| [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
|
+65Dinn_Kun lucasfowler -Lucks riq mrdeid ~Craw Lord Monokuma The last of Negai Nylon Black Star Vincent2 Dalims-chan molgeraa Carinatas Robert Jurgen ReshiramZekrom Sakura_chan PhantomLancer Milmil laser queer -Red Raf_carvalho -Toshi☺ Detcher Pikato Leakers Tsurugi tdeploy DaniloT_DS Happy elazul KennyMcCormick Maldonny lordefael SkY_br Black~ StevenLAndrade Såh Nayuto Cervo Cósmico Bubble Water Lucas-Kun Nate.R Micro Löwen Trafalgar Law RhykoFolks kanino Pikachuzinha IEdu Sr. Lobo Guilherme Rush Kurosaki Mud ifernandes MateusRP freitasof GodFire TrainerVini FernandoPocket PokeZinho Danony ZiR Amélie fini 69 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 17:50 | |
| - Nate.R escreveu:
- Milmil escreveu:
- Danony escreveu:
- Floyd escreveu:
- Se a artwork for desse jeito até dá pra aceitar:
Dá pra aceitar mesmo... Ou podem até mudar os protagonistas, vai saber...
O importante é não ter uma bermuda por cima de outra calça. Eu aceitaria fácil ficou ótimo. Eu sempre pensei que aquilo branco fosse o cabelo do Brendan 'o' Caramba, eu tmb O.O Olhei outras imagens dele e é toca mesmo, chocado ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 17:51 | |
| gente LINDO | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 18:09 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Nate.R escreveu:
- Milmil escreveu:
- Danony escreveu:
O importante é não ter uma bermuda por cima de outra calça. Eu aceitaria fácil ficou ótimo. Eu sempre pensei que aquilo branco fosse o cabelo do Brendan 'o' Caramba, eu tmb O.O Olhei outras imagens dele e é toca mesmo, chocado Minha infância não é mais a mesma depois de saber disso D: ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 18:13 | |
Caramba, eu tmb O.O Olhei outras imagens dele e é toca mesmo, chocado O mundo achou isso também, só eu que sou "do contra" e percebi isso. Anyway, essas roupas são tão lindas que é lógico que é fake. Se fossem as originais, até eu usaria isso na rua! (Exceto a bermuda Saruel, porque Saruel é horrível...) | |
|
| |
Bubble Water Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 18:14 | |
| - Nate.R escreveu:
- Bubble Water escreveu:
- Nate.R escreveu:
- Milmil escreveu:
Ou podem até mudar os protagonistas, vai saber...
O importante é não ter uma bermuda por cima de outra calça. Eu aceitaria fácil ficou ótimo. Eu sempre pensei que aquilo branco fosse o cabelo do Brendan 'o' Caramba, eu tmb O.O Olhei outras imagens dele e é toca mesmo, chocado Minha infância não é mais a mesma depois de saber disso D: Toda minha vida é uma mentira Oq é real, oq não é? Eu sou um robô? - Milmil escreveu:
- Bubble Water escreveu:
Caramba, eu tmb O.O Olhei outras imagens dele e é toca mesmo, chocado O mundo achou isso também, só eu que sou "do contra" e percebi isso.
Anyway, essas roupas são tão lindas que é lógico que é fake. Se fossem as originais, até eu usaria isso na rua! (Exceto a bermuda Saruel, porque Saruel é horrível...) Essas imagens estão pela net desde bem antes do anuncio de OR e AS, tenho quase certesa que ja vi essas imagens antes.________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 18:16 | |
| Só digo uma coisa, tudo culpa dos Illuminati ! ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 18:20 | |
| Sim, essas imagens são fakes, por isso eu disse que "se for desse jeito" eu aceitaria. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
freitasof Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 18:23 | |
| ;_. Minha alegria acabou Hj Meudeus Esperando domingo pra ver as news T-------T Que droga TO TÃO ANCIOSO QUE NEM CONSIGO ESPERAR 6 MESES POXA VIDA | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 19:02 | |
| Só espero que Contest's voltem ________________ | |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 19:05 | |
| [quote="Bubble Water"] - Nate.R escreveu:
- Milmil escreveu:
- Danony escreveu:
O importante é não ter uma bermuda por cima de outra calça. Eu aceitaria fácil ficou ótimo. Eu sempre pensei que aquilo branco fosse o cabelo do Brendan 'o' Não é o cabelo dele ? :OOOOOOOOOOOOOO Pelo menos não era tão feio, essa artwork tá parecendo um Drifloon branco na cabeça dele ________________ Team Pkm Diamond : | |
|
| |
Bubble Water Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 19:48 | |
| O jogo foi anunciado apenas 6 meses antes do lançamento, até que é bem pouco tempo de espera, sendo que XY foram 9 meses. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 19:49 | |
- O jogo foi anunciado apenas 6 meses antes do lançamento, até que é bem pouco tempo de espera, sendo que XY foram 9 meses.
Eu lembro disso, foi uma gravidez que não quero passar de novo | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 20:00 | |
| Pior que X e Y foi só um jogo normal, igual Black & White, igual DP.Mais esse é um remake que os fãns já queriam faz ANOS, vai ser uma droga esperar 6 mesês, pelo menos eles vão lançar em novembro, ainda ta perto das férias xD ________________ Team Pkm Diamond : | |
|
| |
freitasof Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 20:15 | |
| O que eu disse atrás
X/Y Obviamente demorou 3 meses para os sprites e 6 para os pokémons e jogo
Enquanto OR/AS apenas irá demorar 6 meses. resumindo. Sprites 3d demoraram 3 meses Agora é a adaptação das cidades, vilas, pokemons te seguindo e etc | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 20:20 | |
| Tá confirmado os pkm te seguindo ? Se sim vai ser massa, imagina um lindo Sceptile atrás de você com aquela cauda/arbusto nas costas ________________ Team Pkm Diamond : | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
| |
|
| |
| [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
|