Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com GTS e shiny Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com GTS e shiny Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com GTS e shiny

+6
ifernandes
hassendm
XxKiranxX
SkY_br
fini
walter100
10 participantes

Ir para baixo

Ajuda com GTS e shiny Empty Ajuda com GTS e shiny

Mensagem por walter100 Qui 22 maio 2014 - 15:30

Pessoal, quais pokemons são faceis de trocar por pokemons melhores e possiveis shinys ? quais pokemons posso pedir por eles ?
Qual pokemon shiny tem mais no GTS ? e qual pokemon shiny e mais "barato"?
walter100
walter100
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com GTS e shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com GTS e shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com GTS e shiny Empty Re: Ajuda com GTS e shiny

Mensagem por fini Qui 22 maio 2014 - 15:35

Não tem como saber, isso vai depender das pessoas que estão procurando o pokemon que você ofertou.
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com GTS e shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com GTS e shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com GTS e shiny Empty Re: Ajuda com GTS e shiny

Mensagem por SkY_br Qui 22 maio 2014 - 17:26

pokemon shiny p mim so tem valor se tiver meu nick "SkY", se não tiver nem faço questão de ter..
no meu caso, quando troco é shiny x shiny, ai agente avalia o grau de dificuldade e status, nature e etc...

shiny é so uma cor diferente, e como esta tao facil conseguir o valor deles cairam muito.
depende do shiny ofertado, dos ivs, da habilidade, da nature e o poke em si claro..
e se for por exemplo um poke q alguem gosta e queira muito....
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com GTS e shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com GTS e shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com GTS e shiny Empty Re: Ajuda com GTS e shiny

Mensagem por XxKiranxX Qui 22 maio 2014 - 17:58

Um pokemon q é muito bom usar em trades mas q demora pra conseguir, mesmo com breed é o Pyroar Macho. Só usando pyroar nas minhas trocas no gts consegui Kyurem,Kyogre(shiny),Reshiram entre outros lendários então eu acho q é um bom pokemon pra usar como troca.
XxKiranxX
XxKiranxX
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com GTS e shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com GTS e shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com GTS e shiny Empty Re: Ajuda com GTS e shiny

Mensagem por hassendm Qui 22 maio 2014 - 21:13

XxKiranxX escreveu:Um pokemon q é muito bom usar em trades mas q demora pra conseguir, mesmo com breed é o Pyroar Macho. Só usando pyroar nas minhas trocas no gts consegui Kyurem,Kyogre(shiny),Reshiram entre outros lendários então eu acho q é um bom pokemon pra usar como troca.

Fiz o mesmo e aconselho também. Consegui Suicune shiny, raikou shiny e outro.. O pryoar macho é o canal. Se tiver Safary com ele ajuda (meu caso)
hassendm
hassendm
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ajuda com GTS e shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com GTS e shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com GTS e shiny Empty Re: Ajuda com GTS e shiny

Mensagem por walter100 Sex 23 maio 2014 - 7:02

Mas com Pyroar macho eu posso pedir direto os pokemons lendarios ? ou tenho que pedir algo menor antes ?
walter100
walter100
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda com GTS e shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com GTS e shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com GTS e shiny Empty Re: Ajuda com GTS e shiny

Mensagem por ifernandes Sex 23 maio 2014 - 8:11

Você sabe usar o GTS?
ifernandes
ifernandes
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com GTS e shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com GTS e shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com GTS e shiny Empty Re: Ajuda com GTS e shiny

Mensagem por jcgamer Sex 23 maio 2014 - 11:30

com os clones ta muito facil ter shiny, eu mesmo ja consegui um latios shiny por um slurpuff. e fik a dica, slurpuff ta sendo muito facil de trocar por lendarios ja que ele evolui por troca com item.

outra dica pra quem não pode clonar (como é o meu caso)faz o seguinte....
consiga um porygon
va até a Battle Maison
consiga BP até pode compra os itens de evolução

e coloque seu porygon pra troca por raros, é demorado e cansativo mas é a maneira de se obter os lendarios sem clonar e nem usar hack, só peso uma coisa... não coloque pokemons raros por troca de pokemons normais tipo Spewpa, até mes passado se podia consegui bons pokemons no gts por um ratatta ou persian agora ta dificil
jcgamer
jcgamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Ajuda com GTS e shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com GTS e shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com GTS e shiny Empty Re: Ajuda com GTS e shiny

Mensagem por Amélie Sex 23 maio 2014 - 11:53

Wailord/Wailmer é bem valioso.
Beeheyem.
Meowth.
Persian.
Cleffa.
Grimer.


Em geral, Pokemons bebês ou que só podem ser obtidos trocando/transferindo ou breedando.
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com GTS e shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com GTS e shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com GTS e shiny Empty Re: Ajuda com GTS e shiny

Mensagem por ifernandes Sex 23 maio 2014 - 12:38

Imagino que Cryogonal seja bem difícil tbm, pq é um capeta de achar na frost cavern..
ifernandes
ifernandes
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com GTS e shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com GTS e shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com GTS e shiny Empty Re: Ajuda com GTS e shiny

Mensagem por jcgamer Sex 23 maio 2014 - 14:58

sim sempre pedem pokemons bons em troca dele outro é o sudowoodo hoje mesmo troquei um por um suicune é certo que o suicune é clonado no minimo! mas coloquei ele ontem no gts de manha e agora poco fui ver tinha trocado
jcgamer
jcgamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Ajuda com GTS e shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com GTS e shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com GTS e shiny Empty Re: Ajuda com GTS e shiny

Mensagem por crisodias Sáb 24 maio 2014 - 22:11

hassendm escreveu:
XxKiranxX escreveu:Um pokemon q é muito bom usar em trades mas q demora pra conseguir, mesmo com breed é o Pyroar Macho. Só usando pyroar nas minhas trocas no gts consegui Kyurem,Kyogre(shiny),Reshiram entre outros lendários então eu acho q é um bom pokemon pra usar como troca.

Fiz o mesmo e aconselho também. Consegui Suicune shiny, raikou shiny e outro.. O pryoar macho é o canal. Se tiver Safary com ele ajuda (meu caso)

Aprenderam comigo!! rsrs
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Ajuda com GTS e shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com GTS e shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com GTS e shiny Empty Re: Ajuda com GTS e shiny

Mensagem por Bubble Water Dom 25 maio 2014 - 1:02

crisodias escreveu:
hassendm escreveu:
XxKiranxX escreveu:Um pokemon q é muito bom usar em trades mas q demora pra conseguir, mesmo com breed é o Pyroar Macho. Só usando pyroar nas minhas trocas no gts consegui Kyurem,Kyogre(shiny),Reshiram entre outros lendários então eu acho q é um bom pokemon pra usar como troca.

Fiz o mesmo e aconselho também. Consegui Suicune shiny, raikou shiny e outro.. O pryoar macho é o canal. Se tiver Safary com ele ajuda (meu caso)

Aprenderam comigo!! rsrs

Pior que sim.. mas só esses dias quando li esse topico lembrei de tentar.
Mas ainda não acho uma explicação lógica pra isso de jeito nenhum...
"?????????????????????????????????????????????????????????????????????"
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ajuda com GTS e shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com GTS e shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com GTS e shiny Empty Re: Ajuda com GTS e shiny

Mensagem por crisodias Dom 25 maio 2014 - 19:01

Bubble Water escreveu:
crisodias escreveu:
hassendm escreveu:
XxKiranxX escreveu:Um pokemon q é muito bom usar em trades mas q demora pra conseguir, mesmo com breed é o Pyroar Macho. Só usando pyroar nas minhas trocas no gts consegui Kyurem,Kyogre(shiny),Reshiram entre outros lendários então eu acho q é um bom pokemon pra usar como troca.

Fiz o mesmo e aconselho também. Consegui Suicune shiny, raikou shiny e outro.. O pryoar macho é o canal. Se tiver Safary com ele ajuda (meu caso)

Aprenderam comigo!! rsrs

Pior que sim.. mas só esses dias quando li esse topico lembrei de tentar.
Mas ainda não acho uma explicação lógica pra isso de jeito nenhum...
"?????????????????????????????????????????????????????????????????????"
Fugindo um pouco do tópico, pyroar macho no pokemon é igual na natureza 5% de chance só.
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Ajuda com GTS e shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com GTS e shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com GTS e shiny Empty Re: Ajuda com GTS e shiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos