| [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
|
+65Dinn_Kun lucasfowler -Lucks riq mrdeid ~Craw Lord Monokuma The last of Negai Nylon Black Star Vincent2 Dalims-chan molgeraa Carinatas Robert Jurgen ReshiramZekrom Sakura_chan PhantomLancer Milmil laser queer -Red Raf_carvalho -Toshi☺ Detcher Pikato Leakers Tsurugi tdeploy DaniloT_DS Happy elazul KennyMcCormick Maldonny lordefael SkY_br Black~ StevenLAndrade Såh Nayuto Cervo Cósmico Bubble Water Lucas-Kun Nate.R Micro Löwen Trafalgar Law RhykoFolks kanino Pikachuzinha IEdu Sr. Lobo Guilherme Rush Kurosaki Mud ifernandes MateusRP freitasof GodFire TrainerVini FernandoPocket PokeZinho Danony ZiR Amélie fini 69 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Black Star Membro
Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 20:25 | |
| Ta confirmado os pokes te seguindo?Eu acho que sim! ________________ - Friend Safari:
- Meu Time:
- Badges:
| |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 20:26 | |
| - freitasof escreveu:
- O que eu disse atrás
X/Y Obviamente demorou 3 meses para os sprites e 6 para os pokémons e jogo
Enquanto OR/AS apenas irá demorar 6 meses. resumindo. Sprites 3d demoraram 3 meses Agora é a adaptação das cidades, vilas, pokemons te seguindo e etc mas tu manja que não é só 9/6 meses pra criar um jogo né? | |
|
| |
Lucas-Kun Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 20:34 | |
| - digipokejean_2002 escreveu:
- Ta confirmado os pokes te seguindo?Eu acho que sim!
Gente, Não Vamos Sonhar, Aquilo do Pokémon Seguindo foi só uma Referência a Yellow, Bem Improvável que volte! ________________ FC: 1306-7008-0186 Pokémons: | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 20:34 | |
| - Happy escreveu:
- freitasof escreveu:
- O que eu disse atrás
X/Y Obviamente demorou 3 meses para os sprites e 6 para os pokémons e jogo
Enquanto OR/AS apenas irá demorar 6 meses. resumindo. Sprites 3d demoraram 3 meses Agora é a adaptação das cidades, vilas, pokemons te seguindo e etc mas tu manja que não é só 9/6 meses pra criar um jogo né? | |
|
| |
Black Star Membro
Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 20:52 | |
| So nos resta sonhar lucas-kun ________________ - Friend Safari:
- Meu Time:
- Badges:
| |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 21:05 | |
| Olokos ninguem me respondeu ? tou desconfiando que não se pode ler coments de quem tá semi-banido >:S ________________ Team Pkm Diamond : | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 21:19 | |
| Não, cara, tudo que tem confirmado é os nomes, lançamento e boxarts. Todo o resto é especulação. Das mais óbvias (vai usar o engine de XY) às mais sonhadoras (pokémons te seguindo) às mais bizarras (mega evolução da fusão de groudon + kyogre + rayquaza). ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 22:09 | |
| - MateusRP escreveu:
- Não, cara, tudo que tem confirmado é os nomes, lançamento e boxarts. Todo o resto é especulação. Das mais óbvias (vai usar o engine de XY) às mais sonhadoras (pokémons te seguindo) às mais bizarras (mega evolução da fusão de groudon + kyogre + rayquaza).
coisa mais inteligente do topico empoleon, coloca isso aqui no mainpost, em negrito caixa alta tamanho 24 | |
|
| |
Cervo Cósmico Membro
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
| |
| |
ifernandes Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sex 9 maio 2014 - 23:14 | |
| - Floyd escreveu:
- Se a artwork for desse jeito até dá pra aceitar:
essas roupas não tem NADA a ver com Hoenn. A região é toda praiana, pede roupas de veraneio e mais simples.. Essas arts ficaram ruim demais.. ________________ Nick In Game: Kiabbo | |
|
| |
fini Moderador
| |
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 1:06 | |
| ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Raf_carvalho Membro
Frase pessoal : seilá, mil tretas... mano
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 1:50 | |
| Nintendo e Gamefreak arruinando minha faculdade... lançar esse remake às vesperas da entrega do meu TCC.............
________________ F.C: 2895-6465-8417
| |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 6:31 | |
| - GodFire escreveu:
Nem reparei isso :0 | |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 8:07 | |
| - freitasof escreveu:
- GodFire escreveu:
Nem reparei isso :0 compara tb com os símbolos do team magma e aqua | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
| |
|
| |
| [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
|