| [Discussão] R/S Remakes | |
|
+52carlinhosnovomsn Owl Wesleyxd Mitzblik UkulelePika2 Habib ZilverXZX Loc Zamp rostrec SkY_br correia77 Peedher Trafalgar Law Megaron Sr. Lobo MateusRP Entorterrado Blue-Batata fini Cheekin123 Robert Jurgen ~Luxy MysterionLL Rush Micro FernandoPocket Volve GodFire SkGuardian Milmil Ayume Chan Black Star Mewthree2305 Raf_carvalho -Toshi☺ Nate.R Danony ifernandes mewsterio Racer Oberdanorris Såh Shaolin aegislash Bubble Water -Red Guilherme RhykoFolks ZiR Amélie freitasof 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: [Discussão] R/S Remakes Qua 7 maio 2014 - 12:11 | |
| Vamos discutir poxa
Eu começo o7o Quem aqui acha que muitos pokemons vão ter mega evoluções como os lendários, os starters anteriores e desta versão , e também acha que os starters sem HÁ vão ficar com elas finalmente? | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qua 7 maio 2014 - 12:15 | |
| Já vai se iniciar uma discussão no tópico do Empoleon, eu acredito. Mas, né.
| |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qua 7 maio 2014 - 12:32 | |
| Será que desta vez eu vou conseguir achar a Mirage Island? =D
Imagino que teremos áreas adicionais pós-game assim como tivemos as 7 islands da versão FR/LG.
E... provavelmente teremos alguma área especial para capturar Ho-Oh/Lugia. Tem varias coisas que poderiam ser incorporadas, como ter o pokemon acompanhando no jogo como foi em HG/SS, mas acho isso menos provavel. =/ | |
|
| |
RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qua 7 maio 2014 - 12:51 | |
| vai ser legal jogar esse remake em 3d, e as megas serão banidas, já que kyogre e groudon já são extremamente fortes na uber lol | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qua 7 maio 2014 - 13:00 | |
| - RhykoFolks escreveu:
- vai ser legal jogar esse remake em 3d, e as megas serão banidas, já que kyogre e groudon já são extremamente fortes na uber lol
| |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qua 7 maio 2014 - 13:08 | |
| aquilo ali não me parece mega kyogroudon se for to decepcionado | |
|
| |
-Red Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qua 7 maio 2014 - 13:42 | |
| Eu ficaria feliz se a Battle Frontier fosse igual a de Emerald, que na minha opinião é a melhor de todas :3 | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qua 7 maio 2014 - 14:31 | |
| Ainda só tivemos imagens da capa, então super esperançoso pros pokes nos acompanhas fora da Pokeball *-* O novo jeito de acessar o Poke Amie deveria ser só intreragindo com seu Pokémon que está te acompanhando, seria muito legal. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
aegislash Membro
Frase pessoal : de volta ao forum XD / Descobri q tenho nome de de
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qua 7 maio 2014 - 14:43 | |
| As capas são bonitas EU QUERO UM MEGA SCEPTILE PRA MIM *---* (se tiver .-.) ________________ Nick: Leo FC: 1547 - 5236 - 1904
| |
|
| |
Shaolin Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qua 7 maio 2014 - 14:50 | |
| Acredito em novas mega, e tenho certeza absoluta que teremos as mega dos 3rd gen starters e do latios/latias. Torço por uma Battle Frontier, igual à da Emerald, uma trilha sonora como a de BW2 e Move Tutors, muuuuitos move tutors ________________ It's time to play the game.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira! Anjo | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qua 7 maio 2014 - 15:00 | |
| Eles são da Gen 6 então podem trocar com X e Y, as novas megas estão nos jogos X e Y tb? são não tem como conseguir e as berrys tbs. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qua 7 maio 2014 - 15:13 | |
| - Såh escreveu:
- Eles são da Gen 6 então podem trocar com X e Y, as novas megas estão nos jogos X e Y tb? são não tem como conseguir e as berrys tbs.
Sim, Latiosite e Latiasite existem, mas só são obtiveis até o momento pelo PowerSaves. | |
|
| |
Oberdanorris Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qua 7 maio 2014 - 15:16 | |
| Eu sou o único que estou decepcionado com tanto remake? Acho que vou iniciar um tópico de discussão sobre isso. | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qua 7 maio 2014 - 16:20 | |
| Acho que teremos também um Move Tutor, 99 % de chance creio eu. E tudo o que falta no XY também. Esse jogo promete *--* ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
mewsterio Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qua 7 maio 2014 - 16:25 | |
| - ZiR escreveu:
- Será que desta vez eu vou conseguir achar a Mirage Island? =D
Imagino que teremos áreas adicionais pós-game assim como tivemos as 7 islands da versão FR/LG.
E... provavelmente teremos alguma área especial para capturar Ho-Oh/Lugia. Tem varias coisas que poderiam ser incorporadas, como ter o pokemon acompanhando no jogo como foi em HG/SS, mas acho isso menos provavel. =/ NOOSSA NOSSA EU MORRO DE ALEGRIA AQ SE TIVE OS POKEMAO ACOMPANHAND (caps "empolgado") ________________ Friend Code : 4914 4883 3651
Momento triste da minha vida voltei a ouvir pop das v*d**s coreanas
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes | |
| |
|
| |
| [Discussão] R/S Remakes | |
|