Dúvidas IVs
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Dúvidas IVs
Gente querida é simples !
o que acontece se eu colocar 2 pokes ambos com 6ivs perfeitos para procriar ?
todos os filhotes vão nascer com 6IVs perfeitos ? ou a chance de vir com 5 IVs perfeitos é maior e tb aumenta a chance ter vir com 6 IVs perfeitos ....
Ajuda! Beijokas
o que acontece se eu colocar 2 pokes ambos com 6ivs perfeitos para procriar ?
todos os filhotes vão nascer com 6IVs perfeitos ? ou a chance de vir com 5 IVs perfeitos é maior e tb aumenta a chance ter vir com 6 IVs perfeitos ....
Ajuda! Beijokas
Ayume Chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'll fly with you ...
Re: Dúvidas IVs
Eu acho q viram perfeitos ou 5 ivs mas cm natures aleatorias jaja os pro respond
Alerta :
Não vão nascer 6 IVs. Assim seria fácil demais.
Vão nascer até 5 IVs perfeitos, isso se você colocar Destiny Knot em um dos pais.
É completamente aleatório um Pokemon nascer com 6 IVs perfeitos. Você precisa dos dois pais no mínimo com 5 IVs perfeitos (pode ser menos, mas a sorte deve ser maior, os dois pais 6 IVs facilita bastante).
Destiny Knot: Por que todos querem esse item? Simples. Se um dos pais segurá-lo durante o Breed, o filhote herdará 5 IVs aleatórios de qualquer um dos pais.
Vamos usar o seu caso. Os dois são 6 Ivs. Você só precisa dar o Destiny Knot a um deles. O filhote terá 5 IVs, o 6º é gerado aleatoriamente pelo próprio jogo. Ele varia de 0 a 31.
O que você tem que fazer é Breedar até o jogo gerar um 6º IV 31.
É isso, não esqueça da Everstone (transfere a nature).
Vão nascer até 5 IVs perfeitos, isso se você colocar Destiny Knot em um dos pais.
É completamente aleatório um Pokemon nascer com 6 IVs perfeitos. Você precisa dos dois pais no mínimo com 5 IVs perfeitos (pode ser menos, mas a sorte deve ser maior, os dois pais 6 IVs facilita bastante).
Destiny Knot: Por que todos querem esse item? Simples. Se um dos pais segurá-lo durante o Breed, o filhote herdará 5 IVs aleatórios de qualquer um dos pais.
Vamos usar o seu caso. Os dois são 6 Ivs. Você só precisa dar o Destiny Knot a um deles. O filhote terá 5 IVs, o 6º é gerado aleatoriamente pelo próprio jogo. Ele varia de 0 a 31.
O que você tem que fazer é Breedar até o jogo gerar um 6º IV 31.
É isso, não esqueça da Everstone (transfere a nature).
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
^ Crow sempre explicando tudo perfeitamente , poxa quem dera ter 2 top 6 gerasse all top 6, resolveria todos os problemas de breeding haha.
Dendimon- Membro
Alerta :
É tem tópicos falando sobre isso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para evitar muitos tópicos iguais.
Respondido, fechado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para evitar muitos tópicos iguais.
Respondido, fechado.
Såh- Membro
- Alerta :