Novata em tudo!
+7
-Toshi☺
molgeraa
KennyMcCormick
Trafalgar Law
fini
elazul
Firefly
11 participantes
Página 1 de 1
Novata em tudo!
Oi pessoal, eu sou novata tanto no fórum quanto nos jogos mais recentes de Pokémon.
Acompanho a série desde criança (1a geração), mas eu era uma zé ruela sem dinheiro pra comprar Game Boy na época rsss
Então joguei por muito tempo ROMs, que acabava meio que me desanimando por não poder acessar todas as funções...
Meu primeiro console portátil Nintendo comprei há 3 dias, um DS Lite, e mais dois jogos de Pokémon usados (porque sou mão-de-vaca/pobre haha).
Então pela primeira vez estou jogando Pearl e Black e não sei muito sobre eles - pra complicar, é em japonês hahaha
Por isso me cadastrei aqui, pra ver se aprendo um pouco lendo e se encontro boas almas pra me ajudar às vezes.
Obrigada!
Yoroshiku onegaishimasu!
☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆
Acompanho a série desde criança (1a geração), mas eu era uma zé ruela sem dinheiro pra comprar Game Boy na época rsss
Então joguei por muito tempo ROMs, que acabava meio que me desanimando por não poder acessar todas as funções...
Meu primeiro console portátil Nintendo comprei há 3 dias, um DS Lite, e mais dois jogos de Pokémon usados (porque sou mão-de-vaca/pobre haha).
Então pela primeira vez estou jogando Pearl e Black e não sei muito sobre eles - pra complicar, é em japonês hahaha
Por isso me cadastrei aqui, pra ver se aprendo um pouco lendo e se encontro boas almas pra me ajudar às vezes.
Obrigada!
Yoroshiku onegaishimasu!
☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆
Re: Novata em tudo!
Bem-vinda (≧ω≦)