Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shiny Charm Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shiny Charm Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny Charm

4 participantes

Ir para baixo

Shiny Charm Empty Shiny Charm

Mensagem por Zamp Dom 25 maio 2014 - 12:38

Boa tarde pessoal, você que esta interessado em pegar pokemons Shiny, estou aqui para dar uma dica para facilitar a nossa vida, eu digo nosso pois se vc tiver Shinys repitidos troca um comigo né!!!kkkk

              Vou lhes falar sobre o item Shiny Charm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que ele Faz?

              Seu nome significa Shiny= Brilhante Charm= Amuleto, esse "Maravilhoso Amuleto" simplesmente aumenta em 300% a chance de encontrar um Shiny em suas caçadas^^ uhuuuuu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quero + 1.

              Em BW2 a chance de pegar um Shiny era de 1/8.192, usando Shiny Charm esse valor caia pra 1/2.730. No metodo Masuda para procriar em BW2 a chance de obter um Shiny era de 1/1.365 com Shiny Charm esse valor caia pra  1/1024.

              Ja em X e Y, nós ja temos uma grande chance naturalmente de obter Shinys 1/4.096 Shiny Charm esse valor caia pra  1/1365. No metodo Masuda em pokemon X e Y ainda não se sabe a taxa exata para se obter um pokemon Shiny e tambem se o Shiny Char influencia neste metodo.

Como Obtê-lo?

              É muito Fácil kkkk(e porque eu ainda não consegui?), você só tera que capturar todos os pokemons da National Dex^^.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só lembrando que hoje isto não é um bixo de 7 Cabeças temos o pokemon Bank GTS e trocas que podem ser marcadas no Forum. Só lembrando que não só exatamente Todos os Pokemons(Como assim?) pokemons que só foram distribuidos em eventos e os que ainda nem foram lançados não estão nesta lista, então você só precisa se não estou enganado de 706 pokemons capturados^^. Depois de conseguir todos eles é só falar com o Prof. Sycamore  em Lumiose City para que ele te presenteie com o Shiny Charm^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

              Ai vai a lista dos pokemons que não são necessarios para receber o shiny Charm, e segue a lista:

Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Keldeo, Meloetta, Genesect, Diance, Hoopa e Volcanion.

Para mais explicações, vide este tutorial feito pelo nosso amigo Crow: Shiny Charm por Crow
              Agora Galerinha vamos começar a trocar pra conseguir nosso Amuletinho Sagrado "em nome do X, do Y e do método Massuda Amém.

Obs: Estou fazendo trocas por GTS, pra mim falta um pouco mais de 100, a maioria deles de Houen, pois a tela de cima do meu DS lite Pifou e não tenho como passar da Emerald pra Soul Silver, depois pra black, para o bank e finalmente para o X. Se alguém tiver interesse em consegui-lo, manda pm que estamos ai. Fui...



Última edição por leandrozampoli em Dom 25 maio 2014 - 13:44, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quer ganhar uma diance? Então fica de olho, pois logo teremos nosso próximo torneio nos próximos dias ^^
Zamp
Zamp
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Shiny Charm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny Charm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2014

Frase pessoal : Vamos brinca de indio? Ai eu te enfio a Flecha!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por freitasof Dom 25 maio 2014 - 12:58

Desculpa
O Crow já fez esse tut

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Shiny Charm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny Charm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por ifernandes Dom 25 maio 2014 - 13:15

Pra mim faltam uns 100, só que alguns ainda vou evoluir ou breedar. Fora que ainda tem mts desses que faltam, no meu White 2. Mas preciso capturar antes hahaha

________________
Nick In Game: Kiabbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ifernandes
ifernandes
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Shiny Charm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny Charm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por hassendm Dom 25 maio 2014 - 14:01

Aos que procuram completar a national dex eu já fiz isso. Então se precisarem de alguns mais chatos me avisem que eu posso ter ou fazer breed ou na pior das trocar já que eu mesmo achei mais chato conseguir os porygon2 e porygon-z que muitos lendarios.

________________
FC: 3926-6379-6014
Grass: Oddish, Sawsbuck e Quilladin
I am not a nice man.
It's important that you understand that.
It's going to save you a great deal of time and effort.
There is not a warmer, kinder me waiting to be coaxed out into the light.
I am acerbic. I can be cruel. It's who I am. Right to the bottom.
I'm neither proud of this, nor ashamed of it. It's just what I'm.
hassendm
hassendm
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Shiny Charm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shiny Charm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Charm Empty Re: Shiny Charm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos