Olá Mythology
+9
Trafalgar Law
KennyMcCormick
elazul
PIKACHU LV.100
Amélie
fini
Guilherme
GodFire
st4rk
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Olá Mythology
Acho que é um pouco necessário fazer uma apresentação, sou o St4rk(oh que legal lol'), sou universitário e sempre gostei da franquia pokémon, sempre observei esse fórum e o site, porém nunca cheguei a participar, acho que vou gastar algum tempinho aqui lendo e conversando com vocês.
Bom é isso, õ/
Bom é isso, õ/
Re: Olá Mythology
bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
temos um repetente por aqui
bv
temos um repetente por aqui
bv
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Ah sim, apenas não gosto de colocar minha idade e falar muito sobre minha vida pessoal por aí xD.
Bem vindo!
Alerta :
Seja bem-vindo!
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Welcome to the world inhabited for pokemon,my name is teacher oak,you chose one of the pokeballs on the table,good luck.
PIKACHU LV.100- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
Bem-vindo.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem vindo,né.
Alerta :
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
Seja bem vindo, cumpadre
Elohim, não reclame , de 24 passou para 14
Usando eabusando da jequiti né ET?
Elohim, não reclame , de 24 passou para 14
Usando eabusando da jequiti né ET?
Trafalgar Law- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
Seja bem vindo.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Totalmente normal ^^st4rk escreveu:Ah sim, apenas não gosto de colocar minha idade e falar muito sobre minha vida pessoal por aí xD.
Mas eu coloco minha idade verdadeira e ninguem acredita '-'
seja bem vindo e me add o FC, me passa o seu? (sem olhar na sign pra ver se ele colocou... xD)
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
st4rk escreveu:Ah sim, apenas não gosto de colocar minha idade e falar muito sobre minha vida pessoal por aí xD.
Mas a idade num tem nada de mais, moço. Só não precisa passar RG e CPF
Vem-vindo.
Luccas- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos