Hi guys.. :3
+6
fini
freitasof
Blue-Batata
~Luxy
Black~
Owl
10 participantes
Página 1 de 1
Hi guys.. :3
Tenho meu retorno ao fórum agora. Já conheço as áreas e algumas regras.
Voltei pra fazer abigus, e também porque estou tentando me divertir mais com pokémon.
Enfim.. é só uma pequena apresentação.. e AH, quase que me esqueço. Se alguém por ai, amigável e gentil quiser fazer um avatar pra eu... depois eu falo como eu quero. ;D
Voltei pra fazer abigus, e também porque estou tentando me divertir mais com pokémon.
Enfim.. é só uma pequena apresentação.. e AH, quase que me esqueço. Se alguém por ai, amigável e gentil quiser fazer um avatar pra eu... depois eu falo como eu quero. ;D
Owl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
Re: Hi guys.. :3
Seja bem vindo de volta.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Bem vindo ao fórum :3
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Bem vindo de volta. ^^
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Legal ter vindo devolta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Bem vindo
Alerta :
Welcome to the new age of PM.
I'm Barto and i have 91 years old,but, i'm too busy to talk with you
I'm Barto and i have 91 years old,but, i'm too busy to talk with you
Trafalgar Law- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
Bem-vindo de volta, eu lembro de você. Eu sou o Elazul e.e
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E ai Elazul, você "era" (ou ainda é) fods.. asahsaushaushuas Valeu pela nova recepção..
Elazul qui feiz o set.. *w*.
♮ Monotype Tournament (Especial) ♮
Owl- Membro
Alerta :
Aye guy, bem vindo! ^^
Espero que arranje vários "abigus" aqui. XD
Se quiser conversar sobre pokémon ou qualquer outra coisa você pode dar uma passada no Chat. :3
Quanto ao avatar, sinta-se livre para fazer um pedido no "Balcão de Pedidos" ^^
Agora já não posso que irão atender seu pedido. e.e
Espero que arranje vários "abigus" aqui. XD
Se quiser conversar sobre pokémon ou qualquer outra coisa você pode dar uma passada no Chat. :3
Quanto ao avatar, sinta-se livre para fazer um pedido no "Balcão de Pedidos" ^^
Agora já não posso que irão atender seu pedido. e.e
Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!
Obrigado Rina, já estou vendo o chat e também espero fazer algumas boas amizades.
Por enquanto ficarei com meu kit, que eu mesmo fiz (não manjo muito mas saem algumas bizarrices, como essa), depois, quando eu perder a preguiça eu troco. xD
Por enquanto ficarei com meu kit, que eu mesmo fiz (não manjo muito mas saem algumas bizarrices, como essa), depois, quando eu perder a preguiça eu troco. xD
Elazul qui feiz o set.. *w*.
♮ Monotype Tournament (Especial) ♮
Owl- Membro
Alerta :
Bem-vindo.
Não podes responder a tópicos