| [Discussão] R/S Remakes | |
|
+52carlinhosnovomsn Owl Wesleyxd Mitzblik UkulelePika2 Habib ZilverXZX Loc Zamp rostrec SkY_br correia77 Peedher Trafalgar Law Megaron Sr. Lobo MateusRP Entorterrado Blue-Batata fini Cheekin123 Robert Jurgen ~Luxy MysterionLL Rush Micro FernandoPocket Volve GodFire SkGuardian Milmil Ayume Chan Black Star Mewthree2305 Raf_carvalho -Toshi☺ Nate.R Danony ifernandes mewsterio Racer Oberdanorris Såh Shaolin aegislash Bubble Water -Red Guilherme RhykoFolks ZiR Amélie freitasof 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 8 maio 2014 - 11:57 | |
| scarfnape scarfakion não é counter na hora que eles entram na frente de ninja HP mata é só check só | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 8 maio 2014 - 12:17 | |
| HP ground??? Pois na maioria dos greninjas que vejo HP, é Fire :/ | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 8 maio 2014 - 12:27 | |
| | |
|
| |
Mewthree2305 Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 8 maio 2014 - 12:37 | |
| Meus palpites: -depois de receber a National Dex vai dar pra encontrar pokemons de Sinnoh, Unova e Kalos. -Mega Swampert e Mega Sceptile? -Iniciais de Kanto, Johto, Sinnoh, Unova e Kalos depois de completar a Dex de cada uma dessas regioes. -receber duas Mega Stones: uma correspondente ao seu inicial e outra ao lendario de sua versao (Mega Kyogre e Mega Groudon, seria uma boa) -teremos algum evento da Jirachi, ja que no GBA dava para encontrar ela apenas atraves de um CD bonus, se eu nao me engano. -sera que vamos ter Celebi? -sinto cheiro de uma Battle Frontier muito mais daora -link com regioes futuras (Sinnoh, Unova e Kalos) e PokeBank -prevejo algo relacionado ao Pichu e o Volt Tackle... -sinto cheiro de Lati@site -mais megas de Hoenn #queremosmegatropius #queremosmegasalamence -algum evento ou algo especial relacionado a Unown... bem cara da Nintendo mesmo. -mais praticidade no jogo, visto que possivelmente o sistema de IV, EV, Masuda Method e o competitivo de XY pode ser adotado. -Nintendo vai mexer na Mirage Island pra melhor... -alguma coisa relacionada a batalhar com os amigos e os Battle Tents...
Enfim, a Nintendo costuma ser cheia de surpresas. Vamos ver se alguma das surpresas acima se "realiza". ________________ Time - LeafGreen (iniciais transferidos via VBA Link)[ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 8 maio 2014 - 12:44 | |
| como passar lati@site pro XY se o bank não passa item? | |
|
| |
freitasof Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 8 maio 2014 - 13:14 | |
| - Elohim escreveu:
- como passar lati@site pro XY se o bank não passa item?
Exato, por isso que todos resão pra ser por transporterstransporters XD | |
|
| |
Mewthree2305 Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 8 maio 2014 - 13:40 | |
| nao que a Lati@site vai aparecer pela primeira vez em OR/AS, mas eu acho que ela vai ter um papel bem importante. ________________ Time - LeafGreen (iniciais transferidos via VBA Link)[ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 8 maio 2014 - 13:41 | |
| - Elohim escreveu:
Mega Stones não existiam nas gerações anteriores.Os itens existem mas não foram oficialmente lançados ainda.Só pode ser obtidas pelo PowerSaves. É um f*ckin Action Replay.E quem tem só pode usar em batalhas Wi-Fi convidando o nego. Nada de Battle Spot. | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 8 maio 2014 - 13:44 | |
| não esquece o que tu falou e raciocina comigo
Se não tem items no Bank, como será que poderemos conseguir Lati@site se isso provavelmente virá no OR/AS?
E cara, nenhum item passa no bank, tenta passar flying gem pra tu ver | |
|
| |
freitasof Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 8 maio 2014 - 13:55 | |
| - Crow escreveu:
- Elohim escreveu:
Mega Stones não existiam nas gerações anteriores. Os itens existem mas não foram oficialmente lançados ainda. Só pode ser obtidas pelo PowerSaves. É um f*ckin Action Replay. E quem tem só pode usar em batalhas Wi-Fi convidando o nego. Nada de Battle Spot. Não acabe com nossas esperanças ;-; E eu acho que ta meio óbvio que vai ter mega evolutivosevolutivos | |
|
| |
Black Star Membro
Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 8 maio 2014 - 13:59 | |
| Gostaria que o pokemon pudesse andar ao lado do personagem mas tambem que pudesse desligar esse modo. E tambem gostaria da battle frontier que nem a do emerald. | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 8 maio 2014 - 14:08 | |
| - Elohim escreveu:
- não
esquece o que tu falou e raciocina comigo
Se não tem items no Bank, como será que poderemos conseguir Lati@site se isso provavelmente virá no OR/AS?
E cara, nenhum item passa no bank, tenta passar flying gem pra tu ver Eu acho que isso vem em X e Y mesmo.Porque quem tem Power Saves tem o item na mochila.Mas voltando à pergunta principal, deve haver um jeito que não seja o Bank de passar estes itens, ou as pedras serão lançadas em ambos os jogos. Porque elas existem em X e Y, eu mesmo já batalhei com Mega Latios (tudo combinado com o treinador, claro).Só não tenho mais o vídeo. ;-; | |
|
| |
Ayume Chan Membro
Frase pessoal : I'll fly with you ...
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 8 maio 2014 - 14:12 | |
| Gente olha como eu fiquei quando fiquei sabendo !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gente que loucura !!!!!! amoo esse mundo de pokemon *----* Alpha sapphire já é minha !!!!! Agora irei ficar super ansiosa para que lançam mais vídeos mostrando como vai ser !! e suas novidades *----* | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 8 maio 2014 - 14:17 | |
| Algo me diz que irá ter todas as Mega Stones no OR/AS de uma vez, já em X/Y eles vão fazer um Update e inseri-las de alguma forma. Espero que eles nos deem algum código para usar o Poké Bank por 30 dias ao efetuar a compra, porque é muito paia ter de pagar por um jogo novo e não poder passar nossos pokémons para o novo game ¬¬"
O que mais me anima será a volta dos Contests, é o melhor game Off de todos <3 Muito melhor que Pokéathlon em várias formas e razões! E senti falta do Game Corner, e em R/S/E existia um; será que veremos ele de novo?
E eu voto em Mega Swampert com Sap Sipper \o/ E mesmo Sceptile ganhando Protean, Greninja é melhor que ele <3 | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 8 maio 2014 - 14:28 | |
| Minha teoria: Evento exclusivo do Japão | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes | |
| |
|
| |
| [Discussão] R/S Remakes | |
|