Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!!

+3
Zamp
heart
freitasof
7 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Empty [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!!

Mensagem por freitasof Qua 14 maio 2014 - 8:42

Nesses dias, com o anuncio de OR/AS todo mundo que não tem 3ds ficava chorando, e ficando triste...

Mas esta notícia é bem importante, descobri que na frança (sem querer me gabar) Jogos de videogames são bem mais baratos, e vou começar desde já:















Primeiramente, é bem fácil de se fazer, apenas lhes mostrarei: Fnac France então... Este é o site, da Fnac, que foi criada na França, apenas deem uma olhada nos preços , são de arregalar os olhos não? mas está em Euro, muita atenção, não pense que um 2ds é 115 reais né... para converter Euro em Real venha aqui: Conversão de moedas (Banco Central do Brasil).

Gostaria apenas de falar para quem quiser comprar diretamente o X/Y o vídeo-game e outros, ir em "Ajouter" para adicionar ao carrinho e ir para o outro item













Primeiro, vamos pegar as comparações normais:















BRASIL:
Preço médio do Nintendo 3ds XL brasileiro: 999,00 R$
Preço médio do Nintendo 3ds brasileiro: 700,00 R$
Preço médio do Nintendo 2ds Brasileiro: 570,00 R$
Preço médio do pokémon X/Y Brasileiro: 130 R$






FRANÇA:



Preço médio do Nintendo 3ds XL francês: 172,92 € = 527,95 R$
Preço médio do Nintendo 3ds francês: 139,95 € = 427,21 R$
Preço médio do Nintendo 2ds francês: 115,85 € = 353,64 R$
Preço médio do Pokémon X/Y francês: 34 € = 103,79 €























Diferença do 3ds XL: 471.05 R$
Diferença do 3ds: 272.79
Diferença do 2ds: 196.36
Diferença do X/Y: 26.21 R$








Pense em uma coisa: Frete grátis de um 3ds estrangeiro, pois é... A partir de 25 Euros eles dão frete grátis ^^, apenas não sei se serve para o exterior, mas quando o 3ds do user Pixell (perguntei por MP) ela me dirá tudo por MP, e eu darei Edit ok? Vejam o Obs para mais informações...







Obs: o User Pixell já comprou um 3ds com esta dica, qualquer coisa, pergunte para ela ...











Eu posso mudar a língua do 3ds?
Pode ficar tranquilo, é a primeira coisa que aparece


Meu X/Y vai vir em francês?
Não, já que é um jogo multilíngue, não.


E outros jogos? Virão em francês?
Infelizmente, sim, mas se comprar um jogo por um site português, inglês, provavelmente virá em português ou inglês.


Tem certeza de que é mais barato?
Absoluta


Como faço pra editar se ele vier em Francês?
Vá em Configurations >>> Language >>> Portuguais.


Vai ser igual o do meu primo, pois o dele é brasileiro
Idêntico, a única coisa que PENSO que pode mudar, é o português que será de Portugal...


E se ele pifar? vou ter seguro?

Disso eu não sei... Apenas que não será culpa minha, mas como deu pra notar que o 3ds XL está pela metade do preço, acho que não faria tanta falta assim, mas que faria faria, mas existem muitas pessoas até de camelódromos que consertam, falo isso pois  já arrumaram o meu 3ds Brasileiro em um camelódromo.



Como eu devo te agradecer?

Nem precisa e.e





Muito bem galerinha, foi isso, espero que tentem, já dei a dica para outros users tbm, então é isso, assim vcs ficam felizes e a Fnac tbm ^^

FUI






________________
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! FightingBadge_zpse7cb8d42 [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Empty Re: [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!!

Mensagem por heart Qua 14 maio 2014 - 9:03

use este site para converter a moeda acho mais fácil de usar.
financeone

________________
Dark tipo: [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! 274[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! 215[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! 686
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! 2j21

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Empty Re: [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!!

Mensagem por Zamp Qua 14 maio 2014 - 9:15

Mas amigo, não esquece de falar da trava de Região e que só jogos Europeus funcionarão em um 3DS Europeu!!!
E nossa tributação é diferente de lá por isso é mais barato, mas quando vc importa um produto para o Brasil acima de 50 Dollars, ou 35 Euros, Esses produtos passam pela receita federal para averiguação de tributação e pode ser até 60% do valor que vc pagou no exterior, ou seja

3ds XL brasileiro: 999,00 R$

3DS XL França 172,92 € = 527,95 R$

Se for taxado a 60% Sai por: 844,72 R$

ou seja se for taxado chegara uma notificação da agencia dos correios que seu produto se encontra e que para retira-lo terá de pagar uma taxa de R$ 316,77

e o 3DS XL não ta tão caro assim não da uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547705581-nintendo-3ds-xl-diversas-cores-_JM


Última edição por leandrozampoli em Qua 14 maio 2014 - 9:27, editado 1 vez(es)

________________
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! 140510043913320024


Quer ganhar uma diance? Então fica de olho, pois logo teremos nosso próximo torneio nos próximos dias ^^
Zamp
Zamp
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2014

Frase pessoal : Vamos brinca de indio? Ai eu te enfio a Flecha!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Empty Re: [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!!

Mensagem por freitasof Qua 14 maio 2014 - 9:20

é verdade, mas acho que muitos sabem :/

________________
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! FightingBadge_zpse7cb8d42 [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Empty Re: [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!!

Mensagem por fini Qua 14 maio 2014 - 9:22

Eu não acho que alguem que não tenha condições pra comprar um 3ds no Brasil vá ter um cartão internacional pra importar da França, sem falar que depois se quiserem comprar um jogo aqui não vai funcionar por causa da trava de região

________________
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Empty Re: [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!!

Mensagem por freitasof Qua 14 maio 2014 - 9:28

Muffin escreveu:Eu não acho que alguem que não tenha condições pra comprar um 3ds no Brasil vá ter um cartão internacional pra importar da França, sem falar que depois se quiserem comprar um jogo aqui não vai funcionar por causa da trava de região

Vai que tem? Além disso,  a fnac tem frete grátis, então a região vai ser normal, mas lá no Brasil tem pessoas que conseguem destravar em camelodromos em Goiânia por exemplo

________________
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! FightingBadge_zpse7cb8d42 [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Empty Re: [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!!

Mensagem por fini Qua 14 maio 2014 - 9:35

E quem é que vai ser louco de deixar uma pessoa de camelo destravar o 3DS?




Vou mover pra área random, já que não é um tutorial sobre os jogos e sim como comprar eles e.e

________________
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Empty Re: [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!!

Mensagem por Amélie Qua 14 maio 2014 - 9:36

Os gastos com impostos e outras coisas, inclusive com destravar o 3DS poderão até ultrapassar o preço do console aqui no Brasil.
Ou seja, é bem melhor comprar por aqui do que esperar uma temporada para o produto chegar e ainda ter gastos extras com ele.


Última edição por Crow em Qua 14 maio 2014 - 12:33, editado 1 vez(es)

________________
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Empty Re: [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!!

Mensagem por freitasof Qua 14 maio 2014 - 9:40

Área random? Sério? Cara, isso tem a ver com 3ds :/

________________
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! FightingBadge_zpse7cb8d42 [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Empty Re: [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!!

Mensagem por fini Qua 14 maio 2014 - 9:43

A área é da 6 geraçao de pokemon, não de 3ds, mas se alguem achar que fica melhor lá é só mover de volta

________________
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Empty Re: [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!!

Mensagem por heart Qua 14 maio 2014 - 9:53

freitasof escreveu:Área random? Sério? Cara, isso tem a ver com 3ds :/

eu concordo por ser na area random pois ñ fala do jogo mas sim do game.

mas se for comprar no euro é mais facil no dolar a um site chamado rakuten.com .
acho que sairá mais barato.
USD 182.45=BRL 403.23
a forma de pagamento se for igual a do global rakuten, da para pagar em carne.

________________
Dark tipo: [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! 274[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! 215[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! 686
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! 2j21

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Empty Re: [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!!

Mensagem por ZennyHedgehog Qua 14 maio 2014 - 17:04

Existe um site chamado Boadica, ele é ótimo para se fazer pesquisas de preços, principalmente pra quem mora no Rio de Janeiro, já que a maioria das lojas estão aqui. Em épocas especiais, o 3DS chega a custar uns 400 à 500 reais, isso sem falar o modelo rosa, que é o mais barato. Ano passado eu comprei meu 3DS novinho americano (o brasileiro não vale a pena, pois ele não vem com os códigos do Club Nintendo) Flame Red por 500 reais numa das lojas do boa dica, lá pelo menos de Outubro, perto do lançamento de X/Y. E Comprei o Pokémon X por 150 reais também pelo Boadica, 4 dias após o lançamento, quando em todas as outras grandes lojas já estavam esgotadas. Lembrando que o Boadica é um site pra pesquisa de preços, você tem que ir buscar o produto na loja, mas algumas lojas fazem entrega, é só ligar e pedir.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Empty Re: [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!!

Mensagem por -Toshi☺ Qui 15 maio 2014 - 18:43

Pessoal, boa notícia pra quem está a fim do 3ds, o e-bay agora atende ao Brasil também brasil 


eBay lança sites em português e espanhol para elevar vendas na América Latina
Segundo a empresa, cerca de 2 milhões de consumidores latino americanos já usam o site, sendo metade deles do Brasil



SÃO PAULO - A gigante americana de comércio eletrônico eBay lançou nesta quinta-feira sites em português e em espanhol para elevar suas vendas na América Latina, dando continuidade ao crescimento em câmera lenta numa das últimas fronteiras da Internet.

Os latino americanos, porém, terão que esperar para poder comprar e vender localmente por meio do eBay, como ocorre nos Estados Unidos.

Mas poderão pelo menos adquirir produtos vendidos em sites do eBay nos EUA, Ásia ou Europa usando interfaces em seu próprio idioma e visualizando o valor na moeda de seus países.

"O lançamento do portal eBay adaptado para a América Latina marca um novo passo em uma jornada de vários anos, ambiciosa, com o objetivo de acelerar a expansão geográfica e o comércio entre fronteiras para os mercados do BRIC", disse a empresa em um comunicado, em referência ao grupo de potências emergentes formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

A América Latina é um mercado atrativo para as empresas de Internet, desde sites de comércio eletrônico, como o eBay, até redes sociais como o Facebook ou Twitter.

A empresa com sede na Califórnia disse que 2 milhões de latino americanos compram atualmente em seus sites internacionais, sendo metade no Brasil.

Embora isso represente apenas uma fração dos 145 milhões de compradores ativos do eBay em todo o mundo, a baixa penetração da Internet na região promete um forte e sustentado ritmo de crescimento.

O eBay entrou aos poucos na América Latina, onde as empresas de comércio eletrônico enfrentam enormes desafios logísticos. Rivais como Amazon também optaram pela cautela.

A empresa conhece indiretamente a América Latina. Sua divisão de pagamentos online PayPal chegou há alguns anos em vários países da região, atraída pelo crescimento do comércio eletrônico.
http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/ebay-lanca-sites-em-portugues-espanhol-para-elevar-vendas-na-america-latina-1-12498365

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!! Empty Re: [Tutorial] Para quem não tem seu 3ds!!! Veja como comprar pela metade do preço!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos