| [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
|
+65Dinn_Kun lucasfowler -Lucks riq mrdeid ~Craw Lord Monokuma The last of Negai Nylon Black Star Vincent2 Dalims-chan molgeraa Carinatas Robert Jurgen ReshiramZekrom Sakura_chan PhantomLancer Milmil laser queer -Red Raf_carvalho -Toshi☺ Detcher Pikato Leakers Tsurugi tdeploy DaniloT_DS Happy elazul KennyMcCormick Maldonny lordefael SkY_br Black~ StevenLAndrade Såh Nayuto Cervo Cósmico Bubble Water Lucas-Kun Nate.R Micro Löwen Trafalgar Law RhykoFolks kanino Pikachuzinha IEdu Sr. Lobo Guilherme Rush Kurosaki Mud ifernandes MateusRP freitasof GodFire TrainerVini FernandoPocket PokeZinho Danony ZiR Amélie fini 69 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ifernandes Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 21:17 | |
| - Elohim escreveu:
- podiam perceber também que essas letras estavam presentes no kyogroudons normais, né?
né.. sobre os contests... acho todos dispensáveis hehehe mas é fato que não podem estar fora dos remakes. ________________ Nick In Game: Kiabbo | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 21:25 | |
| A Nintendo respondeu sobre as Box Art's e disse que haverão "Pokémons nunca antes vistos".
Segundo o Serebii, os apresentadores do Get TV comentaram sobre a diferença de Groudon e Kyogre nas capas.
As marcas do Omega e Alpha sempre estiveram no Groudon e Kyogre sim, mas tem outros detalhes que claramente se vê que não existiam.
#GroudonKyogreDiferentesSim #GroudonKyogreDiferentesSim #GroudonKyogreDiferentesSim #GroudonKyogreDiferentesSim #GroudonKyogreDiferentesSim #GroudonKyogreDiferentesSim ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 21:29 | |
| Eles não tão diferentes, só tão mais bonitos e com neon. Deve ser a forma quando eles absorvem a pedra. ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 21:34 | |
| Só mudou o ângulo e o brilho. Nada exorbitante. Até lá certamente vão criar uma forma diferente pra cada, mas por enquanto é só barulho. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Danony Estagiário
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 21:45 | |
| Deve se algo relacionado com suas Orbs,talvez isso venha acontecer no game,quando equipar Groudon com sua Orb ele mude de forma...assim como acontece com Giratina...digamos uma "Therian Form" ________________ Oi Risso. =D
Buscando completar a National Dex
"O espirito da liberdade em um novo tom"
Acompanhem minha FanFic por aqui: Pokémon-Laços Ou por aqui: Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado | |
|
| |
Lucas-Kun Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 21:49 | |
| - Danony escreveu:
- Deve se algo relacionado com suas Orbs,talvez isso venha acontecer no game,quando equipar Groudon com sua Orb ele mude de forma...assim como acontece com Giratina...digamos uma "Therian Form"
Ou as Orbs Deles Na Verdade São Pedras do Mega, Depois de Kalos, Nada mais me Surpreende ________________ FC: 1306-7008-0186 Pokémons: | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 21:51 | |
| É bem obvio de perceber que tem marcas que antes não existiam neles. Se não me engano os apresentadores falaram algo sobre eles terem mega evo, nada certo. ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
Danony Estagiário
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 22:02 | |
| - Lucas-Kun escreveu:
- Danony escreveu:
- Deve se algo relacionado com suas Orbs,talvez isso venha acontecer no game,quando equipar Groudon com sua Orb ele mude de forma...assim como acontece com Giratina...digamos uma "Therian Form"
Ou as Orbs Deles Na Verdade São Pedras do Mega, Depois de Kalos, Nada mais me Surpreende Megas Stones?Seria pouco provável...mas como é o universo em que sorvetes e chaveiros são classificados como Pokémons nada me surpreende...talvez as primeiras Mega Stones a serem criadas...sei lá...________________ Oi Risso. =D
4º Capítulo Postado | |
|
| |
Raf_carvalho Membro
Frase pessoal : seilá, mil tretas... mano
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 22:03 | |
| enquanto vocês especulam sobre o que vai ter de novidade, eu instalei um emulador de GBA no meu cel e ressucitei a velha rom do pokemon ruby que eu tinha no pc..
Hoenn tem tanta coisa épica *----* na boa, é a melhor história, sério...
Tinha até esquecido algumas coisinhas emocionantes, como o primeiro encontro com o Normam e a frase dita por ele: "Sou um gym leader também, e vamos nos enfrentar ainda, mas fique fique forte e volte aqui quando tiver mais insígnias"
Esperar até novembro vai ser F*** ________________ F.C: 2895-6465-8417
| |
|
| |
Danony Estagiário
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 22:06 | |
| - Raf_carvalho escreveu:
- enquanto vocês especulam sobre o que vai ter de novidade, eu instalei um emulador de GBA no meu cel e ressucitei a velha rom do pokemon ruby que eu tinha no pc..
Tinha até esquecido algumas coisinhas emocionantes, como o primeiro encontro com o Normam e a frase dita por ele: "Sou um gym leader também, e vamos nos enfrentar ainda, mas fique fique forte e volte aqui quando tiver mais insígnias"
Esperar até novembro vai ser F*** Enquanto conversamos eu estou enfrentando a Team Magma...________________ Oi Risso. =D
4º Capítulo Postado | |
|
| |
Raf_carvalho Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 22:09 | |
| - Danony escreveu:
- Raf_carvalho escreveu:
- enquanto vocês especulam sobre o que vai ter de novidade, eu instalei um emulador de GBA no meu cel e ressucitei a velha rom do pokemon ruby que eu tinha no pc..
Esperar até novembro vai ser F*** Enquanto conversamos eu estou enfrentando a Team Magma... IAUHSIUAHSIUHASIUH já ta em que parte? confronto final já? ________________ F.C: 2895-6465-8417
| |
|
| |
Danony Estagiário
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 22:10 | |
| Não,eu acabei de chegar no vulcão e já enfrentei dois Grunt Magma ________________ Oi Risso. =D
4º Capítulo Postado | |
|
| |
Raf_carvalho Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 22:19 | |
| eu fico imaginando como tudo vai ficar no remake até, as coisas mais simples como a primeira conversa com o Norman, ou a aula de como capturar pokémon pro Wally (Ou a raiva por ele achar um Ralts de primeira naquele fucking matinho).
e seinão, acho que vão ter coisas do emerald no meio tbm, quem sabe a cena épica do Rayquaza chutando bundas ________________ F.C: 2895-6465-8417
| |
|
| |
Danony Estagiário
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 22:24 | |
| - Raf_carvalho escreveu:
- eu fico imaginando como tudo vai ficar no remake até, as coisas mais simples como a primeira conversa com o Norman, ou a aula de como capturar pokémon pro Wally (Ou a raiva por ele achar um Ralts de primeira naquele fucking matinho).
e seinão, acho que vão ter coisas do emerald no meio tbm, quem sabe a cena épica do Rayquaza chutando bundas #OdeioWally Aquele filho da mãe encontrou um Shiny Ralts de primeira,eu procurei a 2h por um Shiny e não encontrei,o desgraçado vai lá e encontra um de primeira!Jurei de mãos dadas que não usaria Cheat pra achar Shiny ________________ Oi Risso. =D
4º Capítulo Postado | |
|
| |
Raf_carvalho Membro
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Sáb 10 maio 2014 - 22:30 | |
| - Danony escreveu:
- #OdeioWally
Aquele filho da mãe encontrou um Shiny Ralts de primeira,eu procurei a 2h por um Shiny e não encontrei,o desgraçado vai lá e encontra um de primeira!Jurei de mãos dadas que não usaria Cheat pra achar Shiny SHINY?? NAQUELA SEQUENCIA AUTOMÁTICA DO COMEÇO O WALLY ACHOU UMA RALTS SHINY?? É, tem gente mais azarada do que eu IUAHSIUHASIUHAISUH a minha raiva era por eu ter dificuldades pra achar uma simples ralts normal naquele matinho, sempre gastava pelo menos uma meia hora naquela merda de matinho ________________ F.C: 2895-6465-8417
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
| |
|
| |
| [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire | |
|