Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire

+16
~Luxy
-Toshi☺
GodFire
Happy
The last of Negai
Rhapsody
freitasof
Black~
OmegaZero
Trafalgar Law
Amélie
Gehrman
Jp.
fini
Micro
ZennyHedgehog
20 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Empty Re: Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire

Mensagem por ZennyHedgehog Seg 12 maio 2014 - 13:05

GodFire escreveu:Invés de gastarem tempo e dinheiro em um remake, deviam é investir em um pós-game decente pro X e Y.

THIS!

Emerald foi meu primeiro jogo, me lembro até hoje da minha primeira aventura ao lado do meu Treecko, foram bons tempos. Me lembro que eu perdia pro Brawly o tempo todo, e nesse tempo, eu fui jogar FireRed, comecei com Charmander, e zerei, depois voltei pro Emerald e terminei. Depois tratei de jogar Ruby, Sapphire e LeafGreen e terminei todos. Logo após eu conheci o Nintendo DS, lá por volta de 2008 (meio tarde, eu sei, eu não tinha acesso a net), e com ele o Pearl, jogo que joguei demais e me deu muito trabalho, pois, junto com meu Platinum (em japonês), não salvava o progresso, levou anos até eu arrumar um emulador que salvasse a bateria. Depois ganhei de um amigo uma rom japonesa de SoulSilver, toda bugada, mas zerei ela 2 vezes via emulador. Em 2010 em conheci por acaso o Pokémon Black e White, e quando lançou, eu tratei de baixar um rom, que tava toda bugada e os Poke não ganhavam EXP, mas depois baixei uma que tava consertada. Em 2011 em arrumei uma rom americana de White e HeartGold. A 5ª gen foi muito boa pra mim, foi como começar tudo outra vez. Lógico, eu joguei os games antigos, como Red e Yellow. Em 2012 em consegui o Pokémon White 2, o primeiro que joguei no meu DS Lite, depois consegui o Black 2 americano, o que mais joguei de todos e o que mais curti, virei horas jogando ele, e foi nele que conheci o competitivo. A expectativa pra X e Y era grande demais, eu juntei 650 reais em 2013 e comprei um 3DS novinho + o Pokémon X original, e a decepção foi grande demais, me arrependo de ter gastado meu dinheiro nesse jogo, e pensar que meses depois eu ganhei o Pokémon Y do Club Nintendo... Só algumas coisas que cryi nele, como o Amie (coisa que deve ser fixa em todos os jogos seguintes), Super Training, e EXP de captura. Agora Hoenn está voltando, a expectativa aumenta.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Empty Re: Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire

Mensagem por Gehrman Seg 12 maio 2014 - 13:36

PIADAS
B
A
Z
O
M
G
A
S

________________
Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 NkJEguh
Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Empty Re: Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire

Mensagem por Micro Ter 13 maio 2014 - 0:52

Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 TrDUhpR
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Empty Re: Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire

Mensagem por Robert Jurgen Qua 14 maio 2014 - 21:26

GodFire escreveu:Invés de gastarem tempo e dinheiro em um remake, deviam é investir em um pós-game decente pro X e Y.
A essa altura o remake já deve estar praticamente pronto, se é que não já está... em XY investiram muito em gráficos, mega evoluções, novos mecanismos e tudo mais e acabou não dando muito tempo de investir no pós-game, acho que pensaram que poderiam deixar o pós-game ofuscado pelas novidades para fazer um pós-game melhor e com mais calma na versão Z, X2Y2 ou seja lá o que vier. O caso é que já deviam estar investindo nesses remakes desde a 5ª geração, época em que eles deveriam ter saído, por tanto já era hora de estarem prontos. Nesse momento pode ter certeza que estão mais preocupados fazendo o enredo de Pokémon Z e um pós-game melhor para Kalos.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Empty Re: Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire

Mensagem por freitasof Qui 29 maio 2014 - 8:04

LoL
Pior que o tópico da liderardes
E da vivillon
E tudo mundo gosta de. Hoenn

________________
Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 FightingBadge_zpse7cb8d42 Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire - Página 4 Empty Re: Ninguém gosta de Hoenn - OmegaRuby/AlphaSapphire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos