| [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
|
+65Dinn_Kun lucasfowler -Lucks riq mrdeid ~Craw Lord Monokuma The last of Negai Nylon Black Star Vincent2 Dalims-chan molgeraa Carinatas Robert Jurgen ReshiramZekrom Sakura_chan PhantomLancer Milmil laser queer -Red Raf_carvalho -Toshi☺ Detcher Pikato Leakers Tsurugi tdeploy DaniloT_DS Happy elazul KennyMcCormick Maldonny lordefael SkY_br Black~ StevenLAndrade Såh Nayuto Cervo Cósmico Bubble Water Lucas-Kun Nate.R Micro Löwen Trafalgar Law RhykoFolks kanino Pikachuzinha IEdu Sr. Lobo Guilherme Rush Kurosaki Mud ifernandes MateusRP freitasof GodFire TrainerVini FernandoPocket PokeZinho Danony ZiR Amélie fini 69 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 11:24 | |
| Porque o Max fez parte da história cara. E seria dahora ver ele com um gardevoir fodão. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 11:26 | |
| Eu pelo menos achei legal o mega metagross E quando será que o site oficial vai por OR/AS? Pois estou ficando impaciente, parece que essa notícia saiu a 3 meses atrás | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 11:33 | |
| O diretor da Nintendo confirmou que será um Full Remake né. Full me interessou e.e E só eu acho que aquela dupla de líderes irmãos no sétimo ginásio em Mossdeep (Lisa e o outro lá) vão mesclar o tipo fada e o tipo psíquico? Aí teríamos Lunatone e Solrock, Gardevoir e Gallade e Slurpuffcom Aromatisee. -q E pfv, Steven com MegaMetagross na liga, volta Wallace pro Ginásio de Sootopolis -q
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 11:44 | |
| - Mud Hunter escreveu:
- O diretor da Nintendo confirmou que será um Full Remake né. Full me interessou e.e
E só eu acho que aquela dupla de líderes irmãos no sétimo ginásio em Mossdeep (Lisa e o outro lá) vão mesclar o tipo fada e o tipo psíquico? Aí teríamos Lunatone e Solrock, Gardevoir e Gallade e Slurpuffcom Aromatisee. -q E pfv, Steven com MegaMetagross na liga, volta Wallace pro Ginásio de Sootopolis -q
mas eu curto o Juan >: | |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 12:01 | |
| Eu tbm o juan é fácil ^^
Ia ficar legal o ginásio, mais se toda vez tivesse um gym de fada vai ficar chato até pq nem gosto desse tipo.E tbm queria que os ginásios só tivessem os pkm de hoen, ficar inventando pondo Slurpuff, Aromatisse vai dar ruim.
EDIT :
https://www.youtube.com/watch?v=eW7b866GoZ0 ________________ Team Pkm Diamond :
Última edição por FernandoPocket em Qui 8 maio 2014 - 12:05, editado 1 vez(es) | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 12:03 | |
| - Micro escreveu:
- Mud Hunter escreveu:
- O diretor da Nintendo confirmou que será um Full Remake né. Full me interessou e.e
E só eu acho que aquela dupla de líderes irmãos no sétimo ginásio em Mossdeep (Lisa e o outro lá) vão mesclar o tipo fada e o tipo psíquico? Aí teríamos Lunatone e Solrock, Gardevoir e Gallade e Slurpuffcom Aromatisee. -q E pfv, Steven com MegaMetagross na liga, volta Wallace pro Ginásio de Sootopolis -q
mas eu curto o Juan >: ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 12:07 | |
| Se for Full Remake o líder não vai ser o Juan, porque ele era líder em Emerald. Em R/S é o Wallace. O campeão é o Steven. Eu acho mais provável que seja assim. Nada de Juan. | |
|
| |
freitasof Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 12:13 | |
| Ebaaa Acho que o steven vai ser beeeeem manero com um mega metagross | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 12:15 | |
| Eu acho meio aksdjlaksdj o Wallace sair, e voltar pro cargo de líder. Então Juan e Wallace estariam no mesmo gym? ________________ - bio:
| |
|
| |
freitasof Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 12:18 | |
| nunca joguei,mas pelo que todos falam é p.hoda e.e | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 12:58 | |
| - Crow escreveu:
- Se for Full Remake o líder não vai ser o Juan, porque ele era líder em Emerald. Em R/S é o Wallace. O campeão é o Steven.
Eu acho mais provável que seja assim. Nada de Juan. ^this Wallace > Juan E o tipo fada será incluso. Posso ter exagerado com o algodão doce e a flamingo cheirosa, mas algo me diz que pelo fato de Gardevoir ter virado fada, eles teriam um time novo. E só pra constar uma teoria de que após fechar o jogo, poderíamos enfrentar os líderes de novo (famosos rematches), creio que todos possam ter um Pokémon Megaevoluído no time: Roxanne - Aerodactyl Brawly - Medicham Watson - Ampharos ou Manectric Flannery - Houndoom Norman - Kangashkan Winona - Gyarados Tate e Lisa - Gardevoir Wallace - Eu ainda acho que teremos um MegaMilotic -q Eu meio que viajo nessas coisas, mas não custa tentar u.u | |
|
| |
freitasof Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 13:11 | |
| # freitasofAguardando:
Mega nidoking/Nidoqueen Mega Sceptile (protean only) Mega Swampert Mega Metagross Mega Salamence Mega Kyogre Mega Groudon Mega Rayquaza | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 13:15 | |
| Gente
gente
contests em 3D
eu tou gemendo como uma pré-escolar japonesa sendo notada pelo senpai debaixo de uma cerejeira | |
|
| |
-Red Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 13:31 | |
| Um Mega Milotic seria MASSA, agora sou muito mais o Champion Steven com um motherfucking Mega Metragross destruidor de lares que aquele lá de Emerald, Wallace acho. ________________ | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 13:33 | |
| Steven é Steven! Ele é tão Steven que em Emerald vira o Red da 3ª geração.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
| |
|
| |
| [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
|