[BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
+65
Dinn_Kun
lucasfowler
-Lucks
riq
mrdeid
~Craw
Lord Monokuma
The last of Negai
Nylon
Black Star
Vincent2
Dalims-chan
molgeraa
Carinatas
Robert Jurgen
ReshiramZekrom
Sakura_chan
PhantomLancer
Milmil
laser queer
-Red
Raf_carvalho
-Toshi☺
Detcher
Pikato
Leakers
Tsurugi
tdeploy
DaniloT_DS
Happy
elazul
KennyMcCormick
Maldonny
lordefael
SkY_br
Black~
StevenLAndrade
Såh
Nayuto
Cervo Cósmico
Bubble Water
Lucas-Kun
Nate.R
Micro
Löwen
Trafalgar Law
RhykoFolks
kanino
Pikachuzinha
IEdu
Sr. Lobo
Guilherme
Rush
Kurosaki Mud
ifernandes
MateusRP
freitasof
GodFire
TrainerVini
FernandoPocket
PokeZinho
Danony
ZiR
Amélie
fini
69 participantes
Página 9 de 30
Página 9 de 30 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30
Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
THIS IS...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
FREAKING BEAUTIFUL!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
FREAKING BEAUTIFUL!
Se estiver falando do r/s/e td bem mais em pleno x e y a coisa muda.Aquilo é insano parece que pegaram um japonês envez do bot pra comandar.Nunca vi um pkm tão esperto
Finalmenteee
Hoje vai ter fogos no céu...*w*
Quero ver só como vai ficar isso...*---*
Chega logo lançamentooo... x3
E quero imagens do jogo...
Primeiro o mangá no Brasil agora essa, quanta emoção de uma vez só meu deus...
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Pra alguém que recomenda Weavile com Screech e Dark Pulse, não é fácil mesmo.FernandoPocket escreveu:Liga fácil?
Se estiver falando do r/s/e td bem mais em pleno x e y a coisa muda.Aquilo é insano parece que pegaram um japonês envez do bot pra comandar.Nunca vi um pkm tão esperto
Pra não falar que eu nunca tive dificuldade em uma liga, a menos fácil foi a de Heart Gold.
Frase pessoal : meus pesames
As mega evoluções de XY já diziam tudo, foi uma das coisas que mais deu suspeitas sobre um remake de ruby/sapphire. Louca pra saber quais serão as novas mega evoluções, principalmente dos iniciais que ainda não tem.
Nate.R- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
Quem sonha com um suposto Pokémon Z? Não saiu Pokémon "Gray" nem "Gray 2", isso é puro boato, como ja anunciaram o Omega e Alpha, acho mais fácil sair um X2/Y2 assim como foi a franquia B/W.
E nem sonhem também com Emerald.
No Advance: Não saiu Yellow
No DS: Não saiu o Silver
No 3DS: Não vai sair o Emerald
#naovaiterEmerald
#naovaiterEmerald
Alerta :
Buá. Queria ver aquela cena onde Rayquaza sai da torre e epicamente bota Groundon e Kygore pra dormir. EM 3D!
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP- Membro
Alerta :
Crow escreveu:Pra alguém que recomenda Weavile com Screech e Dark Pulse, não é fácil mesmo.FernandoPocket escreveu:Liga fácil?
Pra não falar que eu nunca tive dificuldade em uma liga, a menos fácil foi a de Heart Gold.
Águas passadas não movem moinhos meu jovem.Aliás, a liga de HG/SS tem somente pokémons level 40/50.
Imagina a sua liga mais fácil, uma de level 60/70 ?
Não ter o Emerald não quer dizer que não vai haver essa cena, acho que vai ter nos dois... eles fizeram isso no HG e no SS não é?MateusRP escreveu:Buá. Queria ver aquela cena onde Rayquaza sai da torre e epicamente bota Groundon e Kygore pra dormir. EM 3D!
Alerta :
Er... SoulSilver e.e Acho que você quis dizer Crystal.tdeploy escreveu:Quem sonha com um suposto Pokémon Z? Não saiu Pokémon "Gray" nem "Gray 2", isso é puro boato, como ja anunciaram o Omega e Alpha, acho mais fácil sair um X2/Y2 assim como foi a franquia B/W.
#naovaiterEmerald
E o que me intriga, seria qual tecnologia a Nintendo vai desenvolver para vir com o game. Em FR e LG tivemos algo (não cheguei a comprar eles, mas meu amigo tinha um aparelinho que veio junto), em HG e SS eu ainda tenho meu PokéTamagoshihsaudhaoufaphf que eu esqueci o nome, meu Gyarados Shiny vive nele até hoje tadin -q
Será que vamos ter outro aparelho louco da Nintendo? -q Um mini tablet que acopla no 3DS e faz o Pokémon fazer algo que nunca vimos?
Frase pessoal : O..o
Chega de bugigangas.Mud Hunter escreveu:Er... SoulSilver e.e Acho que você quis dizer Crystal.tdeploy escreveu:Quem sonha com um suposto Pokémon Z? Não saiu Pokémon "Gray" nem "Gray 2", isso é puro boato, como ja anunciaram o Omega e Alpha, acho mais fácil sair um X2/Y2 assim como foi a franquia B/W.
#naovaiterEmerald
E o que me intriga, seria qual tecnologia a Nintendo vai desenvolver para vir com o game. Em FR e LG tivemos algo (não cheguei a comprar eles, mas meu amigo tinha um aparelinho que veio junto), em HG e SS eu ainda tenho meu PokéTamagoshihsaudhaoufaphf que eu esqueci o nome, meu Gyarados Shiny vive nele até hoje tadin -q
Será que vamos ter outro aparelho louco da Nintendo? -q Um mini tablet que acopla no 3DS e faz o Pokémon fazer algo que nunca vimos?
A OST de Ruby/sapphire foi um marco incrível, pois foi a passagem do GBC pro GBA, e o "boom" na qualidade do áudio foi importante pra acompanhar o avanço gráfico, mas tem algo além disso, a trilha sonora de ruby/sapphire tem características únicas. O uso e abuso de sons similares a instrumentos de sopro marcaram presença em praticamente todas as músicas das rotas e cidades de hoenn, e deixou um tom mais refinado em toda a OST. O fato é que não dá para negar que o áudio dessa geração foi muito característico e que nenhuma outra geração seguinte, independente da tecnologia empregada, teve uma trilha sonora que nas primeiras notas você já identificava de qual geração pertencia. (teste realizado entre meus amigos que jogam, e de fato, músicas de hoenn definitivamente remetem a hoenn).
E convenhamos, problemas à parte, a Gamefreak e a big N sempre mexendo com nossas emoções. Fico feliz de que minha franquia favorita seja tão perene e auto-renovável assim *testosterona escorrendo pelos olhos*
A OST de Ruby/sapphire foi um marco incrível, pois foi a passagem do GBC pro GBA, e o "boom" na qualidade do áudio foi importante pra acompanhar o avanço gráfico, mas tem algo além disso, a trilha sonora de ruby/sapphire tem características únicas. O uso e abuso de sons similares a instrumentos de sopro marcaram presença em praticamente todas as músicas das rotas e cidades de hoenn, e deixou um tom mais refinado em toda a OST. O fato é que não dá para negar que o áudio dessa geração foi muito característico e que nenhuma outra geração seguinte, independente da tecnologia empregada, teve uma trilha sonora que nas primeiras notas você já identificava de qual geração pertencia. (teste realizado entre meus amigos que jogam, e de fato, músicas de hoenn definitivamente remetem a hoenn).
E convenhamos, problemas à parte, a Gamefreak e a big N sempre mexendo com nossas emoções. Fico feliz de que minha franquia favorita seja tão perene e auto-renovável assim *testosterona escorrendo pelos olhos*
Alerta :
Frase pessoal : seilá, mil tretas... mano
@fernandopocket
em XY, ao chegar na liga de kalos, todos os 6 pokemon estão por volta do nv. 80. Em Gold e Silver, assim como HG e SS, o modo história é o mais difícil, incluindo a liga.
em XY, ao chegar na liga de kalos, todos os 6 pokemon estão por volta do nv. 80. Em Gold e Silver, assim como HG e SS, o modo história é o mais difícil, incluindo a liga.
Alerta :
Tomara que tenha a battle frontier, em especial pra ela vou transferir infernape, greninja, avalugg Ó.Ò
@fernandopocket:
Não sei se vc já batalhou em BW2 meu filho, la a liga é PHODA, os gyms são super dificeís, como o da Viola, Burg e o Top: Clay!!!
Por isso que eu amei meu W2
E sapphire ta me esperandooooo
@fernandopocket:
Não sei se vc já batalhou em BW2 meu filho, la a liga é PHODA, os gyms são super dificeís, como o da Viola, Burg e o Top: Clay!!!
Por isso que eu amei meu W2
E sapphire ta me esperandooooo
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
eu acho que eles vão colocar novos protagonistas
sei la
se eles continuarem com a ideia de personalização de xy, das roupas e tals, provavelmente vão colocar o brendan e a may como rivais / ajudantes e usar novos protagonistas
pq sério, os designs da may e do brendan marcaram uma geração
eles n podem simplesmente ir lá e tirar a touquinha do cara
então ou eles vão ter protagonistas novos ou n vão ter roupas novas
sei la
se eles continuarem com a ideia de personalização de xy, das roupas e tals, provavelmente vão colocar o brendan e a may como rivais / ajudantes e usar novos protagonistas
pq sério, os designs da may e do brendan marcaram uma geração
eles n podem simplesmente ir lá e tirar a touquinha do cara
então ou eles vão ter protagonistas novos ou n vão ter roupas novas
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Página 9 de 30 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30