[Tutorial] Como capturar pokémons de 2 a 3 IV's garantidos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
[Tutorial] Como capturar pokémons de 2 a 3 IV's garantidos
Como o título já diz tudo:
Todos conhecem, todos amam, todo mundo sabe como funciona, lá, eu te garanto que pelo menos 1 a cada 10 vai vir Top 3, já que lá o mínimo é 2 de 31
Como funciona:
Você precisa de pelo menos 1 amigo, pronto? Agora apenas entre, se o seu amigo bateu a elite dos 4, pode confiar que ele vai ter 3 pokémons no FS, então, entre no FS, e encontre 3 Pokémons diferentes, como por exemplo, o meu Safari é Electric Type, então eu poderei capturar apenas 3 pokémons que sempre serão os mesmos, e vou dizer meu safari aqui: Electric, Emolga(T-T) , Zebstrika, Electabuzz.
Para mais informações:
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
Relatório de Pkm Friend Safari
Porquê ajuda nesta captura: Apenas pois Garante 2 IVs 31 no mínimo, muito simples, você ainda pode capturar pokémons com HA, e por fim, ainda pode achar pokémons que não são de Kalos, como Zebstrika, Electabuzze Etc...
Poucos sabem, mas vou falar mais, mas antes:
Porquê ajuda nesta captura: Todo Pokémon Baby Selvagem tem 3 IVs garantidos, teste depois com um Azurill, capture 5 e me fale os IVs ^^
Fontes:
bulbagarden.net
Algum problema e me avisem ;-;
Espero que tenha ficado bom, FUI
- Método 1:
Pokémon Friend Safari:
Todos conhecem, todos amam, todo mundo sabe como funciona, lá, eu te garanto que pelo menos 1 a cada 10 vai vir Top 3, já que lá o mínimo é 2 de 31
Como funciona:
Você precisa de pelo menos 1 amigo, pronto? Agora apenas entre, se o seu amigo bateu a elite dos 4, pode confiar que ele vai ter 3 pokémons no FS, então, entre no FS, e encontre 3 Pokémons diferentes, como por exemplo, o meu Safari é Electric Type, então eu poderei capturar apenas 3 pokémons que sempre serão os mesmos, e vou dizer meu safari aqui: Electric, Emolga(T-T) , Zebstrika, Electabuzz.
Para mais informações:
Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
Relatório de Pkm Friend Safari
Porquê ajuda nesta captura: Apenas pois Garante 2 IVs 31 no mínimo, muito simples, você ainda pode capturar pokémons com HA, e por fim, ainda pode achar pokémons que não são de Kalos, como Zebstrika, Electabuzze Etc...
- Método 2:
Pokémons Baby
Poucos sabem, mas vou falar mais, mas antes:
- Todos Os Pokémons Baby:
Detalhes:
1. Cada pokémon Baby deve ser do Egg Group "Undiscovered"
2. Cada pokémon baby pode ser obtido rachando ovos (por exemplo, Unown não pode sair de ovos)
3. Cada pokémon Baby pode evoluir
Pokémons Baby:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todos esses são pokémon Baby, segue os que podem ser achados em FS ou na própria região de Kalos:
Mime Jr.
Chingling
Togepi
Riolu
Azurill
Tyrogue
Mantyke
Porquê ajuda nesta captura: Todo Pokémon Baby Selvagem tem 3 IVs garantidos, teste depois com um Azurill, capture 5 e me fale os IVs ^^
Fontes:
bulbagarden.net
Algum problema e me avisem ;-;
Espero que tenha ficado bom, FUI
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor