| [Discussão] R/S Remakes | |
|
+52carlinhosnovomsn Owl Wesleyxd Mitzblik UkulelePika2 Habib ZilverXZX Loc Zamp rostrec SkY_br correia77 Peedher Trafalgar Law Megaron Sr. Lobo MateusRP Entorterrado Blue-Batata fini Cheekin123 Robert Jurgen ~Luxy MysterionLL Rush Micro FernandoPocket Volve GodFire SkGuardian Milmil Ayume Chan Black Star Mewthree2305 Raf_carvalho -Toshi☺ Nate.R Danony ifernandes mewsterio Racer Oberdanorris Såh Shaolin aegislash Bubble Water -Red Guilherme RhykoFolks ZiR Amélie freitasof 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Loc Membro
Frase pessoal : "All magic comes with a price."
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qua 18 Jun 2014 - 21:11 | |
| Tô muito ansioso \o/ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"But if I know you, I know what you do You love me at once The way you did once upon a dream"
| |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 19 Jun 2014 - 14:38 | |
| | |
|
| |
Megaron Membro
Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 19 Jun 2014 - 14:57 | |
| | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 19 Jun 2014 - 15:13 | |
| - Megaron escreveu:
- freitasof escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acredito ou não? Ç~~~~~~~~Ç Meio que muito fake [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Merda ;-; Se fossem eles Eu chorava Tipo o baraque obama | |
|
| |
Volve Membro
Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 19 Jun 2014 - 15:35 | |
| - freitasof escreveu:
Acredito ou não? Ç~~~~~~~~Ç DAEW SONIC TUA FAMILIA ANDA TÃO MAL DAS PERNAS Q ATE PARENTE SEU FOI FAZER BICO NO POKEMON?OLHA TEU PARENTE ALI NA SEGUNDA FOTO. Nem precisa dizer q isso e fake ne? ________________ FC: 1950-9343-3551 Steel Friend safari: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 19 Jun 2014 - 22:34 | |
| - Volve escreveu:
- freitasof escreveu:
Acredito ou não? Ç~~~~~~~~Ç DAEW SONIC TUA FAMILIA ANDA TÃO MAL DAS PERNAS Q ATE PARENTE SEU FOI FAZER BICO NO POKEMON?OLHA TEU PARENTE ALI NA SEGUNDA FOTO.
Nem precisa dizer q isso e fake ne? A parte do Sonic é a maior verdade que eu vi aqui..kkkk ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 19 Jun 2014 - 23:00 | |
| - Volve escreveu:
- freitasof escreveu:
Acredito ou não? Ç~~~~~~~~Ç DAEW SONIC TUA FAMILIA ANDA TÃO MAL DAS PERNAS Q ATE PARENTE SEU FOI FAZER BICO NO POKEMON?OLHA TEU PARENTE ALI NA SEGUNDA FOTO.
Nem precisa dizer q isso e fake ne? | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 19 Jun 2014 - 23:03 | |
| Até acredito em uma Mega Weavile, mas assim não. Só de olhar pra segunda imagem já dá pra saber que é fake. | |
|
| |
ZilverXZX Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 19 Jun 2014 - 23:28 | |
| Que imagem muito Fake,é tão fake que se aparecer um personagem do Sonic em forma de Pokémon ai eu quero ver um Fake
(não consegui citar pelo fato da guia ir pra uma page de "atualização" do Chrome(provavelmente um vírus)) | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Qui 19 Jun 2014 - 23:39 | |
| Se for verdade vai ser o mais estranho de todos. Em todo caso, eu estava pensando se vai sair uma Mega do Slaking. Ele é bom, mas aquela ability que o impede de agir por um turno acaba com ele. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sex 20 Jun 2014 - 22:46 | |
| Nem sei o que dizer a respeito de tudo o que a nintendo tem mostrado ultimamente, não só sobre OR e AS mas todos os demais anuncios da Nintendo, tenho maior orgulho de ter nascido Nintendista... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 21 Jun 2014 - 14:10 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- Nem sei o que dizer a respeito de tudo o que a nintendo tem mostrado ultimamente, não só sobre OR e AS mas todos os demais anuncios da Nintendo, tenho maior orgulho de ter nascido Nintendista...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cara, esse GIF é um dos melhores que eu já vi.. socorr kkkkkk ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
UkulelePika2 Membro
Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 28 Jun 2014 - 19:30 | |
| - Mega stones que quero:
Raichunite(Raichu) Dragonitite(Dragonite) Blisseynite(Blissey) Weavilinite(Weavile) Porygon-Zite(Porygon-Z) Rayquazite(Rayquaza) Bisharpinite(Bisharp) Ambipomite(Ambipom) Miltankite(Miltank) Flygonite(Flygon) Salamencite(Salamence)
Não sei se sabem, mas Mega Sableye ganhou Magic Bounce e perdeu Speed... Mega Swampert fica com Swift Swim e Water/Ground... Mega Sceptile com Ligthning Rod e Grass/Dragon | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 28 Jun 2014 - 21:15 | |
| >grass/dragon
A Gamefreak ama colocar Pokémon que toca x4 de Ice, não? | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 28 Jun 2014 - 22:16 | |
| - Habib escreveu:
- Se for verdade vai ser o mais estranho de todos. Em todo caso, eu estava pensando se vai sair uma Mega do Slaking. Ele é bom, mas aquela ability que o impede de agir por um turno acaba com ele.
Slaking iria virar uber dependendo da ability q ganhar.
Quero mega starmie..________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes | |
| |
|
| |
| [Discussão] R/S Remakes | |
|