Troco Jolteon Shiny e Celebi normal
2 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Wi-Fi Club :: Salão de Trocas :: XYORAS
Página 1 de 1
Troco Jolteon Shiny e Celebi normal
Olá amigos! Estou trocando um Jolteon Shiny (sem pentágono) nível 100, Top 6 iv's com nature Bold e ability Quick feet, consegui por trade e tem as habilidades Shadow Ball e Hidden Power. Estou interessada em Charmander/Growlithe Shiny top 5/6 iv's.
Já o Celebi tenho alguns para troca, possui pentágono, nível 10, top 4 Iv's (HP, Defense, Sp. Atk e Speed), com nature Docile e ability Natural Cure, está com o set Recover, Heal Bell, Safeguard e Hold Back. Por ele estou procurando outros lendários de evento, sendo eles: Arceus, Genesect, Keldeo e Meloetta.
Meu friend code é 2895-8433-7079, interessados por favor deixar Friend Code e oferta!
Já o Celebi tenho alguns para troca, possui pentágono, nível 10, top 4 Iv's (HP, Defense, Sp. Atk e Speed), com nature Docile e ability Natural Cure, está com o set Recover, Heal Bell, Safeguard e Hold Back. Por ele estou procurando outros lendários de evento, sendo eles: Arceus, Genesect, Keldeo e Meloetta.
Meu friend code é 2895-8433-7079, interessados por favor deixar Friend Code e oferta!
Última edição por Vivi Rawr em Qua 30 Abr 2014 - 0:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consegui alguns pokémons novos e os retirei da procura.)
Vivi Rawr- Membro
Alerta :
Re: Troco Jolteon Shiny e Celebi normal
Vivi Rawr escreveu:Olá amigos! Estou trocando um Jolteon Shiny (sem pentágono) nível 100, Top 6 iv's com nature Bold e ability Quick feet, consegui por trade e tem as habilidades Shadow Ball e Hidden Power. Estou interessada em Charmander/Growlithe Shiny top 5/6 iv's.
Já o Celebi tenho alguns para troca, possui pentágono, nível 10, top 4 Iv's (HP, Defense, Sp. Atk e Speed), com nature Docile e ability Natural Cure, está com o set Recover, Heal Bell, Safeguard e Hold Back. Por ele estou procurando outros lendários de evento, sendo eles: Arceus, Manaphy, Shaymin, Genesect, Keldeo e Meloetta.
PM-enviado.
ZiR- Membro
Alerta :