Ajuda Pokemon black 2!!!!
+2
xixo_gary
bred1234
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Ajuda Pokemon black 2!!!!
Olá galera do pokemon mithology, meu problema é o seguinte eu tenho um r4i New e ai eu baixei o pokemon black 2 joguei normal até zerar e capturar o kyuurem ai agora eu queria usar os cheats do jogo
tipo rare candy pra upar meus pokemons mais rapido etc. ai eu baixei a usrcheat.dat mais recente baixei varias na verdade até criei 3 vezes uma usrcheat.dat com codigos de pokemon mais ai
quando eu vou abrir a lista de codigos no meu dsi trava tudo ja tentei de tudo formatar o r4 baixar o kernel mais recente editar o usrcheat.dat pro id do pokemon e diversas outras coisas
e o problema perssisti e só acontece com o pokemon black 2 e white 1, de-em suas sujestões do que vocês acham que é etc, valeu!
tipo rare candy pra upar meus pokemons mais rapido etc. ai eu baixei a usrcheat.dat mais recente baixei varias na verdade até criei 3 vezes uma usrcheat.dat com codigos de pokemon mais ai
quando eu vou abrir a lista de codigos no meu dsi trava tudo ja tentei de tudo formatar o r4 baixar o kernel mais recente editar o usrcheat.dat pro id do pokemon e diversas outras coisas
e o problema perssisti e só acontece com o pokemon black 2 e white 1, de-em suas sujestões do que vocês acham que é etc, valeu!
bred1234- Membro
Alerta :
Re: Ajuda Pokemon black 2!!!!
isso é o grande problemasde usar os cheats...
xixo_gary- Membro
Alerta :
Já era!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias- Membro
Alerta :
Usar cheats não é algo que eu adote muito, principalmente nos consoles. O risco e perigo é explícito, te-los usado foi um grande erro seu.
O que eu posso recomendar é zerar totalmente o R4 e tentar baixar a mesma versão. Contanto, isso pode ter corrompido suas ROM's. No White1 você usou cheats, se sim, quase certeza de que também fora corrompido.
O que eu posso recomendar é zerar totalmente o R4 e tentar baixar a mesma versão. Contanto, isso pode ter corrompido suas ROM's. No White1 você usou cheats, se sim, quase certeza de que também fora corrompido.
Elazul qui feiz o set.. *w*.
♮ Monotype Tournament (Especial) ♮
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
eu uso cheats no emulador,e o unico game em que eu nao consegui usar cheats foi no pokemon diamond em japones(eu nem quero saber se tem a versao americana,eu so queria usar pra completar o jogo e fazer Tweaking)e eu geralmente uso pokegen em certos items
ZilverXZX- Membro
Alerta :
Movido
Alerta :