Trocas?
3 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Wi-Fi Club :: Salão de Trocas :: XYORAS
Página 1 de 1
Trocas?
Boas pessoal! Eu nao tenho o pokemon X ou o Y, no entanto vou recebe-lo dia 30/31 deste mês e ja tenho varios pokemons +- para o lado competitivo (natureza, abilidades e moves certos, falta so EVs e isso) e queria + alguns pokemons que sao bem dificeis de ter:
Também queria estes pokemons, que ja sao + dificeis de arranjar por causa de egg moves e habilidades etc, mas por esses dava até 2 SHINYs dependendo das escolhas:
Como n tenho o jogo nao posso dar o FC, mas assim que tiver atualizo a pag. e a assinatura para poderem ver o FC.
Em troca por todos estes pokemons tenho esta lista de SHINYs:
- Spoiler:
- -aipom(nao é tao dificil) adamant c RunAway/Technician (se for Ambipom) c bons IVs e com FakeOut, muito facil de arranjar so q nao tenho Aipom
-Meowstick Male Prankster natureza Calm com bons IVs (moves de preferencia FakeOut; QuickGuard; Swagger; Safeguard - tb nao mto dificil de arranjar, o problema é a abilidade)
-Klefki Prankster com natureza Impish com bons IVs (moves Iguais aos do meowstick, so muda fakeOut por t-wave; outra vez o problema é a habilidade)
-Froakie Protean(Hidden Ability) com natureza Timid e bons IVs(outra vez, nenhum Egg move o problema é a habilidade)
-Ditto Adamant/Timid com IVs máximos (se possivel tb com Impish/Calm/Jolly/Modest/Careful, qtas + naturezas e melhores IVs, melhor)
-TalonFlame ou pre-evolução c Hidden Ability Gale Wings com natureza Adamant e bons IVs(moves tanto faz eu evoluo)
-Scizor Adamant com Techinicia(Habilidade) e com Bug Bite, Bullet Punch e Roost
-Exploud Modest com Scrappy (HiddenAbility) e Boom Burst ou Pre-Evolução
-Poison Heal(Hidden Ability) Gliscor Natureza Impish
-MultiScale Dragonite (Hidden Ability) Natureza Adamant com Extreme Speed
Também queria estes pokemons, que ja sao + dificeis de arranjar por causa de egg moves e habilidades etc, mas por esses dava até 2 SHINYs dependendo das escolhas:
- Spoiler:
- -Slurpuff Carefull Unburden(Hidden Ability) com Belly Drum, CottonGuard, Wish, Play Rough
-Azumaril Adamant HugePower com Belly Drum Aqua Jet Super Power e Return
Como n tenho o jogo nao posso dar o FC, mas assim que tiver atualizo a pag. e a assinatura para poderem ver o FC.
Em troca por todos estes pokemons tenho esta lista de SHINYs:
- Spoiler:
- -Raikou
-Suicune
-Entei
-Latias
-Mew
-Panpour
-Pansear
-Golurk
-Pikachu
-Raichu
-Tynamo
-Emboar
-Floatzel
-Carracosta
-Metagross
-Volcarona
-Zoroark(Lv100)
-Victini(Lv100)
-2X Gyarados (claro que ia aparecer)
-Glaceon
-Umbreon
-2X Tropius Lv5 com Whirlpool(nao sei como, recebi de uma troca)
-e por ultimo FUCKING BLAZIKEN! MEGA SHINY BLAZIKEN!
Última edição por BernaCC em Seg 26 maio 2014 - 16:56, editado 2 vez(es)
In-Game Nick:BernaCC
Friend Safari: FAIRY
Snubull Spritzee Floette
BernaCC- Membro
Alerta :
Re: Trocas?
Movido
Alerta :
Re: Trocas?
Cara, posso breedar a Azumarill, mas queria que reservasse os shinys, que seriam Suicune(ou volcarona) e Umbreon. O que acha?
EDIT: Quer em que nível? E quais os EVs treinados?
EDIT: Quer em que nível? E quais os EVs treinados?
jpdialga- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: ABP :: Wi-Fi Club :: Salão de Trocas :: XYORAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos