Monotype fighting team
+4
Guilherme
hassendm
Amélie
Daniluc
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Monotype fighting team
Quero criar um mono fighting, mas nunca consigo estruturar direito meu time, e queria ajuda. Me de dicas de teams bem estruturados (ex: com lead, sweepers, pivot, etc). por favor preciso muito de um time para o competitivo, minha única exigência no time é MegaLucario.
Ps: Não sei muito sobe o fórum, não sei se este é o lugar certo, ou se pode fazer este tipo de pedido. Desde já peço desculpas por qualquer engano.
Ps: Não sei muito sobe o fórum, não sei se este é o lugar certo, ou se pode fazer este tipo de pedido. Desde já peço desculpas por qualquer engano.
Daniluc- Membro
Alerta :
Re: Monotype fighting team
Mega Lucario, tem certeza?
Se for pra competitivo, você só vai poder utilizar esse Team em uma Tier: Uber.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Ok, obrigado. Então não precisa necessariamente ter Mega Lucario. Pode ser só lucario mesmo.
Daniluc- Membro
Alerta :
Olha sobre o Mega Lucario vou falar o que sei e do quanto uso ele. Uma opção para não usar ele com a mega Stone
Ability: Inner Focus/Steadfast
Nature: Timid/Modest
EV's.: 252 S. Atk. /252 Spe. /4 HP
Item: Expert Belt/ Black Belt
Moveset:
- Aura Sphere
- Nasty Plot/Calm Mind
- Dark Pulse/Shadow ball
- Flash Cannon
Eu vejo que Steadfast pode até ser melhor como ability, mas não vejo nenhuma como ruim. As duas trabalham com flinch. Nao falo da HA pq até hoje nunca vi ninguém hitar o meu lucario com um atack dark mas para quem gosta é uma opção, ainda que se você levar um flinch é adeus lucario. O Expert belt ajuda nos moves super efetivos e o black nos moves tipo figther o aura sphere que seria seu principal move com o black com o expert fica a seu critério mesmo. Eu fiz um com foco em S atak por que todos olham lucario e pensam em atak e ele meio que já tira isso, fora que Aura Sphere Tem STAB( 80 de base) e não erra, enquanto um lucario de atak teria "normalmente" em seu set bullet punch (40 de dano base) e close combat, pensando em uma Milotic ( ou algum de água com algum hp grande que todo time tem um poke de água ) por exemplo um close combat ela provavelmente resiste e te mata pela reduçao e bullet não faz muita coisa nela ou em uma fada que teria fraqueza, podendo até ficar vivo ( o que vai acontecer se for uma clefable ou Sylveon com ev em Hp) e ai pode te dar um counter, fora também que todos amam usar burn que corta seu atack e se der burn no meu não faz diferença pois usa S atak, tira intimidations e por ai vai. Uso o nasty plot pra fazer dele um Glass Cannon, com bastante speed quase sempre ataco antes em geral ele aguenta um hit ou uso ele logo no começo do jogo quando as pessoas vão fazer entry hazard que me da turno livre e se der tudo certo com 2 nasty plots praticamente nada fica pra na frente dele, mas com um já faz um estrago muito grande, com isso consigo levar 3/4/5 pokemons fácil. Flash Cannon para as fadinhas e com STAB. Dark Pulse por dar flich, por cover e por que shadow ball não acerta pokes normais. Mas isso foi uma escolha pessoal. Da mesma forma o nasty plot, com o calm mind ele fica mais "resistente" mas eu penso que isso não é muito função dele, de novo escolha pessoal, acredito que a função dele seja ser um otimo e potente sweeper.
Nao me arrisco a falar de outros pois nao tenho conhecimento sobre, falo do lucario pois é um poke que gosto muito e uso constantemente. Claro o meu uso a mega stone para partidas randon e outros itens para competitivo com regras ( ) smogonfag.
Ability: Inner Focus/Steadfast
Nature: Timid/Modest
EV's.: 252 S. Atk. /252 Spe. /4 HP
Item: Expert Belt/ Black Belt
Moveset:
- Aura Sphere
- Nasty Plot/Calm Mind
- Dark Pulse/Shadow ball
- Flash Cannon
Eu vejo que Steadfast pode até ser melhor como ability, mas não vejo nenhuma como ruim. As duas trabalham com flinch. Nao falo da HA pq até hoje nunca vi ninguém hitar o meu lucario com um atack dark mas para quem gosta é uma opção, ainda que se você levar um flinch é adeus lucario. O Expert belt ajuda nos moves super efetivos e o black nos moves tipo figther o aura sphere que seria seu principal move com o black com o expert fica a seu critério mesmo. Eu fiz um com foco em S atak por que todos olham lucario e pensam em atak e ele meio que já tira isso, fora que Aura Sphere Tem STAB( 80 de base) e não erra, enquanto um lucario de atak teria "normalmente" em seu set bullet punch (40 de dano base) e close combat, pensando em uma Milotic ( ou algum de água com algum hp grande que todo time tem um poke de água ) por exemplo um close combat ela provavelmente resiste e te mata pela reduçao e bullet não faz muita coisa nela ou em uma fada que teria fraqueza, podendo até ficar vivo ( o que vai acontecer se for uma clefable ou Sylveon com ev em Hp) e ai pode te dar um counter, fora também que todos amam usar burn que corta seu atack e se der burn no meu não faz diferença pois usa S atak, tira intimidations e por ai vai. Uso o nasty plot pra fazer dele um Glass Cannon, com bastante speed quase sempre ataco antes em geral ele aguenta um hit ou uso ele logo no começo do jogo quando as pessoas vão fazer entry hazard que me da turno livre e se der tudo certo com 2 nasty plots praticamente nada fica pra na frente dele, mas com um já faz um estrago muito grande, com isso consigo levar 3/4/5 pokemons fácil. Flash Cannon para as fadinhas e com STAB. Dark Pulse por dar flich, por cover e por que shadow ball não acerta pokes normais. Mas isso foi uma escolha pessoal. Da mesma forma o nasty plot, com o calm mind ele fica mais "resistente" mas eu penso que isso não é muito função dele, de novo escolha pessoal, acredito que a função dele seja ser um otimo e potente sweeper.
Nao me arrisco a falar de outros pois nao tenho conhecimento sobre, falo do lucario pois é um poke que gosto muito e uso constantemente. Claro o meu uso a mega stone para partidas randon e outros itens para competitivo com regras ( ) smogonfag.
It's important that you understand that.
It's going to save you a great deal of time and effort.
There is not a warmer, kinder me waiting to be coaxed out into the light.
I am acerbic. I can be cruel. It's who I am. Right to the bottom.
I'm neither proud of this, nor ashamed of it. It's just what I'm.
It's important that you understand that.
It's going to save you a great deal of time and effort.
There is not a warmer, kinder me waiting to be coaxed out into the light.
I am acerbic. I can be cruel. It's who I am. Right to the bottom.
I'm neither proud of this, nor ashamed of it. It's just what I'm.
hassendm- Membro
Alerta :
justified SD CC Crunch ES > mixed/sp lucario
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Cobalion Scarf é ótimo
Mono Fight não pode faltar Heracross Scarf Stone Edge, Equake/Night Slash, CC, Mega Horn, n tem falha...
Breloom ou Hawlucha...
Scrafty, Mienshao...
Konkeldurr, Keldeo...
Infernape, Lucario...
Chenaught, Cobalion...
Tem tantos que eu nem sei qual é o melhor, só vc sabe ^-^
Mono Fight não pode faltar Heracross Scarf Stone Edge, Equake/Night Slash, CC, Mega Horn, n tem falha...
Breloom ou Hawlucha...
Scrafty, Mienshao...
Konkeldurr, Keldeo...
Infernape, Lucario...
Chenaught, Cobalion...
Tem tantos que eu nem sei qual é o melhor, só vc sabe ^-^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Crow escreveu:Mega Lucario, tem certeza?
só deixando bem claro, caso o autor do tópico não saiba: essa tier que o Crow citou, é referente a Smogon. Qualquer outra luta ou torneio que não use as regras da smogon (e não tenha nenhuma cláusula proibindo o Mega Lucario), você pode usar o Mega sem problemas.
Alerta :
Se for para o competitivo, a maioria se basea na smogon. Eu prefiro o lucario SD/CC/CRUNCH/ES
- Badges:
- Blazing Warriors Gym
Elemental Heroes Gym
Tails Gym
Chamber of Darkness Gym
Shiny Dream Gym
- Bars:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RhykoFolks- Membro
Alerta :
Eu recomendo Um Terrakion, Ele junto do Lucario e o Cobalion é um dos únicos lutadores Não Fracos a Voador e com Talon Voando Por ai Isso importa, ainda mais por que Lutador e Rocha é um bom tipo Ofensivo, Recomendo estes sets:
Além dele alguns que seriam bons para seu team são o Medicham para Mega ou Heracross Guts(Mega) ou um Moxie(Scarf), Conkelldur, Infernape, Scrafty (Cuidado com as Fadas), Chesnaught, Mienshao e Hawlucha.
- Terrakion:
- Life Orb Attacker
########
name: Life Orb Attacker
move 1: Close Combat
move 2: Stone Edge
move 3: Earthquake
move 4: Hidden Power Ice / Swords Dance
item: Life Orb
evs: 252 Atk / 4 SpA / 252 Spe
nature: Naive
Lead
########
name: Lead
move 1: Stealth Rock
move 2: Taunt/Quick Attack
move 3: Close Combat
move 4: Stone Edge
ability: Justified
item: Focus Sash
nature: Jolly
evs: 4 HP/252 Attack/252 Speed
Choice Scarf
########
name: Choice Scarf
move 1: Close Combat
move 2: Stone Edge
move 3: Earthquake
move 4: X-Scissor / Rock Slide
item: Choice Scarf
evs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
nature: Jolly
Além dele alguns que seriam bons para seu team são o Medicham para Mega ou Heracross Guts(Mega) ou um Moxie(Scarf), Conkelldur, Infernape, Scrafty (Cuidado com as Fadas), Chesnaught, Mienshao e Hawlucha.
Revolter- Membro
Alerta :
eu prefiro meu scarfmixed
flw
flw
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?