Novata em tudo!
+7
-Toshi☺
molgeraa
KennyMcCormick
Trafalgar Law
fini
elazul
Firefly
11 participantes
Página 1 de 1
Novata em tudo!
Oi pessoal, eu sou novata tanto no fórum quanto nos jogos mais recentes de Pokémon.
Acompanho a série desde criança (1a geração), mas eu era uma zé ruela sem dinheiro pra comprar Game Boy na época rsss
Então joguei por muito tempo ROMs, que acabava meio que me desanimando por não poder acessar todas as funções...
Meu primeiro console portátil Nintendo comprei há 3 dias, um DS Lite, e mais dois jogos de Pokémon usados (porque sou mão-de-vaca/pobre haha).
Então pela primeira vez estou jogando Pearl e Black e não sei muito sobre eles - pra complicar, é em japonês hahaha
Por isso me cadastrei aqui, pra ver se aprendo um pouco lendo e se encontro boas almas pra me ajudar às vezes.
Obrigada!
Yoroshiku onegaishimasu!
☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆
Acompanho a série desde criança (1a geração), mas eu era uma zé ruela sem dinheiro pra comprar Game Boy na época rsss
Então joguei por muito tempo ROMs, que acabava meio que me desanimando por não poder acessar todas as funções...
Meu primeiro console portátil Nintendo comprei há 3 dias, um DS Lite, e mais dois jogos de Pokémon usados (porque sou mão-de-vaca/pobre haha).
Então pela primeira vez estou jogando Pearl e Black e não sei muito sobre eles - pra complicar, é em japonês hahaha
Por isso me cadastrei aqui, pra ver se aprendo um pouco lendo e se encontro boas almas pra me ajudar às vezes.
Obrigada!
Yoroshiku onegaishimasu!
☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆
Re: Novata em tudo!
Bem-vinda (≧ω≦)
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seja bem-vinda :3
Alerta :
Seja bem vinda , e os serviços sociais da nintendo acabam dia 20
Você deveria economizar para comprar um 3DS , é o que eu to fazendo
Aqui o link do tópico :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui o link do tópico :
Trafalgar Law- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
Bem vinda, né.
Alerta :
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
Bem vinda ^^
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
molgeraa- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm Back The Nightmare Started
Obrigada a vocês também ^^
Pra trocar pokemon com outras pessoas que moram na minha cidade tem como?
Então quer dizer que depois desse dia não posso mais usar o Wi-fi Club pra trocar pokemons ou batalhar com outras pessoas? Que triste gente, justo agora que tenho o jogo T_TManoStrike escreveu:Seja bem vinda , e os serviços sociais da nintendo acabam dia 20
Aqui o link do tópico :
Somos da mesma época..=D
Bem vinda...
Tenta seguir um detonado caso fique presa no jogo, e qualquer coisa, o pessoal aqui sempre responde....
Bem vinda...
Tenta seguir um detonado caso fique presa no jogo, e qualquer coisa, o pessoal aqui sempre responde....
-Toshi☺- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Firefly escreveu:Obrigada a vocês também ^^Então quer dizer que depois desse dia não posso mais usar o Wi-fi Club pra trocar pokemons ou batalhar com outras pessoas? Que triste gente, justo agora que tenho o jogo T_TManoStrike escreveu:Seja bem vinda , e os serviços sociais da nintendo acabam dia 20
Aqui o link do tópico :
Tem sim! São só os serviços de Wi-Fi que não vão mais funcionar, os de Wireless continuarão normais. E aproveitando o comentário, seja muito bem vinda ao nosso fórum.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Seja bem vinda
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Bem vinda! ^^
É uma porcaria mesmo isso de cancelarem o serviços :<
Se quiser conversar sobre pokémon ou qualquer outra coisa dê uma passada no Chat. :3
É uma porcaria mesmo isso de cancelarem o serviços :<
Se quiser conversar sobre pokémon ou qualquer outra coisa dê uma passada no Chat. :3
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
seja bem vinda
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Muito obrigada! Fico feliz de ver que esse fórum é bem ativo! Cheio de gente ^^
@-Toshi☺ , @Celty e @Pikachuzinha, obrigada pelas dicas!
@-Toshi☺ , @Celty e @Pikachuzinha, obrigada pelas dicas!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos