Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Leaf storm é com U-Turn e energy ball/giga drain com HP Rock
Só de pensar em um set assim com Protean eu gozei
________________ Oi Risso. =D
Buscando completar a National Dex
"O espirito da liberdade em um novo tom"
Acompanhem minha FanFic por aqui: Pokémon-Laços Ou por aqui: Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 17:09
Pois é né...
Eu me emocionaria *-*
Spoiler:
FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor IGN: Olavo F.
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 17:34
Espero que coloquem coisas novas porque a mesma história com as mesmas funções é um saco né
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Convidado Convidado
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 17:39
Spoiler:
Danony escreveu:
Acho que isso pode ser a primeira Scan do remake
Fake ^^. Os verdadeiros logos japoneses estão no Main Post.
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 17:53
gente, só lembrando
acro bike e mach bike no D-PAD
caminhos que quebram na torre do deserto e na torre do rayquaza
chorem
Happy Membro
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 18:02
galera achei essa imagem aqui que explica a verdade sobre esse jogo
não entendi muito bem, mas acho que esse cara tá mentindo
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 18:40
Só queria deixar uma música aqui:
BJOS.
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Nayuto Membro
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 18:54
Crow escreveu:
E oi, Nayuto, não sei se lembra de mim, mas bem-vindo de volta.
Oiii, acho que lembro DKPOSAKPODASOK
Gente, ruby e saphire é qual geração? 3ª?
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 18:58
sim, Geraçao III
________________ Nick In Game: Kiabbo
Nayuto Membro
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 19:02
GENTE TAVA NA NOSSA CARA O TEMPO TODO O:
Olhem: Gardevoir, Blaziken, Medicham, Absol, Banette, Latias e Latios são da geração 3 e ganharam MEGAS.
Acho que era uma dica!
Frase pessoal : The winter has come
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 19:05
Até onde eu sei, pokémons de todas as gerações receberam Mega Evos.
________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48 Dreams come true
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
tdeploy Membro
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 19:07
Nayuto escreveu:
Olhem: Gardevoir, Blaziken, Medicham, Absol, Banette, Latias e Latios são da geração 3 e ganharam MEGAS.
Acho que era uma dica!
Sim, outra dica foi eles terem dado o Torchic junto com o jogo pra ja testar as Megas... claro que o jogo ja tava em fase final de desenvolvimento quando eles deram o Torchic.
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 19:10
Happy escreveu:
galera achei essa imagem aqui que explica a verdade sobre esse jogo
não entendi muito bem, mas acho que esse cara tá mentindo
Provavelmente isso se chama sarcasmo.
-------
Uma coisa que me deixou intrigado, e todo mundo com tanta vontade e feliz pra ver Hoenn novamente deixou de notar, são essas duas frases:
Um novo mundo tudo bem, por ser uma nova modelagem 3D, uma NOVA VERSÃO de Hoenn, mas NOVA AVENTURA? Será gafe dos publicitários ou o que?
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qua 7 maio 2014 - 19:11
tdeploy escreveu:
Nayuto escreveu:
Acho que era uma dica!
Sim, outra dica foi eles terem dado o Torchic junto com o jogo pra ja testar as Megas... claro que o jogo ja tava em fase final de desenvolvimento quando eles deram o Torchic.
Sim!!! Muito espertinhos.
Mas eu quero coisas novas nesse jogo, evos, sei lá, qualquer coisas, menos megas chatinhos.
Pode ser que Hoenn seja do lado de Kalos, e nós iremos explorar uma nova região Hoenn + alguma parte de Kalos que não podemos ir apenas no XY.
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire