Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 18:40
Sobre Steven x Wallace x Juan:
Ninguém pensou na possibilidade de fazerem igual em Black/White e colocarem Wallace pra ser líder numa versão e Juan na outra? Até porque os dois são líderes do mesmo tipo e também são Coordenadores.
Steven tem que ser Champion pois Steven é o melhor champion. u-ú
Última edição por Nylon em Sáb 10 maio 2014 - 18:46, editado 1 vez(es)
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 18:45
Nylon escreveu:
Sobre Steve x Wallace x Juan:
Ninguém pensou na possibilidade de fazerem igual em Black/White e colocarem Wallace pra ser líder numa versão e Juan na outra? Até porque os dois são líderes do mesmo tipo e também são Coordenadores.
Steve tem que ser Champion pois Steve é [palavra censurada]. u-ú
Verdade, pode acontecer, afinal são duas versões. Mas quero Wallace em Ruby pq é o jogo que comprarei u.u
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 18:48
Eu acho que Birtch deveria fazer uma pergunta neste novo jogo: "Você quer ser treinador ou top-coordenador"? Ai se escolhesse top-coordenador nosso personagem estaria registrado e iria participar de todos,e os contests deveriam ser iguais ao anime,sem aquela coisa chata de ir um ataque por vez,tem que combinar ataque para ser fabuloso.
________________ Oi Risso. =D
Buscando completar a National Dex
"O espirito da liberdade em um novo tom"
Acompanhem minha FanFic por aqui: Pokémon-Laços Ou por aqui: Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 18:51
Nylon escreveu:
Credo, eu não quero essa confusão. Wallace rei, Juan who.
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 19:02
Combinação de ataques no contest seria bom, mas escolher sem top coordenador impossível. Quero que seja Wallace mesmo no gym, e se o líder for por versão tomara que ele esteja no AS então !
________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 19:12
Isso ia dar mta confusão mano sério.Melhor isso : ''você é menino ou menina'' Demorei um tempo pra elaborar mais acho que consegui, e além de legal é original, nunca vi isso antes sérião.
________________ Team Pkm Diamond :
Nate.R Membro
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 19:31
VAI COMEÇAR PESSOAL !!
________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
Lucas-Kun Membro
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 20:38
Pra quem não viu ao Vivo, o Canal do Youtube de Pokémon Já postou um Vídeo Do Kyogre e Groudon 3D
________________ FC: 1306-7008-0186 Pokémons:
MateusRP Membro
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 20:44
Lucas-Kun escreveu:
Pra quem não viu ao Vivo, o Canal do Youtube de Pokémon Já postou um Vídeo Do Kyogre e Groudon 3D
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 20:45
Não acredito que esperei o dia todo por isso. Que se exploda esses japoneses e a Nintendo --'
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 20:48
Nate.R escreveu:
Não acredito que esperei o dia todo por isso. Que se exploda esses japoneses e a Nintendo --'
Elohim escreveu:
Primeiro passo: Criar grandes expectativas Segundo passo: Ver que suas expectativas não correspondem Terceiro passo: Falar que o jogo foi uma decepção
Lucas-Kun Membro
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 20:50
Uma Imagem, Muitas Verdades
Tsurugi Membro
Frase pessoal : Nuzleaf Rocks
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 20:56
Micro escreveu:
freitasof escreveu:
GodFire escreveu:
Nem reparei isso :0
compara tb com os símbolos do team magma e aqua
É cada dia que passa, e eu só me surpreendo com o que os membros desse fórum percebem.
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 20:58
podiam perceber também que essas letras estavam presentes no kyogroudons normais, né?
Lucas-Kun Membro
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 21:06
Nylon escreveu:
Gente, Wallace Também é Coordenador Pokémon, Eles Podiam Fazer o Grande Festival sendo que o Wallace Seria o "Coordenador Campeão" Ou Algo assim Eu, Pelo Menos, Iria Preferir ver Wallace como Coordenador do quê como Líder de Ginásio/Campeão
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire