Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento!

+18
Neozep
Trafalgar Law
TheDarkIntruder
~Craw
Happy
ZiR
tarbo
Guilherme Totoli
MateusRP
Micro
Cervo Cósmico
-Toshi☺
Guilherme
RhykoFolks
Sakura_chan
GodFire
Megaron
fini
22 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Empty Re: Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento!

Mensagem por Guilherme Totoli Dom 4 maio 2014 - 12:21

st4rk escreveu:
ZennyHedgehog escreveu:
st4rk escreveu:
ZennyHedgehog escreveu:Não entendo como tem gente que reclama do emulador. Eu tenho um DS Lite e um 3DS e os jogos e não estou nem aí, e a Nintendo certamente não liga. Já usei muitos emuladores (GB, GBC, GBA, N64, NGC, Wii, DS, Mega Drive, Master System, Sega CD, Atari 2600, Super Nintendo, Nintendinho, e PSP) em muitos plataformas, e garanto que emulador algum conseguirá reproduzir a experiência do próprio console. Sempre haverá bugs, o próprio DeSmuME, mesmo sendo o melhor emulador de Nintendo DS atualmente, ainda está cheio de bugs, sendo o maior deles sua lerdeza pra rodar alguns jogos, principalmente os em 3D. Não sou hipócrita, sei que muitos não conseguem ou não tem condições de comprar os consoles e jogos originais, eu mesmo só consegui comprar meu DS e 3DS depois de trabalhar muito duro e poupar muito dinheiro, então um emulador é uma boa alternativa para essas pessoas. Eu mesmo usei o DeSmuME (já cheguei até mesmo a usar o No$GBA) durante anos, antes de ter meu DS, e me lembro do sacrifício que era rodar as roms nele, tudo bugando, crashando, não salvando, na época do lançamento de HG/SS era um terror. Se tem mesmo alguém desenvolvendo mesmo um emulador real de 3DS, não posso fazer nada, tenho meu 3DS e o emulador nunca irá supera-lo, nunca irá consegui reproduzir tudo o que ele faz, principalmente jogar online, então pra quem está reclamando, deixem, vocês já tem o console de vcs e podem se orgulharem disso, assim como eu tenho orgulho de ter o meu, e pra quem não tem, pelo usuário de emuladores que fui durante muitos anos, só posso desejar boa sorte e que esse tal Citra vingue, ou que vcs consigam seus próprios 3DS's  Very Happy

E não, a Nintendo nunca iria a falência com isso. Seus consoles já tem todos emuladores e pirataria a anos e ela ta firme e forte até hoje. Ela ainda tem muito dinheiro em banco, e ela saberá se virar quanto a isso. Pra quem tem condições, não trocaria seu 3DS por um emulador.

Está aí uma ótima resposta, e o que eu acho mais legal é que o 3DS é um perfeito console para emulação(não falo em emular em PC, mas o 3DS emular outras plataformas), eu mesmo já testei pokémon red no 3DS e lembra um pouco a época do meu game boy, realmente foi bem divertido Very Happy

Creio que sim, o Nintendo DS também foi uma ótima plataforma para abrigar emuladores. Eu tenho um emulador de Mega Drive e GB/GBC nele, e é bem legal, mas hoje eu tenho um smartphone android, então uso ele pra emular esses consoles agora. Mas creio que ainda vai levar muito tempo até criarem um flashcard para rodar esses aplicativos e homebrews no 3DS, ainda mais pq o 3DS ta sempre atualizando, nessa geração a Nintendo fez a lição de casa.

OFF: Você tem 94 anos?!  Shocked 

Sobre homebrew de 3DS, eu sou desenvolvedor, já disponibilizei pra download um emulador de NES e GB(com base em um já existente, só que com algumas melhorias).

Sobre a idade, não ASDHUSAHDUS, só coloquei por que não curto por minha idade por aí mesmo :]
Esse seu emulador ae, precisa de flashcard mesmo? Ou rola pros broder das legalidad?

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Empty Re: Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento!

Mensagem por st4rk Dom 4 maio 2014 - 12:32

precisa ter o 3DS na FW entre 4.1 a 4.5(que nem o gateway), ele roda direto do Launcher.dat, você pode ver algumas coisas no meu site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


st4rk
st4rk
Membro
Membro

Masculino Idade : 104
Alerta Alerta :
Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2014


http://mylittledev.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Empty Re: Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento!

Mensagem por Guilherme Totoli Dom 4 maio 2014 - 13:47

st4rk escreveu:precisa ter o 3DS na FW entre 4.1 a 4.5(que nem o gateway), ele roda direto do Launcher.dat, você pode ver algumas coisas no meu site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Aww, meu 3DS é atualizado. Espero que futuramente tenha versões pra 3DS atualizado.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Empty Re: Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento!

Mensagem por TheDarkIntruder Dom 4 maio 2014 - 14:03

Ainda acho que vão precisar de um pc bem caro pra rodar isso aí

Elohim escreveu:alguma vez tu falou algo sério na tua vida?

Internet =/= Vida real
cresce

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TheDarkIntruder
TheDarkIntruder
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Empty Re: Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento!

Mensagem por st4rk Dom 4 maio 2014 - 14:09

Guilherme Totoli escreveu:
st4rk escreveu:precisa ter o 3DS na FW entre 4.1 a 4.5(que nem o gateway), ele roda direto do Launcher.dat, você pode ver algumas coisas no meu site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Aww, meu 3DS é atualizado. Espero que futuramente tenha versões pra 3DS atualizado.

Talvez de, só preciso de tempo pra analisar uma forma de exploitar as versões mais recente(e tempo é o que falta na minha vida Sad ).
st4rk
st4rk
Membro
Membro

Masculino Idade : 104
Alerta Alerta :
Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2014


http://mylittledev.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Empty Re: Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento!

Mensagem por Guilherme Dom 4 maio 2014 - 15:21

TheDarkIntruder escreveu:Ainda acho que vão precisar de um pc bem caro pra rodar isso aí

Elohim escreveu:alguma vez tu falou algo sério na tua vida?

Internet =/= Vida real
cresce

Com esse teu tipo de pensamento tu não vai crescer mentalmente, sshh

E se tu acha que funciona assim, eu espero que não seja tão idiota na RL quanto é aqui
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Empty Re: Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento!

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 4 maio 2014 - 18:42

st4rk escreveu:
ZennyHedgehog escreveu:
st4rk escreveu:
ZennyHedgehog escreveu:Não entendo como tem gente que reclama do emulador. Eu tenho um DS Lite e um 3DS e os jogos e não estou nem aí, e a Nintendo certamente não liga. Já usei muitos emuladores (GB, GBC, GBA, N64, NGC, Wii, DS, Mega Drive, Master System, Sega CD, Atari 2600, Super Nintendo, Nintendinho, e PSP) em muitos plataformas, e garanto que emulador algum conseguirá reproduzir a experiência do próprio console. Sempre haverá bugs, o próprio DeSmuME, mesmo sendo o melhor emulador de Nintendo DS atualmente, ainda está cheio de bugs, sendo o maior deles sua lerdeza pra rodar alguns jogos, principalmente os em 3D. Não sou hipócrita, sei que muitos não conseguem ou não tem condições de comprar os consoles e jogos originais, eu mesmo só consegui comprar meu DS e 3DS depois de trabalhar muito duro e poupar muito dinheiro, então um emulador é uma boa alternativa para essas pessoas. Eu mesmo usei o DeSmuME (já cheguei até mesmo a usar o No$GBA) durante anos, antes de ter meu DS, e me lembro do sacrifício que era rodar as roms nele, tudo bugando, crashando, não salvando, na época do lançamento de HG/SS era um terror. Se tem mesmo alguém desenvolvendo mesmo um emulador real de 3DS, não posso fazer nada, tenho meu 3DS e o emulador nunca irá supera-lo, nunca irá consegui reproduzir tudo o que ele faz, principalmente jogar online, então pra quem está reclamando, deixem, vocês já tem o console de vcs e podem se orgulharem disso, assim como eu tenho orgulho de ter o meu, e pra quem não tem, pelo usuário de emuladores que fui durante muitos anos, só posso desejar boa sorte e que esse tal Citra vingue, ou que vcs consigam seus próprios 3DS's  Very Happy

E não, a Nintendo nunca iria a falência com isso. Seus consoles já tem todos emuladores e pirataria a anos e ela ta firme e forte até hoje. Ela ainda tem muito dinheiro em banco, e ela saberá se virar quanto a isso. Pra quem tem condições, não trocaria seu 3DS por um emulador.

Está aí uma ótima resposta, e o que eu acho mais legal é que o 3DS é um perfeito console para emulação(não falo em emular em PC, mas o 3DS emular outras plataformas), eu mesmo já testei pokémon red no 3DS e lembra um pouco a época do meu game boy, realmente foi bem divertido Very Happy

Creio que sim, o Nintendo DS também foi uma ótima plataforma para abrigar emuladores. Eu tenho um emulador de Mega Drive e GB/GBC nele, e é bem legal, mas hoje eu tenho um smartphone android, então uso ele pra emular esses consoles agora. Mas creio que ainda vai levar muito tempo até criarem um flashcard para rodar esses aplicativos e homebrews no 3DS, ainda mais pq o 3DS ta sempre atualizando, nessa geração a Nintendo fez a lição de casa.

OFF: Você tem 94 anos?!  Shocked 

Sobre homebrew de 3DS, eu sou desenvolvedor, já disponibilizei pra download um emulador de NES e GB(com base em um já existente, só que com algumas melhorias).

Sobre a idade, não ASDHUSAHDUS, só coloquei por que não curto por minha idade por aí mesmo :]

Você é desenvolvedor de homebrews e emuladores? Bacana. Mas meu 3DS já é totalmente atualizado. Não largo o Miiverse pra jogar GB no 3DS, mas creio que você vai conseguir atualizar seu emulador. Como já disseram antes: Usuário de emulador é um sonhador. No fundo, o que ele mais quer é ter o console. Já perdi a conta de quanta vezes fiquei "paquerando" aquele Wii, ou PSP na loja, mas não podia comprar, ai eu procurava os emuladores. Quando um usuário de emulador consegue o dinheiro, ele vai logo comprar o console, mas ele não suporta o emulador, ninguém suporta.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Empty Re: Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento!

Mensagem por st4rk Dom 4 maio 2014 - 23:20

Eu gosto de usar emulador, na realidade eu não sou muito fã de jogar, prefiro mais criar as coisas :]
st4rk
st4rk
Membro
Membro

Masculino Idade : 104
Alerta Alerta :
Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2014


http://mylittledev.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Empty Re: Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento!

Mensagem por Yataghan Qui 22 maio 2014 - 15:19

Olha, briguem o quanto quiserem,quem quer fazer alguma coisa vai conseguir, porque essa é a melhor característica humana. SIM eles farão o Emulador e SIM ele vai rodar os jogos. Vocês querem comprar um portátil? COMPREM é isso que a Nintendo quer, assim quando vocês estiverem bem felizes com seus jogos ele ficará ultrapassado e você terá que comprar outro.  Laughing 
Só acho.
Valeu, Falou!
 farao Bjo do tio Yata!
Yataghan
Yataghan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2014

Frase pessoal : Amo vc! Mas fique longe de mim


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Empty Re: Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento!

Mensagem por darksoda Sex 30 maio 2014 - 13:00

alguma novidade do emulador progresso etc ?
darksoda
darksoda
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Empty Re: Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento!

Mensagem por st4rk Sex 30 maio 2014 - 15:16

Apenas emulando homebrew's de forma bem lento, jogos comerciais ainda não por que é necessário muita coisa do 3DS que ainda não se sabe(ou não é disponível de forma publica).
st4rk
st4rk
Membro
Membro

Masculino Idade : 104
Alerta Alerta :
Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2014


http://mylittledev.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento! - Página 5 Empty Re: Primeiro emulador de 3DS em desenvolvimento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos