derrotado a Elite 4, você poderá chegar aqui. Será preciso ter obtido a National Dex. Use Fly e voe até a Pokémon League (norte da Victory Road). Desça a cachoeira e entre na Victory Road. Tenha certeza de que está trazendo um pokémon com a técnica do Defog. Após entrar, desça e use Rock Climb para descer a parede escalando.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Siga para a esquerda e depois para o norte, suba as escadas que estão perto de um velho. Siga caminho, entre numa entrada que tem ali e siga até encontrar uma garota (é aqui que precisa usar Defog). Esta garota é uma treinadora pokémon chamada Marley, ela pedirá sua ajuda para atravessar esta parte da caverna. Você fará batalhas em dupla ao lado dela, ela tem um Arcanine lv.57.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Marley lutará ao seu lado com[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arcanine lv.57
Nada demais, será como as outras pessoas que te pedem para fazer batalhas em dupla ao seu lado, seus pokémons são recuperados após as batalhas. Não espere muito por ela, como sempre, você terá que fazer quase tudo sozinho. Você terá que enfrentar alguns treinadores por aqui. Quando saírem, você então poderá explorar a rota 224. Bom, só explorar mesmo. No final dela tem uma pedra branca, com o item Oak’s Letter você poderá chegar até o lendário Shaymin, saiba mais no guia de captura dele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Rota 224 = misterio? Oo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 224 = misterio? Oo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 224 = misterio? Oo Empty Re: Rota 224 = misterio? Oo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos