Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Research Squad Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Research Squad Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Research Squad

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon Research Squad Empty Pokémon Research Squad

Mensagem por Swellow_Blastoise Qua 3 Fev 2010 - 13:47

Prólogo

-Matt! Hora do café da manhã!-gritou uma mulher, chamando seu filho Matt, em uma casa na grande cidade de Twinzard, na região de Pokrón.
-Ve se não enche! Eu estou trabalhando no PokéTool!-respondeu o menino.
-Não fale assim comigo! Desça agora, ou quer que eu te traga à força ?-repondeu a mãe, num tom ameaçador.
-Ah tá. Vamos, Dusky.-disse Matt para um pequeno Duskull.
Matt é um garoto de 16 anos, tem o cabelo espetado e alaranjado e gosta de usar roupas escuras. Trabalha no Laboratório do Professor Kronk. Quando ele chegou na cozinha...
-E aí, como vai o protótipo do tal PokéTroço ?-disse a mãe de Matt.
-PokéTool mãe. Vai muito bem, acho que semana que vem eu termino. Já fiz o principal: desenvolver a touch-screen ultra-sensível, para mais de um toque simultâneo.
-Você já falou várias vezes sobre esse PokéTool, mas, para quê serve?
-É uma ferramenta revolucionária, com duas telas touch-screen. Serve para estocar e pegar seu pokémons de forma rápida, é Pokédex, Pokénav, faz ligações, fotografa, filma e o mais revolucionário: transforma matéria em energia, assim, se pode aposentar a mochila dos treinadores!
-Uau! Você vai ser lembrado para sempre se der certo isso!-disse a mãe de Matt.
-Mãe, preciso ir para o laboratório! Estou atrasado! Vamos Duskull!-disse Matt.
Então ele vestiu seu jaleco, pegou sua mochila, o protótipo e se foi rapidamente.

Continua...

________________
Pokémon Research Squad Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Research Squad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Research Squad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Research Squad Empty Re: Pokémon Research Squad

Mensagem por Swellow_Blastoise Sex 5 Fev 2010 - 15:51

O PokéTool deu certo!

Da casa de Matt para o laboratório demora cerca de 10 minutos, mas, com a pressa para mostrar o PokéTool, chegou em 5 minutos. O laboratório é uma construção muito grande, e tem 3 andares: o Térreo, onde ficam a cozinha, a arena de testes e a ala de estudos, onde os Pokémons são pesquisados. No 1º andar é onde fica o laboratório principal, e é lá onde Matt trabalha. No 3º andar é onde fica a ala de pesquisas especiais, onde poucos tem acesso. Quando Matt entrou:
- Oi Matt!-disse uma garota muito linda e amigável.
- Oi Jen.
- Oi Dusky! -disse Jen para Dusky.- Então, Matt, como vai o PokéTool ?
- Não vai. Eu levo ele.
- Matt, por que é tão frio e sarcástico ?
- O espaço que serve para emoções eu uso para inteligência. Assim, é tudo mais claro para mim, e sou mais inteligente que o normal.
- Tanto faz. Vamos subir, Professor Kronk está nos esperando.
Lá em cima...
- Olá garotos! Como vão ?
- Muito bem!- disse Jen.
- Arghh, prefiro não falar nada. -disse Matt.
- E ai, Matt, já terminou o protótipo do PokéTool ? - perguntou Professor Kronk.
- Mais ou menos. Só falta testar. Vamos ?
Então, Matt pegou o protótipo, e foram testar a Touch-screen.
- Nos explique sobre ela. -disse o Professor Kronk.
- O PokéTool, como pode ver, pode ser aberto como um livro, e , nas duas telas há o mesmo menu. Fiz assim para os treinadores possam acessar dois menus simultaneamente. Vamos testaros menus Pokédex e Pokénav.
Matt clicou nos dois, e dois novos menus se abriram, um com a Pokédex e outro com o mapa de Pokrón.
- Viu ? Agora, para navegar é só usar os dedos. Se quiserem usar um teclado virtual, é só clicar nesse botão no canto inferior esquerdo. Aí, podemos buscar por um Pokémon, Golpe, Habilidade ou Tipo na Pokédex e por uma Montanha, cidades, vilarejos, rotas, e tantas coisas no Pokénav.
A Touch-Screen funcionou perfeitamente, sem nenhum lag ou bug. Em um quesito foi aprovado!
- Mostre agora a estocagem de ítens. -disse Professor Kronk.
- Preciso de algo. Jen, pode me emprestar seus óculos ? -perguntou Matt para Jen.
- Claro!
Jen deu os seus óculos para Matt.
- Primeiro, é só acessar em uma das telas o menu "Estocar Ítens". Agora, eu aperto em "Estocar"; agora, aperto em "Ítens Pequenos". - uma bandeja se abriu no PokéTool. - Agora, eu coloco seus óculos na badeja. O PokéTool irá escanear o´ítem e transformá-lo em energia, semelhante ao sisitema das Pokébolas.
Funcionou exatemente como ele falou. Uma "cúpula de energia" se formou em volta dos óculos, e ele sumiu.
- Agora, na outra tela, aperto no menu "Ítens", vou na aba "Outros Ítens", já que se trata de um óculos. - Na tela, apareceu um ícon igual ao óculos da Jen. - Agora, eu clico no seu óculos, e escolho "Pegar Ítem".
A bandeja se abriu, e, em cima dela, apareceram os óculos de Jen!!!
- Uau! Acho que vamos ficar trabalhando o dia inteiro na versão definitiva do PokéTool, por que ele foi aprovado! -disse Professor Kronk.

Continua...

________________
Pokémon Research Squad Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Research Squad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Research Squad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Research Squad Empty Re: Pokémon Research Squad

Mensagem por Raphiow Qua 17 Fev 2010 - 15:37

Ideia bem original!
Eu quero um Poketool!
Nossa o Matt me lembrou alguém... eu? Não sei!
Mas, tem algo que eu não entendi... do que vai ser a história? Ele simplesmente vai criar O PokeTool e nadar em dinheiro? Ou vai sair pelo mundo com o seu Duskull capturando Pokémons?
Espero episódios!
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Research Squad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Research Squad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Research Squad Empty Re: Pokémon Research Squad

Mensagem por Swellow_Blastoise Qua 17 Fev 2010 - 17:58

O PokéTool deu certo!

Dois meses depois...
- Matt, vamos entrar ao vivo agora, prepare-se! - disse a produtora do programa Goprah Wonka Show.
- Ok.
O PokéTool finalmente foi terminado, fez o maior sucesso, Matt ganhou o Prêmio Nobel da Ciência e agora ele estará no Talk-Show mais famoso de Pokrón.
- Matt, vamos lá! -disse Jen.
No palco..
- À um mês atrás, três cietistas desenvolveram uma ferramenta que irá facilitar a vida de centenas de treinadores, o PokéTool! Então, hoje eles estarão aqui para falar mais sobre ele. Com vocês, Matt, Jennifer e Kronk!
Eles entram no palco e sentam nas poltronas, e a platéia aplaudindo muito.
- É uma honra estar aqui com vocês.- disse Goprah.
- Igualmente.- disseram todos os três.
- Então, a primeira pergunta: qual de vocês teve a idéia primeiro ?
- Fui eu.- disse Matt. - Eu tive a idéia, trabalhei meses sozinho no protótipo e depois eu, Jen e Kronk aprimoramos tudo.
- E quando será lançado oficialmente ? -perguntou Goprah.
- Amanhã mesmo. -disse Jen.
- Uau, mas já ? E quanto custará ?
- Sim.- disse Professor Kronk.- O Matt sabe os preços.
- Para novos treinadores que forem pegar o inicial na cidade de Twinzard, será de graça. Para os demais custará P$ 60.000,00 e a versão para pesquisadores, mais completa, custará P$ 70.000,00, e no atacado custa P$50.000,00. Mas também será possível ganhá-lo em sorteios, ao vencer o Desafio Da Elite 4 em Sparkle, os 4 semi-finalistas da liga pokémon e no Grande Festival. Ah! E se um treinador der o se PokéNáv, Pokétch e Pokédex antiga no próprio laboratório, passamos todos os dados adquiridos pelo treinador para o PokéTool e ele custará apenas $20.000,00.
De repente, eles ouvem um barulho de explosão, e um enorme buraco em uma parede do estúdio. Um homem e uma mulher estavam lá junto com um Rhyperior e um Houdoom.
- Acabe com aquele EMO, Rhyperior! -disse o homem, apontando para Matt.
- Acabe com aquela garota, Houdoom, ela também é EMO! disse a mulher apontando para Jen.
-Não vou deixar! Vai, Venusaur!- disse Matt. - Use Frenzy Plant no Rhyperior!
O ataque não só atingiu Rhyperior diretamente, e também derrubou uma coluna em cima do Houdoom. Mas sem ninguém ver, um Lucario raptou Jen, e eles foram embora.

Continua...

________________
Pokémon Research Squad Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Research Squad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Research Squad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Research Squad Empty Re: Pokémon Research Squad

Mensagem por Raphiow Qua 17 Fev 2010 - 18:12

Pobre dos Emos... Não sou, mas respeito...
Quando reais vale cada P$? Eu quero comprar um PokeTool! XD
Pobre Jen, Lucario malvado Ò.Ó!
Continua! Eu quero saber quem são os Contra-Emos (só o nome parcial, dado por mim) E estou curioso sobre o que mais o Matt vai fazer!
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Research Squad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Research Squad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Research Squad Empty Re: Pokémon Research Squad

Mensagem por Swellow_Blastoise Sáb 13 Mar 2010 - 12:10

Peço mil desculpas por não ter postado por tanto tempo!

O que é EMO?


Depois do ocorrido, o programa de Goprah ficou fora do ar.
-Espere; o que aconteceu exatamente ?-perguntou Goprah.
-Não faço a mínima idéia.-respondeu Profº Kronk.
-São os Kame-Okami.-respondeu Matt, esperando eles perguntarem o que é isso.
-Kame-Okami?!?!-indagaram Kronk e Goprah.
-São uma organização secreta que visa chegar à Inner Pokrón, o mundo inferior.
-Por que você não fala nada claramente ? Explique direito, rapaz!-disse Goprah, irritada.
-Inner Pokrón é um mundo inferior escondido, por onde se pode converter os Pokémons em criaturas maléficas e de poder incomparável. Há 5 Guardiões, os EMO. E, por acaso, eu e Jen somos dois deles.
-E como vocês "guardam" Inner Pokrón? -perguntou Professor Kronk.
-Há um segredo, dividido em 5 partes. Cada um de nós guardamos em nossa memória uma parte. Mas, o pior é que, além de converter os Pokémons em criaturas maléficas, é que há um Pokémon criado acidentalmente por Mew, que é um "Pokémon defeituoso", e tem um pouco de cada Pokémon existente. Ou seja: se eles conseguirem que cada um de nós revele cada parte do segredo, eles terão poder total de controle do Universo. E aí, haverá risco de acontecer a tão temida Guerra Lendária.
-O que é Guerra Lendária ? -perguntou Goprah.
-Os Pokémons Lendários vão entrar em confronto contra o Pokémon Defeituoso, e vão inclusive brigar entre si. E essa guerra poderia destruir galáxias inteiras.
-Em palavras curtas: precisamos impedi-los.-disse Professor Kronk.
-Mas, como faremos isso ?- perguntou Goprah.
-Eu tenho uma idéia: vamos tentar fazer com que os líderes de ginásio de Pokrón se juntem à nós. Alguém concorda ?
-Mas é claro!-disseram Goprah e Kronk.
- Vamos começar com Rocky, o líder de ginásio daqui de Sparkle.

Continua...

________________
Pokémon Research Squad Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Research Squad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Research Squad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Research Squad Empty Re: Pokémon Research Squad

Mensagem por Swellow_Blastoise Qui 8 Abr 2010 - 10:34

Matt perde o braço!


Matt, Goprah e Prof] Kronk estão a caminho do ginásio da cidade de Sparkle, para conseguirem ajuda de Rocky, o líder, na luta contra os Kame-Okami. Já era noitinha, e ainda era possível ver o sol ao horizonte. Eles estavam na região Sul da cidade, enquanto o ginásio fica ao Noroeste. Em cerca de dez minutos chegariam lá. Mas, o que eles nem sequer imaginavam é que estavam sendo vigiados.
No esconderijo da Divisão Okami, Jen acorda.
-O-onde estou ? -perguntou Jen para si mesma, só que em voz alta.
-Seja mau-vinda ! Você está no QG da Divisão Okami, dos Kame-Okami.-respondeu uma mulher para Jen.
-E quem é você ???
-Eu sou Vanessa, braço direito do Big Boss.
Neste momento, ela retirou o capuz que cobria seu rosto. Ela era dona de uma beleza inigualável. Seus olhos eram como dois mares de água cristalina, seus cabelos prateados como o brilho do luar e rosto com traços finos e suaves. Quem a visse jamais imaginaria do que é capaz.
-E quem é esse "Big Boss" ? -perguntou Jen.
-Calada ! Já falou demais ! Agora fique quieta e só abra a boca para falar sua parte do segredo! -disse Vanessa, irritada.
-E se eu falar em nada irá adiantar ! Pois duvido que Matt ou outro dos guardiões fale qualquer coisa !
-Garota imbecil ! Vamos ver se esse Matt não fala mesmo.
Quando Matt, Goprah e Profº Kronk estavam passando por um beco, foram abordados por quatro membros da Divisão Okami.
-Olá Matteo ! A quanto tempo !-disse um deles.
-Morty ! Seu verme insolente, vou acabar com você !
Matt então pegou seu PokéTool e mandou seu Dusky, que já era Dusclops. Morty mandou seu Scyther.
-Dusclops, use Shadow Ball! -disse Matt.
-Scyther, mande de volta aquele golpe !-disse Morty.
Scyther conseguiu segurar o ataque com as lâminas e o jogou de volta, só que com o dobro de força. O ataque atingiu Dusclops, e causou grande dano. Scyther avançou contra Matt, e, com uma de suas lâminas, decapitou seu braço. Por causa da dor, ele desmaiou na hora.
Continua...

________________
Pokémon Research Squad Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Research Squad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Research Squad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Research Squad Empty Re: Pokémon Research Squad

Mensagem por Swellow_Blastoise Ter 13 Abr 2010 - 10:45

[center]O braço mecânico

Matt acordou algumas horas depois, e estava em um lugar que lhe parecia familiar, porém não sabia onde estava. Ele não tinha notado que perdera o braço.
-Finalmente acordou !-disse Profº Kronk.
-Onde estou ?-perguntou Matt.
-No laboratório do seu tio, Tekno.
-O que aconteceu ?
-O Scyther daquele tal Morty acabou te atacando, e...
-E o que ?
-Matt... ele decepou seu braço.
Matt, então, olhou e finalmente percebeu que não tinha mais o braço direito.
-Não pode ser !!! E agora ?!?! Não !!!
-Depois disso Morty fugiu, em choque, pois essa provavelmente não fora a intenção dele.
-E onde está meu tio Tekno ?
-Está fazendo uns ajustes no seu novo braço.
-Novo braço ?!
-Ah sim ! Ele construiu um braço mecânico para você !
-E Goprah ?
-Ela fugiu para algum lugar, e pelo visto não planeja voltar.
Morty chega ao QG da Divisão Okami.
-Senhorita Vanessa ! Aconteceu algo péssimo ! Meu Scyther atacou Matt e decepou seu braço direito !
Jen estava ouvindo.
-Não é possível ! Matt ! Por que fez isso com ele ?-disse Jen.
-Calada !-disse Vanessa.-Isso não é nada mal, Morty. Ao menos as chances dele falar o segredo aumentaram, e da garota também. Agora, chame sua equipe e vá procurar os demais guardiões !
-Sim senhora !-disse Morty, que num piscar de olhos, se foi.
-Aconteceu por acaso, mas pode ser muito pior, garota. Você vai continuar a esconder o segredo ?-disse Vanessa para Jen.
-Ok ! Eu falo a minha parte, que é a segunda: "...para o supremo libertar...".
-Só isso ? Fale o resto !
-Não dá ! Essa é a minha parte, as demais só os próprios guardiões conhecem !
-Tudo bem. Agora, você vai desmaiar, pois vou lhe injetar uma espécie de tranquilizante. Quando acordar, estará em um outro lugar, e se esquecerá de tudo o que aconteceu aqui.
-Me diga uma coisa, Vanessa; por que você é assim ?
-Como assim ?
-Por que faz isso ? Por que seguiu este caminho ? Você poderia ser muito mais do que isso.
-Não foi por opção, porém agora o dano já está feito.
-Nunca é tarde demais. Você sempre pode voltar atrás, ter uma segunda chance.
-Não há como. O Big Boss não me deixará escapar tão fácil. E, caso eu consiga, ele é capaz de me seguir onde quer que eu vá.
-Se quiser, eu te ajudo.
-Não há como, mas há como eu te ajudar. Primeiro: eu não irei contar o segredo para mais ninguém, e vou dizer que apliquei o tranquilizante em você, e que não se lembra de mais nada. E vou te deixar fugir, e falarei para o Big Boss que eu te deixei em um lugar que não conhece.
-Muito obrigado ! Quando te vi, sabia que era muito mais que uma ajudante de vilão.
No laboratório de Tekno, ele finalmente chega com o braço mecânico.
-Olá Matt ! A quanto tempo ! Como vai você ?-disse Tekno
-Além de não possuir mais o braço direito, ter que usar um braço mecânico, está bem.
-Pelo visto nunca vai deixar o seu sarcasmo costumeiro ! Vou lhes explicar um pouco sobre como funciona o braço. Onde seu braço foi cortado -que foi por inteiro- eu já coloquei uma base, que está conectada aos nervos que dão movimentos ao braço, antebraço e á mão. Como pode ver, do lado de fora da base, há alguns fios e encaixes. Os fios são nervos artificiais e os encaixes servem para prender o braço. Então é só conectar os nervos artificiais da base aos do braço, e os encaixesda base aos do braço. Quanto as funções do braço, são inúmeras. Ele tem 10 vezes mais força que seu braço decepado, e pode alternar a mão: pode ser uma garra, um gancho ou uma mão comum. E há algumas funções extras, como disparar raios de energia. Agora, para colocar o braço, não vai doer nada, e poderá controlá-lo assim que conectado

Continua...

________________
Pokémon Research Squad Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Research Squad Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Research Squad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Research Squad Empty Re: Pokémon Research Squad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos