| [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
|
+65Dinn_Kun lucasfowler -Lucks riq mrdeid ~Craw Lord Monokuma The last of Negai Nylon Black Star Vincent2 Dalims-chan molgeraa Carinatas Robert Jurgen ReshiramZekrom Sakura_chan PhantomLancer Milmil laser queer -Red Raf_carvalho -Toshi☺ Detcher Pikato Leakers Tsurugi tdeploy DaniloT_DS Happy elazul KennyMcCormick Maldonny lordefael SkY_br Black~ StevenLAndrade Såh Nayuto Cervo Cósmico Bubble Water Lucas-Kun Nate.R Micro Löwen Trafalgar Law RhykoFolks kanino Pikachuzinha IEdu Sr. Lobo Guilherme Rush Kurosaki Mud ifernandes MateusRP freitasof GodFire TrainerVini FernandoPocket PokeZinho Danony ZiR Amélie fini 69 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 14:57 | |
| Foi mesmo
Off: 12 páginas em 1 dia :O | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 15:06 | |
| nah, me aparece mais algo a ver com arceus+zygard (nova forma nesse jogo, quem sabe?) | |
|
| |
freitasof Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 15:08 | |
| Quem sabe??? Kkkkkkkkk, minha filha, estamos falando e Hoenn | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 15:20 | |
| tá bom e nem tem latios, nem groudon/kyogre em HG/SS né shh | |
|
| |
-Red Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 15:52 | |
| Eu acho que os Mega Latios vão ser liberados nesse agora né '-' já que é em R/S que tu pega eles eu acho. ________________ | |
|
| |
freitasof Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 15:57 | |
| É e, R/S que foram lançados | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 16:05 | |
| FR/LG veio com Wireless Adaptor HG/SS veio com PokéWalker OR/AS pode vir com isso: http://www.kotaku.com.br/nintendo-miniaturas-consoles/ ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
|
| |
-Red Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 16:16 | |
| Poxa mas eu queria algo especial nesse jogo, imaginem os Pokémons te seguindo naquele gráfico 3D lindo *w* ________________ | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 16:20 | |
| e o fórum volta à ativa
i hope so ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
freitasof Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 16:44 | |
| - MateusRP escreveu:
- FR/LG veio com Wireless Adaptor
HG/SS veio com PokéWalker OR/AS pode vir com isso: http://www.kotaku.com.br/nintendo-miniaturas-consoles/ Tomara que seja isso mesmo!!! | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 17:21 | |
| Fórum ativo... Por 5 dias Eu tinha voltado para casa e descobri a notícia, depois fiquei vascolanhdo até a Deep Web para ver se achava algo sobre o game! Mega Swampert maravilhoso <3 | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 17:34 | |
| que ORAS são???/?
eh ora de remaike | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 17:54 | |
| - Elohim escreveu:
- se essas são as megas do kyogroudon
tô decepcionado This, but talvez seja uma nova forma, espero, se usar linhas neon em pokémons é mega então tá né. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Cervo Cósmico Membro
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 18:33 | |
| ________________ Set by dork princess | |
|
| |
PhantomLancer Membro
Frase pessoal : ué
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Qui 8 maio 2014 - 18:41 | |
| Não sei se já falaram isso porque fiquei com preguiça de ler o tópico todo,mas será que dessa vez vai ter em português? ________________ - TOURNAMENTS :
- BADGES:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
| |
|
| |
| [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
|