Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 23 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 23 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 23 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Brendan_Poke Qua 20 Jul 2011 - 14:04

Eu taco um parafuso no Olho de um Arceus, ele fica com o olho ardendo, amarro a caixa nas costas dele com o cipó e saio galopando nele.

Um meteoro vai cair na sua cidade e destruir tudo, você tem que fugir mas faltam apenas 12 minutos:

Você tem:

- 1 Pokébola com Zapdos dentro.
- 1 Pincel
- lata de tinta branca
- Mochila com Repels e potions

Nota: O meteoro tem um campo de calor que impede qualquer tipo de Eletricidade.

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 23 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 23 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 23 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Mikh Qui 21 Jul 2011 - 7:33

Meu Zapdos tem Fly. Uso Fly e fujo da cidade. (Metagame Facts)

---

Você está no Titanic. E você foi abandonado!! 50 segundos para sua cruel morte, ó deus, o que fazer?!

Você tem:

Pokébola (Sneasel dentro)
TM - Signal Beam
Um Stilletto. (Faca.)
Um Charizard FAINT.

Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 23 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You stopped being you.

Mensagem por Billy12345 Sex 22 Jul 2011 - 10:47

---

Você está no Titanic. E você foi abandonado!! 50 segundos para sua cruel morte, ó deus, o que fazer?!

Você tem:

Pokébola (Sneasel dentro)
TM - Signal Beam
Um Stilletto. (Faca.)
Um Charizard FAINT. [/quote]

falo para o sneasel usar raio de gelo no mar e eu sair correndo em uma parte congelante depois uso o Stilletto e corto as asas do Charizard Faint e começo a bate-las e voo para minha casa

Você esta preso em uma casa mal assombrada onde os bandidos estão com justin bieber como refem (Uia '--') e tbm tem o homem aranha tentando matar o biba bieber

Você só tem:

- Uma faca
- uma pistola que só funciona com garotos yag (leia ao contratrio XP)
- Uma flor

Meu nome é Billy pretendedo ser amigo ^^''
Billy12345
Billy12345
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Venha me ver na escuridão...

Mensagem por Mr_Luckz Sex 22 Jul 2011 - 11:42

Uso a faca pra cortar a madeira podre da casa subo as escadas e vejo a bagunça e atiro no gay do biba e flo que sou amigo deles e eles me mostram a saida õ/

--

Voce estava mechendo na pokemon mythology quando alguma coisa te suga pra dentro e vc tem que sair vc tem:

Conhecimento geral de pokemon

Os pokemons que aparecem no site

Uma mochila pokemon Red

É meu fan? Então coloque:

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 23 Dewott_fanbar_by_natsupm-d3ykj91

~Formspring~DeviantART
Mr_Luckz
Mr_Luckz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 23 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 23 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Jiggly Power Rangers em ação

Mensagem por DarkXDRay Sáb 23 Jul 2011 - 16:22

desculpe Lucks mais eu não entendi direito Sad

Vou falar uma super fácil:

Você vê sua namorada te traindo com um cara. Ás 23:00 horas, você chama o cara que estava com a sua namorada pra ter um papinho. De repente, Aparece um Zumbi gordão que vomita gosma verde e mais 50 cachorros canibais. O zumbi vomita gosma nos seus pés e você fica preso no chão, não tem pra onde fugir e os cachorros canibais estão prestes a atacar.

Você tem:

1 Apito
3 pilhas
1 aspirador de pó movido a pilhas
1 taco de Beisebol
e o cara com que sua namorada te traiu.

O que você faria?
DarkXDRay
DarkXDRay
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por DarkZoroark Ter 26 Jul 2011 - 4:00

DarkXDRay escreveu:
Você vê sua namorada te traindo com um cara. Ás 23:00 horas, você chama o cara que estava com a sua namorada pra ter um papinho. De repente, Aparece um Zumbi gordão que vomita gosma verde e mais 50 cachorros canibais. O zumbi vomita gosma nos seus pés e você fica preso no chão, não tem pra onde fugir e os cachorros canibais estão prestes a atacar.
Você tem:

1 Apito
3 pilhas
1 aspirador de pó movido a pilhas
1 taco de Beisebol
e o cara com que sua namorada te traiu.

Coloco as pilhas no aspirador e sugo a gosma. Depois sopro o apito para chamar a atenção dos cachorros e lanço o cara com quem minha namorada me traiu. Enquanto eles matam o metido bato neles com o taco de baseball até matá-los.
----

Você está no meio de uma montanha do himalaia quando um yetch causa um deslizamento de rochas. O que você faria com:
1 Snowboard movido a diamantes
2 Dinamites
10kg de diamantes
1 Asa-Delta na base da montanha

DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Let's Play!

Mensagem por Folks Ter 26 Jul 2011 - 7:58

Uso o snowboward de diamantes ate mas tarde pego a asa delta e voo pra longe.

Você estava em sua mansão após seu treinamento de kung fu quando voltou pra casa percebeu que todas as pessoas tinham virado zumbi.
Oque faria com:
Conhecimento de kung fu(eles não vão morrer com o kung fu pois ja estão mortos)
3 corpos mortos
1 uma faca
1 asa delta(você esta na sua mansão num salão enorme e dentro da casa)
Obs:Eram 49 zumbis,50 zumbis cães,e 1 esqueleto.
Tentem resolver essa.
Eu sei.
Folks
Folks
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por sonicmon Ter 26 Jul 2011 - 14:16

Eu uso o kung fu e aplico golpes de arracam car a cabeça tod umndo sabe que quando arranca a cabeça do zumbi ele morre eu uso a faca para melhorar a decaptção assim eu os venço e os interro.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço

Mensagem por Lholhoty Qua 27 Jul 2011 - 15:48

e qual é o próximo,Sonic?
Nesse caso eu faço a próxima.

Você está dentro de uma cabana,de repente a mata ao redor pega fogo.Canibais e uma manada de Rhyperiors estão fugindo para a sua direção.Livre-se dos canibais,dos Rhyperiors e do fogo com apenas:
-1 Pokebola com um Magikarp lvl.1
-1 Frigideira
-1 frasco de Molho para Churrasco
-10 min até os Rhyperiors chegarem à sua cabana.
-20 min até os canibais chegarem até sua cabana.
-30 min até o fogo chegar até sua cabana.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Folks Qua 27 Jul 2011 - 19:31

Pego O margikarp e dou pros canibais e os rhyperiors comerem,pego a frigideira e bato em todos ate eles desmaiarem,pego os corpos deles e faço apagarem fogo vou pra casa e uso o molho no meu churrasco.

Você esta numa gigante cidade que tem:zumbis,canibais,magmortars e charizards atras de você e você so tem:
2-pokebolas com magirkarps 1 margikarp com splash e um com tackle.
1-pokebola sobrando(so pode capiturar um canibal ou zumbi)
Uma frigideira
Um livro
conhecimento total de pokemon
Uma faca
3 corpos mortos
1 arma que tem apenas 1 bala.
Folks
Folks
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 28 Jul 2011 - 16:28

uso meus magikarps para destrai-los enquanto fujo, depois com meu conhecimento, e meu livro(que por acaso é de invocações pokemon, invoco um arceus e fujo dali.

Booku no turn:

você esta no meio de uma festa, e forever alone decide que vai se explodir com todos, pega uma bomba e você..! tem que salvar todos:

Você tem:

1 ponche na sua mão
1 canivete suiço
40 pratas
1 celular

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : My life is a loop

Mensagem por platinumtrainer Qui 28 Jul 2011 - 16:55

eu jogari o ponche na cara dele e tomaria a bomba, com o celular eu liguei para um profissional em disarmar bombas e pagaria a ele 40 pratas no final , daria o canivete para ele corter o fio certo

situaçao[quote]voce esta num mundo de zumbis e eles estao tentando te matar para fazer refresco com o seu cerebro. voce tem:

-um motor a velocidade da luz
-u cerebro
-um zumbi amigo
[quote]
platinumtrainer
platinumtrainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por Lholhoty Qui 28 Jul 2011 - 17:20

voce esta num mundo de zumbis e eles estao tentando te matar para fazer refresco com o seu cerebro. voce tem:

-um motor a velocidade da luz
-um cerebro
-um zumbi amigo

Coloco o motor a velocidade da luz no amigo zumbi,logo eu terei um Zumbi na velocidade da luz.
Subo em cima e coloco o cérebro na frente dele.Ele vai querer pegar,vai correr na velocidade da luz,assim abrindo um portal para meu mundo.

-1 pacote de Gelatina em pó
-1 Magikarp lvl.1
-1 livro sobre as propriedades da gelatina.

Quero ver alguem fazer
Very Happy

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Folks Qui 28 Jul 2011 - 17:35

Vo pedir pro margikarp usar hyper beam e o giratina vai cair um poco(você não disse quais ataques ele tinha)Pego e faço uma gelatina pego e jogo no giratina ele fica cego pego margikarp e fico lançando hyper beam,Giratina cai e pesso pro margikarp usar fly.(Problem?)

Você esta numa mansão dentro da sala e muitos pokemon estão pela mansão e você tem que sair a porta esta com o guarda arceus na porta você so tem:
-Pokebola com charmander com brasas
-master bola-so pode capturar burtefree com confusion e bulbassaur com vine whip
-1 Frigideira
-2 ovos
-5 potes de areia
-5 hamburgers
-5 refrigerantes

RESOLVAM ESSA EU SEI
Folks
Folks
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Luxus Sex 29 Jul 2011 - 23:38

Capturo um bulbassaur com a master ball, uso vine whip dele pra pega os ovos, os hamburguers e os refrigerantes e jogar nos pokemons, começando assim uma guerra de comida^^. Enquanto está todo mundo distraído, jogo areia nos olhos do Arceus, pra ele não ver nada, dai dou com a frigideira na cabeça dele, tiro o charmander da pokebola queimo o traseiro do Arceus e saiu correndo pela porta.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você esta num predio, onde acontece uma conferencia entre politicos e demonios, quando de repente aparece a alma do osama num avião, e a qualquer momento pretende jogar o avião contra o predio, como você se livra dessa situação, sem contar que esta no 13° andar e não pode usar o elevador devido ao risco do avião acertar o predio.
VC TEM:
1 pipa ou papagaio (aquela que a mulekada coloca cerol na linha¬¬)
1 vara de pesca c/ 450 metros de linha
1 furadeira
1 roupa de super heroi (a sua escolha)
2 granadas

Essa eu pensei bastante pra fazer, só espero que não seja muito facil^^

Última edição por Luxus em Sáb 30 Jul 2011 - 12:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português)

Luxus
Luxus
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Não se preocupe, o Hoje é o Amanhã de Ontem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para o topo